Playstation 3 160GB

Logo para quem não está interessado tem o standard pack de 80Gb por 399€, tão simples quanto isso.

A questão não está nos 80Gb a mais. A questão é que este pack 160Gb está direccionado para quem está interessado numa combinação de dois factores: mais disk space no acto da compra combinado com a compensação dos 70€ PSN. Tão simples quanto isso.

E não só...esse espaço extra é muito útil tendo em conta que as produtoras gostam de fazer instal obrigatórios nos jogos da PS3.
 
Ya.

mas acho que eles tambem deviam promover o Uncharted.

É que tem ai o proximo Metal Gear/ Final Fantasy.
Mais rapidamente deve vir um Uncharted 2 que um MGS.

Além de que não se esqueçam que a nivel global o Uncharted puxa muito mais jogadores do que o MGS. O MGS é um excelente jogo mas consigo ver mais gente a gostar de Uncharted que de MGS (tipo putos e por aí fora) o MGS é mais um jogo de estratégia/espionagem.
 
+ 80 GB e mais 4 excelentes da jogos PSN acho que compensa.

Voucher para o download de 4 jogos completos (Gran Turismo 5 Prologue, Ratchet & Clank: Quest for Booty, The Last Guy e Super Stardust HD)*
 
Xiii, que fartura 100 euros por 80 gigas de disco... por essa diferença compra-se um disco de 250 e faz-se a instalação caseira e ainda sobra dinheiro.

offtopic: Por acaso estou seriamente a pensar fazer isso, começa a faltar espaço no disco de 60 GB
Para trocar o disco é preciso abrir a a consola? não quebra o selo de garantia?
Se alguém já o fez, que diga de sua justiça, como correu a troca
:D

cumps
 
Esse bundle a 450€ não está nada mau. O preço da versão mais básica é que tem de baixar. A x360 até no japão já surpreende ao bater a ps3. Se a Sony é teimosa e aposta apenas no home (que nem é um jogo), no littlebigplanet como system seller, a perder constantemente exclusivos (e com rumores constantes de perder o mgs4), sem baixar o preço, é mau.
Se a x360 dominar a próxima época natalícia, não será nada bom para a Sony.

Essa do Japão deixou-me baralhado! Que eu saiba, não foi só na Europa que a PS3 em poucos meses de vida ultrapassou as vendas da x360.
No Japão, em 34 meses, a x360 apenas vendeu 750.000 consolas enquanto que a PS3 em menos de 2 anos conseguiu ultrapassar as 2.400.000 unidades vendidas e não é pelo facto das x360 ter vendido mais 1224 consolas que a PS3 na semana em que baixou de preço, que essa consola passa a ser um sucesso de vendas.
Além do mais, isso de aumentar as vendas através das quebras de preço é uma solução muito fácil e geralmente apenas é utilizada como ultimo recurso de quem está em dificuldades e pelo que tenho visto a PS3 mesmo a custar o dobro das concorrentes não tem tido grandes dificuldades nas vendas da consola.

offtopic: Por acaso estou seriamente a pensar fazer isso, começa a faltar espaço no disco de 60 GB
Para trocar o disco é preciso abrir a a consola? não quebra o selo de garantia?
Se alguém já o fez, que diga de sua justiça, como correu a troca
:D

Para trocar o disco não é preciso abrir a consola, pois o disco está numa gavetinha que tem por baixo da consola e é só puxar e colocar um novo.
Não perdes a garantia por trocar o disco e até vem nos manuais a explicar como se faz.
Para ficares com o conteúdo que tens actualmente no disco novo, basta fazeres uma backup do disco actual (no menu "definições" da PS3).
Com sessenta e tal euros já colocas um de 320Gb e ainda podes transformar o de 60Gb num disco externo, bastando para isso colocá-lo dentro de uma caixa externa USB. ;)


Quanto a este novo Blundle julgo que é uma excelente proposta, não só pelo disco de 160Gb, mas também pelos 4 jogos que trás por 449€ e ainda se torna numa melhor proposta se tivermos em conta que ainda se vêm consolas de 40gb com 1 único jogo à venda por esse preço (que ainda à pouco tempo atrás até era a única opção que tínhamos).
 
Última edição:
É fácil trocar o disco. A minha PS3 ficou de 250GB.

Vou-vos contar um segredo... mas a Sony faz consolas muito caras e são muito teimosos no que diz respeito a baixar os preços.
 
a ps3 de 160 Gb nao le os ps2, vai sair limitada a unidades, e vai continuar a de 80GB. esta, como disseram, é para fazer concorrencia as elites de 120 da MS:rolleyes:

mesmo assim, a sony nao me convence com as ps3, nem banhadas a ouro:007:
 
Sim, tens razão e de facto à uns tempos atrás esta situação era impensável, mas esse aumento de vendas foi o inevitável resultado do corte de preços que a x360 sofreu, mas se reparares lentamente está voltar tudo ao mesmo, pois as baixas de preço tendencialmente têm um grande impacto nas primeiras tempos, com um substancial aumento de vendas, mas ao fim de algumas semanas acaba por normalizar e é precisamente isso que já se começa a verificar com as vendas da x360. Lentamente começa a voltar para os mesmos patamares de vendas que antecederam o corte de preços.
Se reparares as vendas da x360 sofreram um grande impulso na semana em que baixou de preço, mas daí para a frente têm vindo sempre a descer semana após semana.
 
como se faz para mudar o disco da PS3? é como se foçe num pc? e tipo,nao perde a garanta oa fazeres isso? tambem se pode ligar um disco externo por usb,nao se pode? mais uma duvida,esta de 160gb,dá os jogos da PS2?é que a de 40gb nao dava.
 
Última edição pelo moderador:
como se faz para mudar o disco da PS3? é como se foçe num pc? e tipo,nao perde a garanta oa fazeres isso? tambem se pode ligar um disco externo por usb,nao se pode? mais uma duvida,esta de 160gb,dá os jogos da PS2?é que a de 40gb nao dava.

1. Se procurares (novamente) encontras tópicos com tutoriais a explicar, aliás, nem é preciso. Basta leres o manual da consola que vês que para mudar o disco só tens que tirar a tampa que está em baixo da mesma e trocar muito simplesmente e não perdes a garantia por o fazeres. É como se fosse um cartão de memória.

2. Podes ligar um disco externo por USB desde que esteja em FAT32 ou NTFS.

3. Nenhuma PS3 dão os jogos da PS2 tirando a inicial de 60gb que já foi descontinuada há imenso tempo (mais uma vez, se pesquisasses também encontravas isso, mas não, é mais facil perguntar aos outros).
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo