1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Playstation 3 40GB vale a pena ou espero? - Duvidas

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Alchemist, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 46; Visualizações: 4023)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Vale a pena comprar agora a playstation 3 de 40 GB? Ou espero que saia outra?
    Ouvi dizer que ia sair uma de 120GB ou de 80GB...estas dao para jogar jogos da ps2?
    Cumps e sorry pelas perguntas n00bs...

Última edição: 12 de Janeiro de 2008
  2. Only

Only Power Member

Nao vale a pena
    espera
    se comprares uma ps3 compra uma que tenha recompatibilidade com jogos ps2

3. Landsoul

Landsoul Power Member

Na minha opinião va-le a pena a de 40 GB, pode não ler jogos de ps2...mas depois de jogares os jogos de ps3 não vais querer saber muito de jogos ps2 :D

E ao que parece a sony desistiu de incutir na ps3 a capacidade de ler jogos ps2
    Quanto ao tamanho do disco sempre podes comprar um e aumentar a capacidade de armazenamento ao teu gosto :)

Tens também a possibilidade de adquirir um HUB para aumentar o numero de portas usb ou um para ler cartões

4. Alchemist

Ok, obrigado pelas respostas.
    Pois mesmo que nao de para ler os jogos da ps2 sempre a posso ligar a tv xD
    Mais uma duvida...
    Estou indeciso entre 2 jogos : COD 4 e Uncharted! Qual me aconselham?

5. Morais

Morais Power Member

Se já tens uma PS2 não perdes muito ao escolheres uma PS3 de 40Gb.

Entre o Call of Duty 4 e o Uncharted, não te posso responder, minguem pode, os géneros são extremamente opostos, resume-se ao teu gosto.

6. Alig

Alig Power Member

Se não me engano, a de 80 gb já está venda, nos EUA.

Quanto a esses dois jogos, são os dois muito diferentes, mas eu escolheria o COD 4.

7. Kasatka

Kasatka Power Member

Compra uma agora. Se quiseres um disco maior, há de 500gb a 100€ !

Em relação aos jogos, São os dois bombas visuais óptimas, mas eu ia pro COD4 pelo online!

Até porque ja passei o Uncharted! :joker:

cumps

8. Alchemist

Estou mais virado para o COD 4. Ja me disseram que o online e' muito bom e eu sempre gostei deste tipo de jogos.
    Eu tenho uma net de 2mb. Da para jogar online sem problemas?

9. Morais

Morais Power Member

Sim, até que podias ter a 512kb, o que importa é a latência da ligação, não a velocidade bruta.

10. Landsoul

Landsoul Power Member

eu tenho 512 k (oni) e não tenho problemas desde que não jogue com pessoal jap :D

11. Alchemist

:lol:
    Bem as minhas duvidas acho que estam todas tiradas :) Obrigado pessoal ! ;)

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=228582 <- No meu ultimo post ai eu pergunto onde posso comprar esse produto...
    Quem passar la e souber respoda-me sff xD

12. danislb

danislb Power Member

A questão do espaço é facilmente resolvida com recurso a um disco 2.5 sata, que já se encontram a preços bastante atractivos...Quanto à escolha do jogo...Eu talvez fosse para o uncharted e depois para o COD4 (por já ter o resistance que é do mesmo género) mas tb está na lista!;)

13. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

Se é mesmo uma PS3 que queres entao nao vejo porque esperar mais. Duvido que a retrocompatibilidade volte a ser reposta, tendo em conta que a ps2 ainda vende que se farta. O catalogo ja teve dias piores, ainda esta longe do catalogo da x360 mas ja tens uma boa oferta de jogos para a consola. Quanto ao preço da consola nao estou a ver o preço começar a descer por ai alem, ate porque nao sei ate que ponto a Sony ja esta a lucrar com cada unidade vendida.

14. nuno2k

nuno2k Power Member

não compres
    eles que sofram
    espera pelo mgs4 ou gt5p

15. joaoalm

joaoalm Power Member

16. Alchemist

17. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Mesmo assim tens bons jogos:

Folklore, Formula One, Genji: Days of the Blade, L.A.I.R, Motorstorm, Ratchet and Clank: Tools Of Destruction, Resistance: Fall Of Man, Singstar PS3 with microphones, Uncharted: Drake’s Fortune and Warhawk (se for a versão com auricular é muito bom!)

CumpS

18. joaoalm

joaoalm Power Member

é a versão com auricular

19. Alchemist

Pois mas eu neste momento quero mesmo o CoD 4.
    Em principio vou amanha comprar a minha ''querida'' ps3 :)

20. zeNice

zeNice Power Member

:O Bundle com 2 jogos, secalhar espero até isso chegar á Europa.

Partilhar esta Página