Playing with 8800GTX SLI

em teoria sim
mas tb há casos de vgas que morreram por causa do desfasamento eléctrico....ou lá como raio se chama
foi perguntado aos donos das vgas se queriam arriscar......mas com vgas deste preço é normal que se salvaguarde o material

já se percebeu que estas 8800 gtx são monstros sequiosos de watts....para um sli e com o WC e afins acho que no minimo uma fonte de 900w será necessária.....ou até mais...para se ter uma margem de segurança

enfim

Eu uso uma fonte só para gráficas e nunca morreu nenhuma.
 
[_Silence_];1315286 disse:
Eu uso uma fonte só para gráficas e nunca morreu nenhuma.


pois
acredito
mas quando há material comum os riscos têm que ser ponderados....e já vi alguns casos

BTW
como fazes o arranque das duas fontes ao mesmo tempo....ou não é relevante
 
Ainda não tive oportunidade de brincar com uma board destas ,mas é sabido que estas boards têm alguns problemas relativamente a memorias (topo de gama)por ex.
Por aquilo que tenho lido as opçoes na bios tambem não são assim tantas.
Tem opção de fazer oc ás memorias independente do resto o que a meu ver é mt bom.
Tenho que esprementar uma para tirar conclusoes.
Mas a corrente pode ter sido um problema.
Tem que se fazer mais run com mais tempo, a ver se desta vez já consigo estar presente.

abraço
 
Quem te disse que nao experimentou? O meu irmao tem uma ou melhor trocou por uma abit e sim sei do que falo:)

Prefiro na boa a minha Asus P5w Dh Deluxe.

Ainda bem que sabes do que falas e preferes a tua. A utilidade de um pc nao passa so por segundos do superpi. E sim reboots espontaneos, coldboots, 5.1 analogico que nao funciona em condiçoes etc .. claro que as p5b/p5w sao boards perfeitas e super estaveis .. ou talvez nao.

Entras aqui a matar como se tivesses uma board perfeita e as outras fossem lixo, coisa que nao acontece.
 
gandalf, tenho uma P5W e estas ocasiões eu não tenho...

rebots espontaneos só se for causado por overclock instável...
coldboots também não tenho, o bug "restart & shutdown & on" foi resolvido com uma bios nova ;)

o som funciona na boa tb
 
Ainda bem que sabes do que falas e preferes a tua. A utilidade de um pc nao passa so por segundos do superpi. E sim reboots espontaneos, coldboots, 5.1 analogico que nao funciona em condiçoes etc .. claro que as p5b/p5w sao boards perfeitas e super estaveis .. ou talvez nao.

Entras aqui a matar como se tivesses uma board perfeita e as outras fossem lixo, coisa que nao acontece.

Entao le o que escrevi em cima Rui , falei que a evga nao é a tal board como gostam de figurar, é esquesito como existe problemas com elas mas tentam passar por perfeitas ou quase perfeitas.

Continuo a afirmar que essa evga sucks seria obviamente um problema se fosse so eu a dizer isso mas nao é o que pareçe.

Esses problemas que falas na asus, pelo o menos na minha nao aconteçe coldboots ou afins nem problemas derivados e é ate agora a board mais estavel que tenho.

A abit aw9-d max esta muito boa tambem e mal se resolva o problema das definiçoes desapareçeram quando falha a luz por exemplo ou se desliga a fonte tornera-se numa board quase perfeita.
 
Eu tb tenho a evga e nao tenho problemas nenhuns .. e agora como ficamos?

Tb posso dizer que a asus e uma valente m****a pois a p5b deu-me problemas nos pontos que referi.

Bem mas isto e offtopic demais. boa sorte com os benches ;)
 
Eu tb tenho a evga e nao tenho problemas nenhuns .. e agora como ficamos?

Tb posso dizer que a asus e uma valente m****a pois a p5b deu-me problemas nos pontos que referi.

