1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Playlist m3u - ficheiros movidos

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por LegaLyz, 13 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 781)

1. Boas ppl..

recentemente re-organizei os meus mp3 files, só que nao me lembrei das playlist que ficaram sem os ficheiros correspondidos.. Ou seja tinha k fazer as playlist novamente..

entretanto peskisei a net mas basicamente so encontri prgms para linux para reparar as playlist exceptuando o lisfix (http://listfix.sourceforge.net/).. só que este é uma aplicação java e nao tem nenhum executavel.. ja instalei o Java SE Development Kit (https://cds.sun.com/is-bin/INTERSHO...[email protected]_Developer) mas mesmo assim nao consigo executa-lo, não é uma matéria k domine...

pesso à comunidade que se puderem dem uma vista de olhos à aplicação e que me dessem umas dicas, ou se souberem um software para arranjar as playlist!!!!!

Thnks boa gente

2. dutrance

dutrance Power Member

No problem, e no vlc que costumo fazer as minhas m3u e funca 100%

"Just checked on VLC player, and all you have to do is open up the playlist, (View-->Playlist, then load up the files you want to make as an .m3u into the playlist by dragging them onto there. After that, click Manage-->Save playlist. Simple as.

VLC is also a good media player in that it supports tons of media formats (even .flv), as well as does what you want (making those .m3u files). "

Abraco

3. Mas o vlc repara as m3u's que já tenho feitas e encontra onde as musicas estao?

eu nao quero 1 programa para fazer as playlist, para isso tenho winamp.. so quero reparar as playlists que ja estao feitas..

4. dutrance

dutrance Power Member

Fui eu que percebi mal, nisso ja nao posso ajudar muito

Partilhar esta Página