Playstation 3 160GB

Para trocar o disco não é preciso abrir a consola, pois o disco está numa gavetinha que tem por baixo da consola e é só puxar e colocar um novo.
Não perdes a garantia por trocar o disco e até vem nos manuais a explicar como se faz.
Para ficares com o conteúdo que tens actualmente no disco novo, basta fazeres uma backup do disco actual (no menu "definições" da PS3).
Com sessenta e tal euros já colocas um de 320Gb e ainda podes transformar o de 60Gb num disco externo, bastando para isso colocá-lo dentro de uma caixa externa USB. ;)

Grande ideia clerigo, até ponderava vender o disco de 60Gb da ps3, e nem me lembrava dessa de ter um disco externo, que estou memo a precisar para os ficheiros "cruciais" (:D) do pc...
Vou mesmo fazer isso.
 
eles na noticia dizem que vai chegar uma consola de 80 gigas por 400euros?

o que é que ela traz de novo? é que as consolas de 80 gigas que eu tenho visto estao todas a 380 euros..
 
Estou a pensar em adquirir uma Ps3 no início de Novembro. E encontro-me num grande dilema pois estou indeciso entre duas versões. Gostava de saber a opinião de quem já tem uma, ou de quem pensa também adquirir, quais destas duas versões escolher. E estou indeciso entre a de 160GB e o bundle com o littlebigplanet. Que penso que sairá na altura do jogo.

Já que o preço das duas versões são muito parecidos, qual me aconselham?

Cumprimentos
 
Epá, tendo em conta que pões com o Little Big Planet, sinto-me confuso. Se fosse entre a de 80Gb normal e a de 160GB; eu preferia dar mais os €49 e levar a de 160, mas netse caso acho que ficarias a ganhar com o Little Big Planet.
 
Está-se a aproximar a data mitica para este tipo de compras... dia do aderente ***** com 10% de desconto. Ou seja, bundle com o LBP a 360€ ou esse pack da 160GB a 405€.

A minha escolha era de acordo com os jogos que eu quisesse ou não. Como esses do pack 160 só me interessa basicamente o GT, e esse arranja-se em disco mais barato do que na PSN, prefiro o pack LittleBigPlanet.

Em qualquer dos casos, esperava sempre pelo dia do aderente.
 
Epá, tendo em conta que pões com o Little Big Planet, sinto-me confuso. Se fosse entre a de 80Gb normal e a de 160GB; eu preferia dar mais os €49 e levar a de 160, mas netse caso acho que ficarias a ganhar com o Little Big Planet.

Exactamente entre a 80Gb normal e a de 160Gb também escolhia a de 160 sem pensar duas vezes. Agora com o Little Big Planet, estou muito indeciso já que tenho muita curiosidade neste jogo. Mas para além deste também não me importava nada de adquirir o Ratchet e o gt5 prologue. Quanto aos outros dois não me despertam muito interesse (gostava era que o voucher tivesse um dinheiro limite e pudessemos adquirir jogos até esse valor, não ficar limitado a escolha deles, mas enfim...).

Acho que vou ver o preço de todos os jogos e no total vejo o bundle que compense mais. Se for o 160, compro o Little separado. :P

Já agora ninguém sabe o preço destes jogos na PSN não?


Está-se a aproximar a data mitica para este tipo de compras... dia do aderente ***** com 10% de desconto. Ou seja, bundle com o LBP a 360€ ou esse pack da 160GB a 405€.

A minha escolha era de acordo com os jogos que eu quisesse ou não. Como esses do pack 160 só me interessa basicamente o GT, e esse arranja-se em disco mais barato do que na PSN, prefiro o pack LittleBigPlanet.

Em qualquer dos casos, esperava sempre pelo dia do aderente.

Pois o problema é que em ambos os casos existem jogos que quero como disse em cima. Mas vou fazer as contas para me decidir. Quando é dia do aderente? Fiquei curioso, se conseguir poupar dinheiro melhor!


Cumprimentos
 
Eu não sei ao certo, eles nunca anunciam com muita antecedência, mas há 2 por ano e um deles costuma ser por volta desta altura, Outubro/Novembro. No ano passado aproveitei para comprar o meu computador :P
 
NTFS? De certeza? Se for verdade isso é muito bom, dantes não dava :001:
Quase de certeza que te posso garantir que noutro dia em casa de um amigo liguei um disco em NTFS e deu pois consegui copiar um ficheiro com 7GB e tal para a PS3.

É uma questão de tentar, pode ser uma coisa do ultimo firmware. E sim, isso é óptimo.
 
Nunca mais é dia 5 e Novembro... Data estimada para eu ter o meu Bundle PS3 80 mais LPB mais Dual Shock + Formula One + Dualshock... Para finalizar PES2009 :003::003:
 
Quase de certeza que te posso garantir que noutro dia em casa de um amigo liguei um disco em NTFS e deu pois consegui copiar um ficheiro com 7GB e tal para a PS3.

É uma questão de tentar, pode ser uma coisa do ultimo firmware. E sim, isso é óptimo.

Se alguém estiver em condições de testar que diga alguma coisa, só mais logo é que posso testar, mas não tenho muitas esperanças que o NTFS funcionem.
 
Tens de aderir ao cartão *****.

A ***** em algumas lojas também tem feito 10% de desconto em todos os produtos ou 18x sem juros e não é preciso aderir a qualquer cartão. ;)

Pois mas esse desconto de 10% na ***** não é para qualquer loja que se encontra pelo país fora, se não estou em erro é apenas na ***** que tiver a festejar o aniversario. Por exemplo eu recebi uma carta deles com o direito ao tal desconto de 10% em talão. Ou seja eu posso ir lá comprar a PS3 (160GB no caso de haver) mas pago os 449,99€. Vou é receber um desconto de 10% do valor da compra que efectuei para utilizar numa futura compra de outro produto a minha escolha. O que tambem nao é mau, ja pensei em fazer isso e assim vou receber um talao de desconto no valor de 44,99€ (válido por um ano). E assim compro o GTA4 e pago apenas 30€ pelo jogo. Ou entao posso optar por comprar a PS3 por 18 meses sem juros. Ah e a referida ***** que tenho de me dirigir é a de Portimão onde se encontra de aniversário. De referir que a promoção é de 24 de Outubro até 7 de Novembro.
 
Na minha opinião só mesmo assim é que se deve comprar este bundle, pois já vi melhores IMO. BTW 1 ou outro comentário da ***** em relação ao bundle (e à PS3) estão deveras engraçados XD.
 
Back
Topo