Playstation 2 vs Playstation 3

Status
Fechado a novas mensagens.

CyberPirate

Power Member
Oi pessoal!
Bem gostaria de ouvir várias opiniões acerca da guerra entre a PS2 e a PS3. Tipo eu acho que só daqui a 1 ano e meio é que a PS3 vai ganhar essa guerra. Porque reparem, bue pessoal comprou a ps2 e gastou dinheiro em varios jogos para ela. E a ps3 ainda tem poucos jogos e é cara. A meu ver só daqui a 1 ano e meio é que a ps2 perde reputação face a ps3... O que vos parece???
 
Guerra? Qual guerra? :wvsore:

A PS3 vai eventualmente superar a PS2 a nível de vendas (com o tempo e baixas de preço) mas suponho que isso só aconteça lá para o Natal de 2008.
 
Não e bem guerra... Tipo é uma questao das pessoas preferirem uma a outra. Ainda so fabricaram a volta de 100 jogos para a ps3... E a ps2 tem mais 5000 se for preciso...Embora graficamente seja muito inferior.
 
A PS3 vai eventualmente superar a PS2 a nível de vendas (com o tempo e baixas de preço) mas suponho que isso só aconteça lá para o Natal de 2008.

É exactamente isto que vai acontecer. Como a PS3 anda um pouco coxa das pernas, é natural que a PS2 ainda reine por entre os Sony-addicted (e entre os menos afortunados!). De resto não tenho dúvidas que mais cedo ou mais tarde, tudo o que se passou com a PS1/PS2 vai ocorrer com PS2/PS3 (com umas ligeiras excepções talvez...)
 
Em termos de vendas a PS2 irá continuar superior à PS3 durante um bom tempo.
Falam nos jogos que estão para vir para a PS3 mas lembro que a PS2 ainda tem um conjunto bastante agradável de jogos a caminho da mesma.

Trata-se de uma consola que ainda vende bastante bem e um mercado de 100 milhões, logo ainda irá demorar bastante até que as produtoras abandonem a PS2, em termos de vendas concretas não esperes que a PS3 vá superar a PS2, pelo menos, até o Natal de 2008. E mesmo ai...
 
É exactamente isto que vai acontecer. Como a PS3 anda um pouco coxa das pernas, é natural que a PS2 ainda reine por entre os Sony-addicted (e entre os menos afortunados!). De resto não tenho dúvidas que mais cedo ou mais tarde, tudo o que se passou com a PS1/PS2 vai ocorrer com PS2/PS3 (com umas ligeiras excepções talvez...)

Concordo... As alterações devem so ser em relaçao ao tempo e aos jogos...
 
Em termos de vendas a PS2 irá continuar superior à PS3 durante um bom tempo.
Falam nos jogos que estão para vir para a PS3 mas lembro que a PS2 ainda tem um conjunto bastante agradável de jogos a caminho da mesma.

Trata-se de uma consola que ainda vende bastante bem e um mercado de 100 milhões, logo ainda irá demorar bastante até que as produtoras abandonem a PS2, em termos de vendas concretas não esperes que a PS3 vá superar a PS2, pelo menos, até o Natal de 2008. E mesmo ai...

E se nao for mais tarde ainda... Porque o que dá a entender é que cada vez mais, criar jogos é mais complexo... Já viram a qualidade da ps3??? Os jogos demoram muito mais tempo a serem criados... E até serem criados alguns jogos para fortalecer e tentar igualar o leque de jogos da ps2, ainda vai demorar alguns anitos. Talvez 2 anos.
 
Não e bem guerra... Tipo é uma questao das pessoas preferirem uma a outra. Ainda so fabricaram a volta de 100 jogos para a ps3... E a ps2 tem mais 5000 se for preciso...Embora graficamente seja muito inferior.

Eh!? eu pensava que só haviam 30 jogos, dos quais só ha 5 á venda em Portugal, ando mesmo desactualizado...
 
Quanto e que custa a ps3 e cada jogo?

A PS3, na Europa, custa 600 euros, ele pode ter sorte e ainda arranjar uma promoção e comprar a mesma por 500 euros. O jogo em si é que é outra coisa, novidade, exclusivo, ainda por cima o jogo que aparenta ser, não o espero por menos de 60/70 euros em Portugal.

Logo 560 euros no mínimo, 670 no máximo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo