Playstation 3 40GB vale a pena ou espero? - Duvidas

Nao vale a pena
espera
se comprares uma ps3 compra uma que tenha recompatibilidade com jogos ps2


Não existem mais ps3 com retro ps2 e não vão existir mais ... procura nos topicos por uma noticia do cessar de fabrico das consolas com retro .

A partir de agora apenas existirão as ps3 de 40 ou mais G mas sem retro com ps2 .. embora ainda continuem a ter compatibilidade com a ps/ps one .
 
Não te metas nisso, além da alfandega, a consola é japonesa logo os jogos da europa não irão funcionar. E também tens de ter um adaptador para converter dos 110v para 220v.
 
Depois do CoD 4 penso adquirir o Uncharted, GTA4 e Fifa 2008
Sao boas escolhas?

Nao compres o Fifa.. tá uma autentica bosta:smiliel: entao a liga Portuguesa nem se fala.. Se queresum jogo de futebol compra o pro2008 esse sim é uma boa escolha :D

quanto aos outros jogos.. força nisso tambem quero esses!:p mas atençao que o GTA4 acho que só sai em Março la pa dia 5
 
Mesmo assim tens bons jogos:

Folklore, Formula One, Genji: Days of the Blade, L.A.I.R, Motorstorm, Ratchet and Clank: Tools Of Destruction, Resistance: Fall Of Man, Singstar PS3 with microphones, Uncharted: Drake’s Fortune and Warhawk (se for a versão com auricular é muito bom!)

CumpS

E isso é pa quando?? :p
 
quem não tem jogos ps2, vale a pena comprar agora ou esperar?

na minha opinião só compensa esperar caso seja por questões monetárias, ou assim, porque de resto já nao deve mudar muito, penso eu...

ou estarei errado?

cumps
 
Back
Topo