Playstation 2 vs Playstation 3

Status
Fechado a novas mensagens.
Basta fazeres uma pequena pesquisa, se acompanhasses o mundo dos videojogos saberias e já não punhas em causa coisas como estas por exemplo..

lol. Mais valia teres estado quito e calado.. Se nao sabes nao falas.. Agora mandar o bitaite e depois nao saber responder a uma pergunta daquelas, é mau.. Vamos mas é deixar de off-topic porque os topicos descambam sempre desta maneira...

:kfold:


P.S.: Ah, eu acompanho o mundo dos videojogos, só te queria enterrar.. ;)
 
lol. Mais valia teres estado quito e calado.. Se nao sabes nao falas.. Agora mandar o bitaite e depois nao saber responder a uma pergunta daquelas, é mau.. Vamos mas é deixar de off-topic porque os topicos descambam sempre desta maneira...

:kfold:


P.S.: Ah, eu acompanho o mundo dos videojogos, só te queria enterrar.. ;)


Saber não implica responder a todas as perguntas idiotas que nos aparecem pela frente.. Enterraste-me quando?! Quando não te respondi, por favor..
 
:):):):):)
Bem mais um assuntozinho sobre este topico. Os jogos ps2 funcionam na ps3???

Sim. Funcionam. Apesar da versao Europeia ser "capada" no hardware que fazia a emulacao dos jogos via ele, os jogos passaram a ser emulados por software, e os jogos quase todos, funcionam neste momento sem qualquer problema..
 
Saber não implica responder a todas as perguntas idiotas que nos aparecem pela frente.. Enterraste-me quando?! Quando não te respondi, por favor..
:lol:

Pronto. Mas quem sabe, nao se importa de responder a uma pergunta simples.. Mas tudo bem.

Fim de off-topic
_____________________________________________________________________________
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo