"PlayStation 3 a 23 de Março na Europa?"

Só a versão mais cara porquê? Se calhar sabem que vão vender todas as que sairem no launch e já agora que seja a versão mais cara :wvsore:

Os 30€ a mais não seria surpresa cá por cauda do IVA ou do que quer que seja...
 
Console may cost EUR 30 more than expected

According to information on the Irish version of the official PlayStation 3 website, the 60GB version of the console will launch in the territory priced at EUR 629.99 - EUR 30 more than previously announced.

Back in May 2006 at Sony's pre-E3 conference, it was announced that the PS3 would cost EUR 499 / 599 in Europe, and the other EU territory sites still feature these price points.

It's no surprise to learn that the 20GB model may not go on sale in some European territories. As early as last July, SCE UK's David Wilson told GamesIndustry.biz that it was likely the two versions of the PS3 will go on sale in the UK, but that there was still a decision to be made over whether this will be the case at launch.

SCEE was unavailable for comment at the time of writing.

Ora digam lá q a Sony e viver em PT n é um espectáculo... :-D

Na parte q me toca, se n venderem cá a PS3 20Gb, enterram-se de vez...chegam tarde e a más horas, e nem disponibilizam PS3 +barata...

Acho q sim, o Japão apanha a consola +cedo e +barata e os burros dos europeus +tarde e +cara...go Sony go (e os fanboys q continuem cegos, vão para a fila à meia noite q eles agradecem...) :-D
 
Última edição:
O que o pessoal se esquece é que nos ja estamos a pagar mais que os americanos e japoneses por causa do cambio. 500€ valem mais que 500$, so isto ja era razao para vir mais barata. Isto tambem vale para a XBOX 360, na qual tambem estamos a pagar + 20 ou 30€. Se formos a cambiar o dinheiro os europeus estao quase a pagar o custo total das consolas e que a Sony quer a Microsoft perdem menos em cada consola vendida na Europa do que o que perdem nos outros mercados.
 
Ora digam lá q a Sony e viver em PT n é um espectáculo... :-D

Na parte q me toca, se n venderem cá a PS3 20Gb, enterram-se de vez...chegam tarde e a más horas, e nem disponibilizam PS3 +barata...

Acho q sim, o Japão apanha a consola +cedo e +barata e os burros dos europeus +tarde e +cara...go Sony go (e os fanboys q continuem cegos, vão para a fila à meia noite q eles agradecem...) :-D

Não te esqueças aínda que na Europa tens garantia obrigatória de 2 anos, enquanto nos EUA é de apenas 90 dias (3 meses).
 
Não te esqueças aínda que na Europa tens garantia obrigatória de 2 anos, enquanto nos EUA é de apenas 90 dias (3 meses).

E já agora por curiosidade, qual é o tempo de garantia no Japão ?!

Seja como fôr essa diferença no tempo de garantia n explica tudo, e vendo a maneira como a Sony lida com o mercado europeu, acho incrivel como tem tantos "seguidores"...:zzz:

É certo q n comprarei uma PS3 no lançamento, devido ao preço, ao meu timing de compra de nova consola e n compro material acabado de sair...n é por ser Sony, agora q n tou a gostar daquilo q vejo...
 
Estão sempre a martelar na paridade nos preços e tá mais que falado que os preços nos EUA não incluem impostos. Os impostos equivalentes ao IVA são muito mais baixos que na Europa e em alguns estados nem existem.

Além disso são preços para um país comparável a toda a Europa, o que permite custos de representação da marca muito inferiores (em todos os sentidos desde publicidade, reparação, etc...)

Os preços também não são o NASDAQ para andarem a oscilar com o câmbio.

E para além das questões das garantias que o blastarr falou, os EUA são um país em que genericamente se pagam menos impostos, existe mais flexibilidade laboral e todo um conjunto de pormenores que facilitam a vida a uma empresa. Isso tem outras contrapartidas mas ajuda a ter preços inferiores.

Tudo somando pagamos mais. Mas só o simples exercício de fazer o câmbio o preço americano e juntar um IVA genérico de 20% serve para ver que a coisa mesmo sem todos os outros factores não fica tão diferente.
 
PS3 pode só chegar em Abril


O lançamento da nova PlayStation 3 na Europa ainda não está claro. Inicialmente estava agendado para Março de 2007, mas as recentes declarações do CEO da Sony, Howard Stringer, ao site CNET vieram lançar a dúvida.
O responsável foi interrogado sobre os objectivos para 2007 da PlayStation e respondeu que: «Eu acredito que são lançados 6 milhões de unidades até o fim do trimestre mundialmente. E o lançamento europeu em Abril, o que é muito importante para nós».
A consola de jogos deveria ter chegado já em Novembro de 2006, mas acabou por ser adiada para Março deste ano. Entretanto, as declarações do CEO foram corrigidas de Abril para «primavera».



http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=763493&div_id=291



não percam a esperança :-D
 
Back
Topo