Playstation 2 Vale a pena?

Boas!

Fiz um tópico na secção Xbox, porque tava a pensar comprar uma Xbox 1, mas visto ter pesquisado nao gostei muito das caractristicas dela... Mas como o dinheiro nao chega para tudo estou a pensar comprar uma PlayStation 2...

Acham que vou fazer uma boa compra?

Para quem precebe melhor do assunto e não tenha problemas em partilhar os seus conhecimentos comigo peço por favor que me digam algumas das funcionalidades da playstation2 obrigado :)

Obrigado :)
 
Última edição:
Boas!

Fiz um tópico na secção xbox porque tava a pensar comprar uma xbox 1 mas visto ter pesquisado nao gostei muito dela... mas como o dinheiro nao chega para tudo estou a pensar comprar uma playstation 2... acham que vou fazer uma boa compra? Postem também as funcionalidades da playstation2.

obrigado :)

E que tal pesquisares......Adoro estes posts do "Eu não percebo um boi desta porcaria por isso façam o trabalho por mim e postem aí todas as funcionalidades da consola".

É um leitor de DVD e dá para jogar. That is all.
 
Boas!

Fiz um tópico na secção xbox porque tava a pensar comprar uma xbox 1 mas visto ter pesquisado nao gostei muito dela... mas como o dinheiro nao chega para tudo estou a pensar comprar uma playstation 2... acham que vou fazer uma boa compra? Postem também as funcionalidades da playstation2.

obrigado :)


Só sera uma boa compra caso queiras jogar jogos antigos a preços baixos.
 
1º Isto é um forum não é um local adquado para falar esse tipo de linguagem. Mais respeitinho ok? eu falei com educação.
2º Para que pesquisar sozinho, quando se pode partilhar as duvidas com os outros e ser ajudado por eles? Assim a pesquisa deixa de ser seca e passa a ser mais divertida é para isso que existe os foruns!!

Passando a frente não vim cá para falar disto vim cá para tirar duvidas sobre a playstation 2, a unica coisa que sei e que da para ligar a internet tendo um adaptador ethernet e um cd apropriado, da para jogar e ver dvds de resto digame vosses tanks
 
1º Isto é um forum não é um local adquado para falar esse tipo de linguagem. Mais respeitinho ok? eu falei com educação.
2º Para que pesquisar sozinho, quando se pode partilhar as duvidas com os outros e ser ajudado por eles? Assim a pesquisa deixa de ser seca e passa a ser mais divertida é para isso que existe os foruns!!

Passando a frente não vim cá para falar disto vim cá para tirar duvidas sobre a playstation 2, a unica coisa que sei e que da para ligar a internet tendo um adaptador ethernet e um cd apropriado, da para jogar e ver dvds de resto digame vosses tanks

A forma correcta de por duvídas num forum é fazer perguntas específicas:

- Ainda saiem jogos para a PS2?
- Tem disco?
- Dá para ligar à internet.

Assim as pessoas podem responder. Chegar aqui e basicamente dizer "tenho duvidas escrevam aí tudo o que sabem" é preguiçoso e mostra falta de respeito pelas pessoas do forum. Tu achas que falaste com educação? Nem sequer pediste "por favor".
 
estou a pensar comprar uma playstation 2... acham que vou fazer uma boa compra? Postem também as funcionalidades da playstation2.

obrigado :)
Dependendo do que procuras, dos géneros que gostas; para alguns nunca valeu mais a pena...

É certo que a consola já passou o seu apogeu, mas isso neste momento significa um line-up completamente maduro, a preços acessíveis e com jogos que não encontras em mais lado nenhum; que a gostares deles só por si justificam o preço do equipamento.

Mas lá está, irá depender de ti, enquanto que para mim isto se verifica, não tenho interesse nos jogos com itinerações anuais, como os FIFA's, PES e até Need for Speed; nesses casos em que cada jogo (teoricamente) melhora face ao outro... Uma PS2 pode já não ser grande escolha.
 
Eu penso que vale a pena mas tu, é que sabes.
Tendo em conta as funcionalidades dela e os jogos que já sairam no seu catalogo..

Penso que no seu todo é superior à Xbox 1 pelos jogos..

