1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Playstation 3 80GB + LittleBigPlanet + FIFA 09

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Panzer360, 24 de Novembro de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 2533)

1. Panzer360

Panzer360 Power Member

Pessoal eu tinha uma Xbox360, que agora avariou-se (muito aguentou ela era de 2005). Agora estava a pensar em adquirir uma PS3 não tanto pelos jogos que isso as duas consolas estão equilibradas mas sim pela drive BR, apesar de eu só ter uma HD-Ready.

Queria saber se este pack http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04166547&oid=&c= vale a pena em termos de preço e principalmente a versão da consola que vem nestes pack. Se é aquela em que as drives de BR já dão menos problemas...

Um abraço :D

2. Clerigo

Clerigo Power Member

Que eu saiba as novas drives não têm dado problemas.

3. Panzer360

Panzer360 Power Member

Voçês que estão mais habituados à PS3, tenho 2 perguntas em relação ao online da PS3:

Há lag durante os jogos ou vai muito vez abaixo, mesmo que a nossa ligação esteja boa?

Há muitas pessoas a jogar no online da PS3?

Gostaria de saber pois estou mais habituado a jogar no Xbox Live que é impecável.

4. Clerigo

Clerigo Power Member

Nunca tenho LAG ou cortes na ligação (e jogo via wireless) e os servidores dos jogos estão sempre cheios de gente seja a que hora for. Além disso tenho sempre amigos a jogar o jogo em que estou (seja ele qual for).

Ultimamente tenho jogado LittleBIGPlanet, MGS4, e FIFA09 e tens sempre com quem jogar de forma instantânea.

5. Panzer360

Panzer360 Power Member

Ok, obrigado clerigo. Agora só estou na dúvida entre este pack ou o que traz o LBP e o Mirrors Edge :rolleyes:

Um abraço!

6. Clerigo

Clerigo Power Member

Se a tua dúvida é o 2º jogo (e até querias outro), podes sempre comprar o pack só com o LBP (vi-o a 379€ na *****) e mandas vir de fora outro jogo que queiras.
    Caso optes mesmo por um desses packs, aproveita esta sexta feira o dia do aderente que tens 44€ de desconto nesses packs :)

7. Panzer360

Panzer360 Power Member

O dia do aderente aonde? Estou curioso gostaria de aproveitar essa promoção.

8. Limanima

Limanima Power Member

Excepto talvez no Wipeout que está sempre às moscas. De tal forma que tenho dificuldades em conseguir ganhar os troféus em que é preciso fazer corridas online.

9. Clerigo

Clerigo Power Member

Na Fnac, na próxima quinta e sexta ;)

Última edição: 25 de Novembro de 2008
  10. Clerigo

Clerigo Power Member

gráficos BRUTAIS...

Já o instalei este fim de semana. Já podes contar com mais um :D

11. Earthless

Earthless Power Member

Porra, mas é normal para ti uma consola de 2005 já estar avariada? tenho uma mega drive que ainda worka ... oO

12. Zazu

Zazu Power Member

Este é o melhor pack de sempre!

13. Panzer360

Panzer360 Power Member

Não é normal, mas todos nós sabemos que a 1º versão das 360 vieram com problemas de aquecimento, até confirmado pela Microsoft.
    Visto isto e tendo em conta que até já a tinha aberto para mudar a firmware, acho que a consola até durou bastante, ela foi comprada no 1º dia que saiu em Portugal.

Menos durou a minha Dreamcast :005:

Thanks, a ver se vou lá ver se têm este pack :D

Última edição: 24 de Novembro de 2008
  14. TiagoMFR

TiagoMFR I fold therefore I AM

15. blah

blah Power Member

É quinta e sexta (27 e 28)...

16. Demons

Demons Power Member

Se tudo correr bem, esse pack vem cá para casa o próximo fim de semana para fazer companhia à 360 e Wii :009:.
    Vi que tambem vai sair um pack PS3 80GB + Resistance2 + LBP por 434€ na game.es, será que compensa assim tanto?
    O LBP arranja-se sempre mais barato lá por fora...

17. Clerigo

Clerigo Power Member

Correcção feita. Obrigado ;)

18. TiagoMFR

TiagoMFR I fold therefore I AM

Por 434€ compensa e muito, porque ficas com o R2 de borla e o LBP por 34€.

19. kavako

kavako Power Member

Eu tenho um Commodore 64 que ainda funciona...:007:

20. marlongp

marlongp Power Member

Mas como é k isso funciona ??
    é pk eu sou cliente de la e tudo, queria saber se na compra de algum jogo tmbm tenho desconto, podiam.me responder s.f.f???

Sorry :offtopic:

Partilhar esta Página