Playstation 3 160GB

Eu tenho ideia que o que vi foi a consola a €449 com disco de 160GB + €70 em conteúdos PSn, não €500 pela consola, mas também posso estar enganado. Se for €449 nem é um mau preço de todo.
 
eu concordo com o MK Pt. e tambem adiciono k ha muita gente que tem muito pouco com que ocupar a cabeça lol é só uma consola! mania de arranjar arrufos em todo o lado... chill out divirtam se mais :P
 
«Ainda sobre música, vídeo e a PLAYSTATION 3, foi anunciado um novo serviço (VidZone) para os proprietários de PS3 em 23 países europeus. Oferece acesso ilimitado a milhares de vídeos de música dos artistas de maior sucesso, a oportunidade de criar a tua própria biblioteca e listas de reprodução e de desfrutar dos teus temas preferidos em movimento com a Reprodução Remota. O serviço será totalmente gratuito.»

Alguem sabe novidades disto?

Fonte-> http://pt.playstation.com/home/news/articles/detail/item118266/A-mais-recente-evolu%C3%A7%C3%A3o-da-PlayStation-v%C3%AA-a-luz-do-dia/
 
Essa ps3 será limitada, ou seja, so sai com o bundle acabam de vender e nao a vendem á parte tipo a de 80gb???
Nao posso comprar em Outubro (data de lançamento), compro po Natal mas tou a ver que nessa altura já não há..:005::005:
 
Creio que não seja limitada. A ideia da Sony é dar dois modelos à escolha, acho.

Também acho..
Um mais básico, com menos disco, sem jogo [ou só com apenas um jogo] mais barato. E outro, um pouco mais caro, com mais disco, mais conteudo para quem vai fazer utilização mais intensiva [como mediaplayer por exemplo]... Acho é que na versão 'premium' [a de 160gb] deviam incluir dois DS3..
Mas também a mim tanto me faz, já tenho a minha consola..

chill out divirtam se mais :P


Exactamente!


Secalhar na altura uma ps3 de 60gb era cara de mais para muita gente já pensaste;)

Pois quanto a isso não posso dizer muito...
Eu para ter uma Ps3 com RC tive de abdicar de outras coisas. É uma questão de prioridades...

Há muitas coisas que eu quero e não tenho, umas que até podia ter mas acho mau investimento porque tenho outras prioridades, outras que provavelmente só ganhando euromilhoes teria... Pode parecer que não tem muito a haver, mas no fundo tem: a RC estava anunciada que ia acabar, não prometeram que voltariam a implementá-la e Ps3 60gb só não comprou quem não quis ou quem não pode...
 
mas que conteudos online metem a + na de 160GB???


Aoque parece os conteudos da versão americana é o jogo Uncharted em BD+1 jogo completo via PSN [não me lembro o nome do jogo].. Portanto o conteudo nos states não é todo PSN..

Cá ainda não ouvi/li nada do que seria o conteudo, mas também poderá ser semelhante: um jogo em BD+jogo(s) PSN...
 
A ideia da Sony é pôr a Playstation 160Gb limitada para ver qual é a reacção dos clientes, se compram ou não, as versões, 80Gb ou 160Gb.
 
Se dúvidas houvesse em relação ao preço, aqui está o slide que a Sony passou na apresentação do modelo:

ss_preview_DSC01267.JPG.jpg


É mesmo 449€ e não os 499€ que se especulava. E inclui os tais 70€ para a PSN. E tb já vem com Dual Shock 3 tal como os packs de 80gb.
 
Estou para ver que jogo é que vão por juntamente com a consola, se for o uncharted para mim não me interessa e o conteudo se for escolhido por eles também não me parece muito bem
 
Estou para ver que jogo é que vão por juntamente com a consola, se for o uncharted para mim não me interessa e o conteudo se for escolhido por eles também não me parece muito bem


Achas que vêm o UNcharted? :eek:

Claro, iam por logo um jogo de 2007. ( Daqui a uns aninhos o uncharted e um best seller, como o Metal Gear.)
 
E se descontaes os 70 de conteudos PSN então compensa certamente. Se não tivesse já uma, ou se tivesse pais ricos, ou uma conta no BES, comprava a de 160 sem duvida :D
Compensa ou não compensa consoante o interesse ou não no conteúdo PSN.
Para quem está interessado no conteúdo PSN claro que compensa.
Para quem como eu que nunca adquiriu conteúdo PSN, nem está interessado, não compensa.
Como escrevi noutro post, comprei recentemente um disco WD de 320GB 2.5 por 82,10 euros logo mais 50 euros por 80GB é muito caro para quem não tem interesse nos conteúdos PSN.
 
Última edição:
Compensa ou não compensa consoante o interesse ou não no conteúdo PSN.
Para quem está interessado no conteúdo PSN claro que compensa.
Para quem como eu que nunca adquiriu conteúdo PSN, nem está interessado, não compensa.
Como escrevi noutro post, comprei recentemente um disco WD de 320GB 2.5 por 82,10 euros logo mais 50 euros por 80GB é muito caro para quem não tem interesse nos conteúdos PSN.
Logo para quem não está interessado tem o standard pack de 80Gb por 399€, tão simples quanto isso.

A questão não está nos 80Gb a mais. A questão é que este pack 160Gb está direccionado para quem está interessado numa combinação de dois factores: mais disk space no acto da compra combinado com a compensação dos 70€ PSN. Tão simples quanto isso.
 
Última edição:
Back
Topo