1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Playstation 2 & Monitor

Discussão em 'PlayStation' iniciada por WaTeR, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 772)

1. WaTeR

WaTeR Power Member

Adquiri uma ps2 recentemente e quero-a jogar atraves do monitor do meu pc. Tenho uma Placa de tv PCTV Pro e é nela que conecto a ps2 (Composto) para assim mostrar a imagem no monitor atraves do Programa da Pinnacle "PCTV VISION". Só que a imagem aparece defeituosa e a tremer e já tentei varias opçoes mas ate agora sem sucesso! Help?

2. WaTeR

WaTeR Power Member

Entretanto consegui dar a volta com o programa DScaler. No entanto so me falta preencher a tela com a imagem e tou a ter dificuldades nisso. Help - Part 2

3. Overkill

Overkill Power Member

epá, isso de ligar a ps2 pelo cabo video composto ao monitor dá uma imagem muito malhosa

A dreamcast é que era, que fazia output directo de sinal vga, era so meter vga box e tava a andar;)

4. WaTeR

WaTeR Power Member

realmente a qualidade da imagem em si fica muito a desejar...mas isso é secundario. queria era saber como fazer com que a imagem completasse a tela no DScaler

5. Overkill

Overkill Power Member

6. WaTeR

WaTeR Power Member

Partilhar esta Página