1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Playstation 2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Jonguim, 8 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 939)

1. Jonguim

Jonguim Power Member

Vale apena comprar uma playstation 2 agora nesta altura??Quer dizer tirando as vantagens do jogos estarem baratos!(acho eu)
    E o jogos vao demorar muito a desaparecer?

Obrigado

2. Pinto55

Pinto55 Power Member

3. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Ja postaram um topico igual a este como ta no post do Diogo Pinto, e sim, vale sempre a pena comprar uma ps2 :D Tem jogos optimos e não muito caros, ainda deve durar um bom bocado, e ao preço que ela tá... :) cumps

4. Jai

Jai Suspenso

Olha que eu não me arrependi.

5. eCks

eCks Power Member

sim também acho que deves de comprar

6. mnovo

mnovo Power Member

Sim, até conseguires jogar tudo o que há de bom para PS2... acho que ainda vais passar algum tempo. Quando ela te começar a dar menos dose de entretenimento, já apanhas a PS3 a preço mais simpático. E gráficos não é tudo. Por enquanto ainda tens muito mais escolha de jogos em PS2

7. tugadsr

tugadsr Power Member

comprei em Novembro e passo nela muito tempo

8. mfsp8

mfsp8 Power Member

qlaro, aconcelho.te a comprar !

9. Morais

Morais Power Member

Não compres, compra antes uma maquina de lavar roupa.

10. DigitalEntity

DigitalEntity Power Member

Só pelo GTA San Andreas, MGS, Black, GT4 ... não vale a pena não senhor :x2:

11. Há muita gente a comprar ps2 e por isso vale a pena comprar pois neste momento são baratos e os jogos tambem.

Eu comprei a minha no ano passado, ainda hj colecciono jogos e ainda a jogos novos a sair (mas poucos), por isso o desaparecimentos dos jogos da ps2 ainda vai demorar. ;)

Partilhar esta Página