1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Playstation 3 [80gb] + Metal Gear Solid 4

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Lf_slb20, 10 de Abril de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 3969)

1. Lf_slb20

Lf_slb20 Power Member

Atenção comunidade!! Poderá ser um Rumor mas como o pack da PS3+GTA IV já foi confirmada pela SCEA , será que esta bundle irá superar o PS3+GTA IV?
    Segundo o que andei a ler, este pack tem como data prevista 12 de junho, que senao me engano a mesma data de lançamento do jogo, coincidindo com as mesmas caracteristicas da bundle PS3+GTAIV [que sairá no mesmo dia da saida do jgo pra europa].
    Voltando a esta bundle, será constituida por uma PS3 80gb [ aguardarei por mais informaçoes quanto a retro-compatibilidade pra ps2, pq na minha opiniao e o unico senao na ps3 de 40gb] um controlador dualshock 3 e o jogo Metal Gear Solid 4.
    agora preparem-se pk o inedito deste pack vem ai....segundo o k li, esta PS3 incluida neste pack trara um "body paint" na parte frontal da ps3, para tal confirmem com esta imagem que consegui....

Fikem agora com a imagem da bundle e rezem pra que venha pra Europa:
    [​IMG]:001:

Última edição: 10 de Abril de 2008
  2. Old Snake

Old Snake Power Member

:joker:

Acho engraçado terem metido como imagem na PS3 algo fan-made (feito pelo Ether Snake, da NeoGAF) e não uma imagem oficial :-D

So fake!

Mas thx na mesma, ainda não foi desta... mas pode ser que em breve tenhamos boas novidades ;)

3. Flaxh

Flaxh Power Member

OMG o.O

Isto TEM de ser verdade. Possuo uma X360 mas estava a pensar adquirir uma PS3 para jogar esta pérola, se isto for verdade, dia 12 de Junho lá estarei eu à porta da GAME.

4. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

5. x_reddevil_x

x_reddevil_x Power Member

pelo que tenho lido a consola não trás nenhuma imagem gravada/colada ou o que quer que seja... pelo que tenho visto vai ser cinza clara e tem as iniciais mgs4 gravadas na parte da frente da consola

6. Lf_slb20

Lf_slb20 Power Member

tao a tentar traze-la para a europa. se verificarem o pack do gta iv+ps3 tb estava em pre-order 1º na america e so depois e que foi confirmado pra europa pela SCEA. esperemos que este tb venha

7. Only

Only Power Member

Até pode ser verdade.
    Mas isso da Ps3 ter o Snake na Frente é Fake.

8. nepice

nepice Suspenso

estou a pensar comprar a ps3 qd sair esse pack...mas espero k nao venha com essa frente...ate gosto do mgs, mas prefiro a ps3 como ela é, toda preta....

aguardo por mais noticias deste pack...

9. Lf_slb20

Lf_slb20 Power Member

vao sair em principio PS3[normal] 80gb+MGS4 e um outro pack muito limitado com esta paint no body, agora das quais vira pra europa/portugal ainda n lhes posso adiantar. E pelo que andei a ler esta PS3 80gb vai ter retrocompatibilidade :)

10. JP_Delgado

JP_Delgado Power Member

Este pack tenho quase a certeza que é fake, não acredito que venham lançar 2 packs diferentes de MSG4 no mesmo dia.

O pack que ja esta confirmado oficialmente que vai sair é este

11. Lf_slb20

Lf_slb20 Power Member

aqui podes verificar o que disse:
    1º pack

2º pack[n sei se sai no mesmo dia ou se chega a europa]:

12. JP_Delgado

JP_Delgado Power Member

Isso tudo é so um pack, essa caixa é a da consola que esta em baixo :p

13. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

14. JP_Delgado

JP_Delgado Power Member

Tens razão...;)

É que eu ao ler esta noticia percebi que isto era o mesmo pack

Cumps

15. nepice

nepice Suspenso

fogo...a consola desse pack vai ser cinzento escuro??
    k treta...keria comprar esse pack, mas se fosse preta...agr assim...baaah :(

16. yokiharo

yokiharo Suspenso

O preto já passou de moda xD Esse cinzento traz um aspecto de unicidade em relação às outras PS3. Dependendo do preço, adquiro o pack :001:

17. Old Snake

Old Snake Power Member

Continuas a bater na mesma tecla? Essa paint é fake!

É óbvio que não podes "adiantar" se vai ou não chegar à Europa... só o poderias fazer se trabalhasses na Konami ;)

Depois, esse tal bundle (PS3 80GB + MGS4, normal) está apenas confirmado para a América!

Há ainda mais um, que se pode considerar como "especial", que trará uma consola esverdeada, juntamente com a edição especial do jogo (isto ainda não está confirmado, mas penso que vá ser em tudo semelhante à japonesa), ao contrário do bundle normal, que será acompanhado pela versão normal do jogo.

Atenção que isto é tudo referente ao mercado americano. Infelizmente nesta altura ainda não há confirmação de nada disto para o mercado europeu (espero que pelo menos a edição especial do jogo chegue a estes lados...).

18. Tsuchi

Tsuchi Banido

1ºPack - PS3 80gb (Preta espelhada) + SA do MGS4

2ºPack - PS3 40gb (Gun Metal Gray) + LE do MGS4

Nenhum destes pack foi confirmado para a Europa nem mesmo a LimitedEdition do MGS4

Última edição: 12 de Abril de 2008
  19. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Isso é tudo muito bonito e os preços desses pack?

20. Lf_slb20

Lf_slb20 Power Member

Auricular Bluetooth para PS3. Custará cerca de 60 dolares, tem um alcance de 9 metros e uma autonomia de 8 horas de conversação.

Este auricular vai ser lançado a 12 de junho, ou seja, no mesmo dia de lançamento do jogo

Partilhar esta Página