1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Playseat Esboço Ajuda !

Discussão em 'PlayStation' iniciada por CardeaL_1st, 28 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 140; Visualizações: 73382)

1. CardeaL_1st

CardeaL_1st Power Member

Tentei fazer um esboço o melhor possível com as medidas necessárias. As medidas necessárias estão indicadas com letras de A até O. Se alguém poder ajudar..não só a mim, mas a muita gente que sei que ficaria agradecida com a vossa contribuição.

Última edição: 28 de Fevereiro de 2008
  2. JomarC

JomarC Power Member

Queres fazer um playseat? :)

3. Macro

Macro Power Member

Eu nao kero fazer...eu vou fzr! xP e precisava dessas medidas com urgencia =/ alguem pode ajudar? =(

4. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

tambem gostava de saber, pois uma baquet para competição homologada, custa menos que esse sistema !

nao sei como é essa calha, mas na competiçao, sao calhas furadas, e a baquet aperta com porcas, e fica fixo, nao dá para estar a mudar a distancia facilmente.

5. JomarC

JomarC Power Member

Sinceramente nao sei se nao te fica mais barato comprar um! lol

Tipo se quiseres fazer um em condiçoes, por exemplo um banco da sparco nao e assim tao barato....

Se o preço nao interessa, sim senhora, sermos nos a montar e outra coisa! :)

Última edição: 29 de Fevereiro de 2008
  6. Fakamos

Fakamos Power Member

foste tu que criaste o topico?

bem, depois mostra o teu progresso para o pessoal avaliar xD

7. Bogarde25

Bogarde25 Power Member

boas

penso que as medidas e até as peças tens no manual, mas se entretanto quiseres comprar um playseat, manda pm, pois tb sou representante dessa marca em portugal

8. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

pqe sparco ? sabelt, tambem tem uma optima qualidade e pelo preço de uma baquet da sparco, compras duas.

nao te interessa ter baquets em fibra de carbono e pesarem menos 2 ou 3 kilos..

bogarde25, qual o preço que ronda o playseat ? uns 300€ para cima, certo ?

9. Bogarde25

Bogarde25 Power Member

tens dos mais baratos que ronda os 250 €.

10. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

podes colocar infos pf ? ou o modelo para googlar

11. JomarC

JomarC Power Member

Yah yah! Foi um exemplo...

Mas nao sei a que ponto se consegue encontrar metal com aquele formato e fique barato....mas nao sei tambem nao tou a par disso!

12. Bogarde25

Bogarde25 Power Member

por acaso ainda não tenho no site, pq é uma representação recente. mas posso por aqui uma foto

13. Macro

Macro Power Member

eu n vou gastar kuase nd! pk tenho os recursos e materiais á borla! so vou ter de pagar o banco! vou usar um banco de carro normal desportivo...por isso, vai-me sair bem mais barato!

Nao criei o topic, mas criei um igual na parte de jogos e consolas! No entanto k a 2ª imagem (feita em paint) fui eu k fiz xD lol. apesar de ng responder la! lol Kd tiver os planos e mais tarde o projecto acabado, aviso aqui e meto o link para a parte dos projectos ;P

14. JomarC

JomarC Power Member

Ja agora nao sabes o preço que fica a parte metalica, se quisermos comprar por fora?

Tamos a falar de que tipo de loja ou empresa?

15. Bogarde25

Bogarde25 Power Member

boas

como se coloca aqui uma foto

16. JomarC

JomarC Power Member

Utiliza o imageshack por exemplo....

http://imageshack.us/

Tens que fazer o host da imagem

17. Bogarde25

Bogarde25 Power Member

Última edição: 29 de Fevereiro de 2008
  18. Macro

Macro Power Member

como eu nunca daria tanto por um "banco"...vou fzr um eu proprio...em k vou gastar no maximo uns 50€ k vai ser no assento de carro xP

mas alguem pode fornecer as medidas ou n? =/ este topic foi feito para ajudar kem precisa acerca das medidas do playseat...n pra negociar e discutir preços =/

19. piberman

piberman Power Member

http://*****.pt/playseat-evo-negro/product_info.php/products_id/4392

Podemos assaltar o estádio da Luz e roubar os bancos...

20. CardeaL_1st

CardeaL_1st Power Member

Para nao sair do assunto sera que alguem podia dar as medidas?

Partilhar esta Página