Playstation 3 40GB vale a pena ou espero? - Duvidas

Alchemist

I'm cool cuz I Fold
Vale a pena comprar agora a playstation 3 de 40 GB? Ou espero que saia outra?
Ouvi dizer que ia sair uma de 120GB ou de 80GB...estas dao para jogar jogos da ps2?
Cumps e sorry pelas perguntas n00bs...
 
Última edição:
Vale a pena comprar agora a playstation 3 de 40 GB? Ou espero que saia outra?
Ouvi dizer que ia sair uma de 120GB ou de 80GB...estas dao para jogar jogos da ps2?
Cumps e sorry pelas perguntas n00bs...


Nao vale a pena
espera
se comprares uma ps3 compra uma que tenha recompatibilidade com jogos ps2
 
Na minha opinião va-le a pena a de 40 GB, pode não ler jogos de ps2...mas depois de jogares os jogos de ps3 não vais querer saber muito de jogos ps2 :D

E ao que parece a sony desistiu de incutir na ps3 a capacidade de ler jogos ps2
Quanto ao tamanho do disco sempre podes comprar um e aumentar a capacidade de armazenamento ao teu gosto :)

Tens também a possibilidade de adquirir um HUB para aumentar o numero de portas usb ou um para ler cartões
 
Ok, obrigado pelas respostas.
Pois mesmo que nao de para ler os jogos da ps2 sempre a posso ligar a tv xD
Mais uma duvida...
Estou indeciso entre 2 jogos : COD 4 e Uncharted! Qual me aconselham?
 
Se já tens uma PS2 não perdes muito ao escolheres uma PS3 de 40Gb.

Entre o Call of Duty 4 e o Uncharted, não te posso responder, minguem pode, os géneros são extremamente opostos, resume-se ao teu gosto.
 
Se não me engano, a de 80 gb já está venda, nos EUA.

Mizukin disse:
Estou indeciso entre 2 jogos : COD 4 e Uncharted! Qual me aconselham?

Quanto a esses dois jogos, são os dois muito diferentes, mas eu escolheria o COD 4.
 
Compra uma agora. Se quiseres um disco maior, há de 500gb a 100€ !

Em relação aos jogos, São os dois bombas visuais óptimas, mas eu ia pro COD4 pelo online!

Até porque ja passei o Uncharted! :joker:

cumps
 
Estou mais virado para o COD 4. Ja me disseram que o online e' muito bom e eu sempre gostei deste tipo de jogos.
Eu tenho uma net de 2mb. Da para jogar online sem problemas?
 
A questão do espaço é facilmente resolvida com recurso a um disco 2.5 sata, que já se encontram a preços bastante atractivos...Quanto à escolha do jogo...Eu talvez fosse para o uncharted e depois para o COD4 (por já ter o resistance que é do mesmo género) mas tb está na lista!;)
 
Se é mesmo uma PS3 que queres entao nao vejo porque esperar mais. Duvido que a retrocompatibilidade volte a ser reposta, tendo em conta que a ps2 ainda vende que se farta. O catalogo ja teve dias piores, ainda esta longe do catalogo da x360 mas ja tens uma boa oferta de jogos para a consola. Quanto ao preço da consola nao estou a ver o preço começar a descer por ai alem, ate porque nao sei ate que ponto a Sony ja esta a lucrar com cada unidade vendida.
 
Pois mas parece que nesse bundle nao ha o CoD4 xD

Mesmo assim tens bons jogos:

Folklore, Formula One, Genji: Days of the Blade, L.A.I.R, Motorstorm, Ratchet and Clank: Tools Of Destruction, Resistance: Fall Of Man, Singstar PS3 with microphones, Uncharted: Drake’s Fortune and Warhawk (se for a versão com auricular é muito bom!)

CumpS
 
Back
Topo