PlayStation Playseat Esboço Ajuda !

Cardeal em tempos andei para fazer o mesmo, não me lembro do link mas no google encontrei um site que dava medidas procura por "playseat homemade" que ainda deve aparecer. :)
 
eu dou as medidas , mas ha um factor que a medidas que não são iguais porque o play seat tem ajustes para cada pessoa !!! dai nunca ser igual para todos
 
aqui fica uma ajuda minha do meu playseat feito pelas minhas mãos :p

volante1gf6.jpg


volante2yb1.jpg


quando vender este volante e comprar o g25 não sei se tenho que alterar alguma coisa por causa das mudanças :)
 
Última edição:
Ora ai esta um grande playseat! :D

Baratinho e faz o mesmo efeito! Material do aki ou *****?? :-D
 
Última edição:
2 das madeiras pedi enprestadas
as outras 2 mais finas comprei numa serração qualquer
acho que ainda devo ter gasto uns 10 euros
ainda corri o aki e afins para comprar umas madeiras mas eram más e caras
tá super firme e nem abana nas curvas
 
2 das madeiras pedi enprestadas
as outras 2 mais finas comprei numa serração qualquer
acho que ainda devo ter gasto uns 10 euros
ainda corri o aki e afins para comprar umas madeiras mas eram más e caras
tá super firme e nem abana nas curvas

Quando fizer um, vai ser qualquer coisa parecida com o teu!

G25 + playseat =500 euros! 8|
 
se tiverem a baquet...e o volante...sera muito mais facil fazer a "base"...nao é necessario medidas exactas...

a baquet podem comprar uma usada por 100€ ou as vezes, ate menos

esses playsets com um ferro de apoio central para o volante...parece-me ser um pouco problematico quando usado com o G25...por causa dos 3 pedais!
 
Sim, concordo com o ultimo post, com 3 pedais penso ser complicado usar alguns playseat por aqui mostrados. Eu tenciono fazer um, com estrutura em madeira, daqueles que ficamos lá dentro, mesmo tipo cockpit. É a forma mais barata que encontrei, visto os metais serem mais caros e difíceis de trabalhar. Apenas não posso começar a sua construção, visto ainda não ter banco/baquet, e o G25 claro, que tenciono comprar em breve. Sabem onde se podem encontrar baquets usadas à venda? Esta semana vou tentar procurar em lojas de peças usadas...

Um aparte, se houve aqui interessados em partilhar tempos do Gran Turismo 4, aqui fica o local ideal: http://ps2granturismo4.forumeiros.com/index.htm
 
eu ja fiz os planos com o meu pai! agr so precisava das medidas pa sbr se akilo tá bem! =/

a principio vou fazer akilo em aço ou assim, e mando lacar em preto! ainda tenho de decidir melhor xD conforme o preço
 
Última edição:
Sera que alguem poderia fornecer as medidas? MDK tinhas dito que fornecias ....continuamos a espera...sao 2minutos...e dás uma enorme contribuição para o pessoal do forum.
 
eu a esta altura ja n preciso das medidas! ja o começei a fzr com o meu pai! se quizerem dar medidas das bases pro volante, embreagem e pedais...é k eu agradecia! pa n me arriscar a fzr algo grande demais...ou pekeno demais
 
eu a esta altura ja n preciso das medidas! ja o começei a fzr com o meu pai! se quizerem dar medidas das bases pro volante, embreagem e pedais...é k eu agradecia! pa n me arriscar a fzr algo grande demais...ou pekeno demais


A base do volante é um mais ou menos um trapézio onde o lado mais comprido tem 23,5 cm e o mais curto 8 cm.
A base dos pedais tem 26cmx37cm.
Anda ai people a dizer que a malta não quer dar as medidas, mas se tivessem um playseat viam como era complicado tirar as mesmas, e além disso as dimensões são variáveis pois possui vários ajustes.
 
Boas

Sou importador da playseats em Portugal,www.playseatsPT.com
Amanha consigo te dar todas as medidas que precisares do playseat EVO, diz me que medidas precisas.
Informo que fiz uma parceria com a SONY Portugal para varios eventos a nivel do pais para um circuito demonstracao do GT5 para o final de Março.
Como eles ja tinham estruturas apenas precisaram das baquets novas, assim sendo tenho varias estruturas sem baquet para venda 200€ ja com os portes.
Quem estiver interessado que entre em contacto.

L_1st;2616738]
playseatevolutionwhitegta3.jpg


1003726bn5.jpg


Tentei fazer um esboço o melhor possível com as medidas necessárias. As medidas necessárias estão indicadas com letras de A até O. Se alguém poder ajudar..não só a mim, mas a muita gente que sei que ficaria agradecida com a vossa contribuição.


semttulouf4.jpg
[/quote]

Aqui esta! Já agora qual o preco para um playseat ja com baquet?
 
349€ já com portes incluidos.
Amanha assim que chegar a loja tiro-te as medidas que precisas.
Apenas vi uma falha no teu esboço em relacao ao playseat, o apoio do volante(I+J) é uma peça movivel e com afinacao sobre o veio(F),por isso nao te posso dar as medidas G e H, isto possibilita que possas afinar a distancia do volante do corpo sem mexer na afincao da distancia dos pedais.
mais alguma duvida avisa.

mas poe as medidas das componentes..o maximo que elas tenhem e sei que sao de ajustar...mas qual o maximo. obrigadissima pela atencao
 
A ***** Office Centre tem esta cadeira á venda por 99€.

http://www.*****.pt/Imagem.aspx?file=8953&alt=0&larg=0

Há em vermelho e preto - Cinza e preto - Azul e preto.............pelos menos já as vi nestas cores, não sei se há mais.
É toda racing e não sei quê por isso vocês devem gostar para incluir no projecto (Haja dinheiro para isso)

Fica assim o meu apoio ao projecto playseat homemade PT.:kfold:

PS. O preço no site é de 139€, mas na loja está a 99€, por isso ou baixou de preço ou é um typo no site.

Cheers.
 
Back
Topo