Playstation 2 Vale a pena?

Já agora, tirem-me uma dúvida.
Vale a pena dar o dinheiro a mais que se gasta no memory-card da Sony, ou um dos não-Sony faz o mesmo serviço sem problemas?
 
Já agora, tirem-me uma dúvida.
Vale a pena dar o dinheiro a mais que se gasta no memory-card da Sony, ou um dos não-Sony faz o mesmo serviço sem problemas?

Se vais comprar um Memory Card para uma consola comprada recentemente recomendo o pack Gamepad + Memory Card por 35 euros, que fica muito em conta.

De cartões de memoria não oficiais tenho lido relatos de serem lentos e falíveis.
Mas, ai está, não os digo de experiência própria, talvez uns cartões de qualidade não apresentem esses "resultados".
 
Se vais comprar um Memory Card para uma consola comprada recentemente recomendo o pack Gamepad + Memory Card por 35 euros, que fica muito em conta.

De cartões de memoria não oficiais tenho lido relatos de serem lentos e falíveis.
Mas, ai está, não os digo de experiência própria, talvez uns cartões de qualidade não apresentem esses "resultados".

Obrigado pela opinião Morais.
No meu caso não compensa o comando (a não ser quando o original pifar) dado que só seria eu a jogá-la. Mas achas que vale a pena?

EDIT: E se vale a pena, mais vale o Starter Pack
 
Última edição:
Não tens uma PS2 ? Não penses mais e arranja uma imediatamente, pois vais adorar os jogos que existem para ela.
Ps:É a consola com mais jogos e de qualidade no mercado, e ainda por cima tens o bonus de estes serem bastante baratos.
 
Boas!

Fiz um tópico na secção Xbox, porque tava a pensar comprar uma Xbox 1, mas visto ter pesquisado nao gostei muito das caractristicas dela... Mas como o dinheiro nao chega para tudo estou a pensar comprar uma PlayStation 2...

Acham que vou fazer uma boa compra?

Para quem precebe melhor do assunto e não tenha problemas em partilhar os seus conhecimentos comigo peço por favor que me digam algumas das funcionalidades da playstation2 obrigado :)

Obrigado :)


Se for a Xbox 360 compra antes a xbox, vai ter jogos melhores de agora em diante do que a ps3.

A ps2 tem jogos muito bons mas já nao vao sair mais jogos
 
Pois, ao que sei não saem mais jogos para esta consola... mas pronto, se fores realmente um "amante" dos jogos já existentes é uma excelente compra devido ao custo da consola e dos jogos para ela existentes.
 
Back
Topo