PlayStation Playseat Esboço Ajuda !

Deve ser dificil e caro fazer uma coisa dessas, nem sei o que compensa mais comprar um playseat ou faze-lo xD

Mas podes tentar se ficar barato e valer a pena fazer tbm quero :D
 
pois foi o que fiz a um ano atras....foi a minha prenda de natal para mim mesmo... :004:
Mas tive a sorte de arranjar um usado...novo nunca compraria, so se fosse aquele modelo mais barato...

Cumps
 
Com a chegada do gt5 também já comecei a pensar na melhor maneira para jogar com o volante e agora agradeço por o jogo só sair em Março, já que, tenho de comprar volante (DFGT), suporte (Wheel Stand Pro) e finalmente o jogo...
Este suporte para volante parece-me ser aquilo que preciso, a minha baquet vai ser o sofá da sala e depois de jogar tenho de arrumar tudo se não... :D

A brincadeira vai sair cara

Suporte 109€ (já com portes)
Volante 81€ (encomendado)
Jogo 70€ (na melhor das hipóteses)
 
onde é que compraste um usado? Cumps!

foruns da especialidade...ou seja, simracing...
Alias entretanto ja o vendi, e até o vendi neste mesmo forum...

Neste momento tenho aqueles suportes, o speedblack...da para desenrascar...
mas, meu rico playseat evolution...se um dia mais tarde tiver oportunidade, voltarei a comprar um...

Cumps
 
Boas,

Gostei bastante do teu playseat. É possível facultares as medidas que utilizas-te?
Necessito de fazer de 2 a 4 playseats.

Cumps



Boas. Depois de muitas horas de trabalho já pude testar o meu "Homemade Playseat". Acho que ficou espectacular. Agora só falta esperar pela boa vontade do estofador. Aqui vão algumas fotos da construçao e de "pronto".
my.php

img0069hj2.jpg
img0084jg9.jpg
img0087qo3.jpg
img0090yt2.jpg
img0094bv9.jpg
img0095kk9.jpg

my.php
my.php
my.php
my.php
my.php
my.php
 
Eu ando a pensar em aventurar-me na construção de um Playseat , agora que tenho um G27 parece-me o passo mais natural .

Já andei a ver e rever vários exemplos de playseats "caseiros" , deixo aqui a foto de um que me agradou especialmente , é feito em tubos de PVC preto .

100_0334.jpg


O processo de montagem parece ser simples , o contra que para já encontro é mesmo arranjar PVC dessa côr e de boa qualidade , a bom preço...já o banco ou baket é como já foi dito nos posts mais acima , sucata , com alguma sorte se pode arranjar uma coisa em condições a um bom preço .

Já agora , se houver aqui mais users com playseats caseiros feitos , metam aqui umas fotos se possivél , sempre dá para a malta ir tentando aproveitar algumas ideias . ;)
 
Última edição:
Por acaso vêm-se Playseats caseiros muito interessantes. Na altura em que comprei o meu também me passou pela cabeça mandar fazer um, mas ficava-me quase ao mesmo preço de um novo.
O meu Playseat e G25 já estão a aquecer para o GT5. :002:
 
quando sair o Gt5 la para 2058, comprarei o g27 e logo me meto numa coisas dessas, do cockpit.

o que mais me agradou a vista e mesmo este, sobretudo a parte dos pedais, em que ele os tirou e montou mesmo na moldura do cockpit, ficou com um aspecto de "real", ele tem lá um tutorial sobre como tirar os pedais e inverte-los.

http://www.youtube.com/watch?v=XEtVSqQwBY0&playnext_from=TL&videos=UHMHeanXo6c

e sim será com tubos de pvc pois quero gastar o menos possivel.

cumps
 
quando sair o Gt5 la para 2058, comprarei o g27 e logo me meto numa coisas dessas, do cockpit.

Então é melhor começares já a meter uns trocos de parte :cool:

Eu como comprei um Speedblack Evo para o meu G27 , estou bem servido de momento , mas sei que o dia de tentar ter um playseat a sério vai acabar por chegar lol.
 
Eu vi uma vez numa loja no algarve um playseat a rondar os 140€ e creio que incluia volante, pedais e caixa de mudanças, alguém sabe o modelo desse playseat?
 
desconheço...mas pelo preço nao deve ser grande coisa...lool eu fiz um playseat e queria colocar as fotos aqui!!!alguem me sabe explicar como fazer??
 
Back
Topo