1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

"PlayStation 3 a 23 de Março na Europa?"

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Blue_Ray, 15 de Janeiro de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 2270)

1. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

http://www.g4mers.com/news.aspx?id=4538

Se assim for, ca espero, mas so la para setembro/outubro ou mesmo Natal, quando as coisas estiverem mais claras.

2. alentejaninho

alentejaninho What is folding?

e quais vão ser os preços??

3. Segundo consta 500€ a versão com disco de 20Gb e 600€ a de 60Gb. :)

4. djnata

djnata Power Member

Curioso falaram na data mas não falaram no preço...

5. newcabaret

newcabaret Power Member

Faço anos a 17...
    Sinceramente fartei-me de esperar, ainda por cima vou ficar desempregado brevemente :mad:.
    Olha tive sorte, caiu-me uma 360 de paraquedas, agora é aproveita-la :D. A PS3 que eu sonhava com a data de lançamento... Está na lista de espera junto com a Wii...talvez lá mais pró Natal :snatal:

6. Tambem faço anos a 17 xD

7. newcabaret

newcabaret Power Member

:lol:
    Desculpa mas eu faço a 17, 6 dias antes da consola sair!!!

8. bseixas

bseixas Power Member

Dia 3 do mês 3 (Março), isso é q era...mas até isto parece mt complexo lá para aqueles lados... :-D

9. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

O meu irmão tb faz a 3 de Março! :D
    Em relação a ser no fim de Março já várias fontes o dizem, agora ser dia 23 pode ser só especulação!

10. Onesolo

Onesolo Power Member

Já agora, alguem sabe se a Fnac ja está a aceitar pré-reservas??

Sei que no forum de almada aquela loja de jogos de consolas ja está a aceitar reservas desde dezembro e disseram que tava prevista sair dia 10 de março e tinham reservado 250 unidades. E os preços eram esses ai em cima...

11. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Eu ainda tenho as minhas duvidas kanto ao lançamento ser em Março tamos kase la e não se tem ouvido muita coisa kanto a ixo. Ca para mim so vai vir ca para a Europa la para o meio do Verão tlvz Julho ou Agosto

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Parece-me muito cedo, tendo em conta que ainda não se vê publicidade... talvez ataquem só 1 mês antes :wvsore:

Se vier no Verão teremos o Kutaragi a dizer "vocês não precisam de ir de férias... esse subsídio é para a PS3" :D

Já se sabe como serão os displays PS3? Qual a TV que têm?

13. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

No dia dos meus anos! :D Mas não, não vai ser a minha prenda... :p

14. h4rri3r

h4rri3r Power Member

O preço mantém-se como foi anunciado na E3, como se manteve nas outras regiões...

Queria uma coisa mais para o inicio do mês, já que é em Março que seja no inicio! :D

15. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

sim, mas bem que nos podiam dar uma prendinha, e baixar o preço como fizeram aos japoneses (na versao 20GB), afinal nos merecemos ainda mais.

Última edição: 16 de Janeiro de 2007
  16. h4rri3r

h4rri3r Power Member

A Sony já está a perder muito dinheiro ao vender as consolas aquele preço no Japão, se fizessem o mesmo na Europa não sei o que seria...

17. bseixas

bseixas Power Member

E eu n sei o q será se eles n baixarem o preço... :-D

18. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Baixar o preço para os Europeus? Seria uma forma de os compensar... mas é da Sony que estamos a falar :-D

Como Europeus o melhor que podemos esperar é mesmo que a consola seja lançada já em Março.

19. thunder

thunder Power Member

tb faço anos a 3 de Março !!!
    mas dar 600€ por uma consola e dps ainda dar 60 ou 70 por cada jogo autchhhhhh

20. BDesign

BDesign Banido

Partilhar esta Página