CumpS
 
Eu até fiz uma pregunta especifica.. "Acham que vou fazer uma boa compra?". Quanto a segunda pregunta se achas que não fui educado o suficiente, por mim tudo bem eu escrevo outra vez. Não quero ficar aqui a discutir, vamos acabar com a disputa e avançar para o que interessa, a minha duvida. Se não queres participar neste topico nao participes mas não postes aqui sff. Obrigado
 
A Playstation 2 tem tanto jogo bom que nem a resposta politicamente correcta do "compra se gostares dos jogos" serve. É impossível alguém não ter um jogo que lhe agrade no catálogo da PS2.

A PS2 só não serve para quem gosta de jogar sempre material recente ou já tem outras plataformas de jogo e sente que não vale a pena disperçar-se mais por falta de tempo.

Por isso se tens massa força.
 
Sim, vale a pena comprar uma PS2:

- A maior biblioteca de jogos existentes no mercado (se contar com os jogos que existem, no geral, ai é que não resta nenhum tipo de duvidas), e digo dessa forma pois é muito bonito dizer que tem inúmeros jogos excelentes mas, para os arranjar, "é bolha";

- O preço da consola, periféricos e jogos respectivos, compras grandes jogos, clássicos ou não, a menos de 20 euros, o preço, por norma, de um jogo da PS2, em segunda mão, ronda dos 10 euros se o original tiver a sua idade e 30 euros se o jogo se encontrar a full price no mercado;

Penso ter referido o que mais importa numa consola, os jogos, tanto a Xbox 360, Nintendo Wii e Playstation 3 (sendo a versão aqui descrita a de 40GB, logo, sem Retro-Compatibilidade) são inferiores em termos de quantidade e qualidade, claro que não estou a contar com os gráficos mas alguns dos melhores J-RPGs continuam a estar na PS2 (e PSXone, se tomarmos em conta o pormenor de possuir Retro-Compatiblidade para a mesma), para todos os efeitos, durante um ano, a PS2 vai continuar a ter a versão mais recente do Metal Gear Solid, God of War, Final Fantasy, Gran Turismo e afins.

Se queres uma consola que, hoje mesmo, garante-te grandes jogos, que não pedem uma televisão HD (apenas um cabo RGB de 7 euros que compras na *****), a excelentes preços e já premiados pela critica, a PS2 é a consola a ter em conta.
 
Se queres uma consola que, hoje mesmo, garante-te grandes jogos, que não pedem uma televisão HD (apenas um cabo RGB de 7 euros que compras na *****), a excelentes preços e já premiados pela critica, a PS2 é a consola a ter em conta.

Ditto

Acho que não podes errar na compra de uma PS2. Agora se és um "maluquinho" por gráficos aconselho-te uma next-gen.

Cumps
 
A principal função da PS2 é jogar e digo-te que faz mt mas mt bem o seu trabalho, e tem o catálogo mais regeado de todas as consolas existentes.
 
Eu vendi a minha ps2 fat ha uma semana, visto nao ter adaptador de rede e eu ligar pouco a ps2 em single player... Se comprar uma das novas como tem adaptador de rede queria saber se vale a pena ou nao?

A comunidade de pes ainda tem muitos jogadores? da para jogar contra jogadores pc ou xbox?

que mais jogos se podem jogar facilmente na ps2?! tipo fps's...

Acho que a vou comprar uma das slim...


Abraços

tambem postei no outro topico
 
É claro que vale a pena. A PS2 tem um catálogo de jogos muito extenso e de enorme qualidade, portanto é uma escolha essencial para qualquer jogador que ainda não os tenha jogado.

Para além disso, mesmo que já não saiam muitos jogos para a mesma, vais levar muito tempo até teres jogado todos os jogos de interesse que já foram lançados.
 
Em relação ao Multiplayer da PS2 não te sei dizer.
Estranhamente a minha PS2 Slim tem um cabo ethernet, já ligado ao router, mas não me dei ao trabalho de fazer o que é que tenho que fazer para a activar.

Sei que já fecharam servidores de vários jogos, agora se jogos como o PES ainda têm servidores activos, não sei responder, eu próprio tenho poucos jogos com Net Play, e dos que tenho, só o Burnout: Revenge é que me interessa e duvido que um jogo, cuja sequela já está no mercado há um tempo, duvido que ainda tenha servidores activos.
 
Back
Topo