Bem mas isto e offtopic demais. boa sorte com os benches ;)

Eu fico com a minha e tu com a tua:007: , bem nunca usei a p5b por isso dai nao comento mas uso a p5w.

Well como disse o Rui boa sorte com os benchs o que nao pareçe ser facil.
 
Tb posso dizer que a asus e uma valente m****a pois a p5b deu-me problemas nos pontos que referi.


pois podes...e dizes bem.....
nem a minha p5b vanilla...nem a p5b deluxe do martakis....nem a pw qualquercoisa que o martakis tb teve lá são boards de jeito para OC..
são instáveis...cheias de nóias.....com poucas opções de ajuste.....

espero que a dfi venha colmatar esta falta de boards em condições

cumps
 
Eu não compreendo, devo de ser um gajo com uma sorte do caraças.

Tenho então uma Super P5B Deluxe.

O único problema até hoje que tive foi com o audio 5.1 digital que em alguns jogos, como o Carbon, dava-me "estalinhos", mas resolvi instalando uns drivers mais recentes.

Overclock até 570mhz de fsb, corre tudo, tive sorte pelos vistos.


Curiosamente, depois de ter testado uma EVGA com a bios P19 e depois a bios P20 (que resolveu toneladas de problemas), continuo a preferir 1000x a minha P5B Deluxe.
Consigo correr todo o tipo de testes, jogos e aplicações com melhor performance nela do que na EVGA. Secalhar é do conjunto do E6400 + Gskill PC6400HZ.

Já nem digo nada.
 
Eu não compreendo, devo de ser um gajo com uma sorte do caraças.

Tenho então uma Super P5B Deluxe.

O único problema até hoje que tive foi com o audio 5.1 digital que em alguns jogos, como o Carbon, dava-me "estalinhos", mas resolvi instalando uns drivers mais recentes.

Overclock até 570mhz de fsb, corre tudo, tive sorte pelos vistos.


Curiosamente, depois de ter testado uma EVGA com a bios P19 e depois a bios P20 (que resolveu toneladas de problemas), continuo a preferir 1000x a minha P5B Deluxe.
Consigo correr todo o tipo de testes, jogos e aplicações com melhor performance nela do que na EVGA. Secalhar é do conjunto do E6400 + Gskill PC6400HZ.

Já nem digo nada.

Mas a tua está com mods naum está??
 
Pedia que não entrassem em off-topic.

A board eVGA é boa pelos motivos já apresentados:

> Suporte a SLI
> Unlinked

Ambos dão muito jeito, e não temos (ou tinhamos) alternativas na board. É o que há e é o que se conseguiu arranjar.

Discutam os problemas das boards nas respectivas threads :) aqui discutam os scores do SLI, etc..

[]s
 
Mas a tua está com mods naum está??

Só para acabar o offtopic da minha parte.

Esteve com o vmch mod e vmem mod.
O Vmch retirei porque não ganhei nada.
O Vmem mod foi so para ver até onde conseguia ir de fsb sem estar limitado pelas mems, que foi 570.
As minhas mems com os 2.45v de vmem que a board permite, ficam-se pelos 540mhz, mas como não uso essa frequencia nem tão perto no dia a dia, retirei os mods.


Sorry, voltando ao topico.
A EVGA para mim é superior pelo facto de permitir isso mesmo, SLI e frequencia das memorias independente do FSB.

Felizmente a Nvidia tem cuidado do suporte da board, tornando-a numa boa escolha. :)
Mas lá está, está tudo curioso com a DFI. ;)
 
pois se calhar é isso joão
tenho que rever as minhas unhas....e as do martakis....e as do n3ro.....
se calhar estão muito curtas.....:x2:


não fiquei muito bem impressionado com esta board...de todo....mas tb em 8 horas não se tira grandes conclusões....


lá terei que ir a manicure.....:002:


Epa... nao enganes a malta....

Tu ja vais a manicure a muito tempo.


Bons benchs

abraço.
 
Back
Topo