"PlayStation 3 a 23 de Março na Europa?"

Blue_Ray

Power Member
PlayStation 3 a 23 de Março na Europa?


Se a PlayStation 3 vai, de facto, ser lançada na Europa durante o mês de Março deste ano, então é mais do que certo que os preparativos para esse feito já têm de estar em marcha. Assim sendo, "alguém" tem já de saber alguma coisa e, neste caso, foram duas fontes distintas que falaram à GamesIndustry.biz sobre dia 23...


Em declarações a este portal britânico, a TBWA, agência publicitária de renome, revelou que a campanha promocional para a PlayStation 3 está a ser direccionada para o final de Março próximo, o que indicia que o lançamento da consola não deverá fugir muito a esse período.

Já uma outra fonte mais próxima dos circuitos comerciais revelou à GamesIndustry que "é seguro afirmar que o lançamento da PlayStation 3 está direccionado para o final do mês. A minha aposta é que será dia 23". Esta mesma fonte disse ainda que a Sony irá anunciar os detalhes finais sobre o lançamento da PS3 na Europa dentro de, sensivelmente, quinze dias.
http://www.g4mers.com/news.aspx?id=4538

Se assim for, ca espero, mas so la para setembro/outubro ou mesmo Natal, quando as coisas estiverem mais claras.
 
Faço anos a 17...
Sinceramente fartei-me de esperar, ainda por cima vou ficar desempregado brevemente :mad:.
Olha tive sorte, caiu-me uma 360 de paraquedas, agora é aproveita-la :D. A PS3 que eu sonhava com a data de lançamento... Está na lista de espera junto com a Wii...talvez lá mais pró Natal :snatal:
 
Faço anos a 17...
Sinceramente fartei-me de esperar, ainda por cima vou ficar desempregado brevemente :mad:.
Olha tive sorte, caiu-me uma 360 de paraquedas, agora é aproveita-la :D. A PS3 que eu sonhava com a data de lançamento... Está na lista de espera junto com a Wii...talvez lá mais pró Natal :snatal:

Tambem faço anos a 17 xD
 
O meu irmão tb faz a 3 de Março! :D
Em relação a ser no fim de Março já várias fontes o dizem, agora ser dia 23 pode ser só especulação!
 
Já agora, alguem sabe se a ***** ja está a aceitar pré-reservas??

Sei que no forum de almada aquela loja de jogos de consolas ja está a aceitar reservas desde dezembro e disseram que tava prevista sair dia 10 de março e tinham reservado 250 unidades. E os preços eram esses ai em cima...
 
Já agora, alguem sabe se a ***** ja está a aceitar pré-reservas??

Sei que no forum de almada aquela loja de jogos de consolas ja está a aceitar reservas desde dezembro e disseram que tava prevista sair dia 10 de março e tinham reservado 250 unidades. E os preços eram esses ai em cima...

Eu ainda tenho as minhas duvidas kanto ao lançamento ser em Março tamos kase la e não se tem ouvido muita coisa kanto a ixo. Ca para mim so vai vir ca para a Europa la para o meio do Verão tlvz Julho ou Agosto
 
Parece-me muito cedo, tendo em conta que ainda não se vê publicidade... talvez ataquem só 1 mês antes :wvsore:

Se vier no Verão teremos o Kutaragi a dizer "vocês não precisam de ir de férias... esse subsídio é para a PS3" :D

Já se sabe como serão os displays PS3? Qual a TV que têm?
 
sim, mas bem que nos podiam dar uma prendinha, e baixar o preço como fizeram aos japoneses (na versao 20GB), afinal nos merecemos ainda mais.
 
Última edição:
Baixar o preço para os Europeus? Seria uma forma de os compensar... mas é da Sony que estamos a falar :-D

Como Europeus o melhor que podemos esperar é mesmo que a consola seja lançada já em Março.
 
Back
Topo