playstation 3 ainda vale a pena

maxpower

Membro
boas e assim tenho um conhecido que quer vender a sua PS3 de 320 gb por 120 euros com 1 jogo e gostaria de saber se vale ainda a pena comprar a 3,se dizem que a 4 vai sair para o ano . pois nao queria comprar e depois ter que comprar uma 4 daqui uns tempos.
cumps
 
Por 120€ nem pensava duas vezes , e mesmo que a proxima hipoteticamente saia pro ano , não significa que tenhas de compra-la logo existem tantos jogos bons ainda por jogar na ps3.
 
Não me acredito muito que saia para o ano,esta coisa dos "MOVE" e "KINETIC" (para a X360) veio adiar o lançamento de novas consolas.
E basta ver que a Sony lançou uma nova ps3 à pouco mais de um mÊs.
 
boas e assim tenho um conhecido que quer vender a sua PS3 de 320 gb por 120 euros com 1 jogo e gostaria de saber se vale ainda a pena comprar a 3,se dizem que a 4 vai sair para o ano . pois nao queria comprar e depois ter que comprar uma 4 daqui uns tempos.
cumps
Acho o preço um pouco puxado ... tenta que ele baixe para os 60€... 80€ no máximo!
 
Pessoal...não estejam a confundir o rapaz...se ele veio aqui perguntar, e espero que não esteja a trollar, é porque tem realmente dúvidas.
Amigo, a esse preço ontem já era tarde. Se ela estiver a funcionar compra já....
 
já saiu a 4 ? não
já existe data para a 4 ? não
a ps4 tanto pode sair para o final do próximo ano, como em 2014, como só para 2015 ou mais tarde até

a ps3 vale a pena
 
Back
Topo