Playstation 3 160gb.

Status
Fechado a novas mensagens.

spradyn

Power Member
Boas, amannhã vai sair uma edição limitada da ps3 com 160gb e mais 4 jogos.
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...ory=consolasPlaystation3&product=711719109044

Digam-me vale a pena gastar mais 60€ nesta consola que tem 160gb e 4 jogos, ou é preferivel gastar menos 60€ e comprar a ps3 de 80gb e depois adicionar um disco rigido externo de 500gb.
Esta ps3 terá mais algum extra?
 
Última edição:
Esta PS3 é exactamente igual à de 40 e 80gb. Não muda em nada a não ser na capacidade do disco. E não é uma edição limitada, é apenas um bundle como muitos outros.
 
Podes adicionar um disco rígido externo (por USB ou Wireless como eu tenho), mas para colocar os demos e jogos comprados na Store, tem sempre de ser no disco interno, e a comprar um disco, podes sempre comprar um disco interno para a PS3 e substituir o de 80Gb que vem de origem (que não perdes a garantia).
Com cerca de 60€ já compras um disco de 320Gb e os de 500Gb estão a baixar cada vez mais.
Mas os 4 jogos que vêm com a Consola, esses já os terás mesmo de comprar e só o GT5 Prologue custa-te por 39,90€.
 
Última edição:
Compra este modelo se estás disposto a dar mais €49. Não precisas de mais de 160GB na consola, além disso, traz bons jogos para download. Vale a pena.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo