PlayStation Playseat Esboço Ajuda !

Anda tudo a preparar-se para o GT5 :D

O nosso amigo MDK tem este playseat.

Acho que quando ele vir este tópico, dá-vos as medias em 5 minutos.

Isto claro ... se tiver uma fita métrica. :D:-D
 
como eu nunca daria tanto por um "banco"...vou fzr um eu proprio...em k vou gastar no maximo uns 50€ k vai ser no assento de carro xP

mas alguem pode fornecer as medidas ou n? =/ este topic foi feito para ajudar kem precisa acerca das medidas do playseat...n pra negociar e discutir preços =/

Boas tal como ja te tinha dito em cima penso q no site da playseat tens la o manual, que te mostra as peças todas, medidas e q ja nao me lembro se tem
 
Não percebo porque é que o pessoal nao ajuda...se fosse para dizer mal de alguma coisa nao faltava gente. Sao 2 min...para medir o vosso playseat..nao custa nada.

e mesmo o importador podia dizer .

Uma simples

DSC01243.jpg


Tens montes deles
 
Não percebo porque é que o pessoal nao ajuda...se fosse para dizer mal de alguma coisa nao faltava gente. Sao 2 min...para medir o vosso playseat..nao custa nada.

acho que tamos lixados cardeal! lol
se até ás 19, ng postar nd, vou tirar medidas por mim proprio...e vou fazer um á minha medida! nao fica "universal" para as outras pessoas, mas fica ajustado a mim...lol vou pó carro do meu pai, ajusto as cenas, e tiro as medidas todas xD

e mesmo o importador podia dizer .

Uma simples


Tens montes deles

tks pofxxx, dps tiro algumas ideias desse site ;P

melhor k nd! =D
 
Última edição:
ainda ha 2 min entrei e deu :S lol

ja tenho uma ideia de como vou por o meu =P agr so uma cena...alguem tem as medidas assim no geral do G25? lol pelo menos larguras, alturas e comprimentos de cada cena...
 
a esta altura ja nem preciso das medidas do playseat! so preciso das larguras e comprimentos do volante, pedais e cena das mudanças do G25!
 
Back
Topo