1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

playstation 3 ainda vale a pena

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por maxpower, 21 de Novembro de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 746)

1. boas e assim tenho um conhecido que quer vender a sua PS3 de 320 gb por 120 euros com 1 jogo e gostaria de saber se vale ainda a pena comprar a 3,se dizem que a 4 vai sair para o ano . pois nao queria comprar e depois ter que comprar uma 4 daqui uns tempos.
    cumps

2. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

PS3 320Gb + 1 jogo a 120€ .............

3. helderpt

helderpt Power Member

Se não a compras dá-me o contato para eu a comprar e depois vender-ta quando te decidires que realmente queres.

4. Zamith07

Zamith07 Power Member

140€ ? compra e se te arrependeres vendes a 200.

5. Petre_7

Petre_7 Power Member

ahhhahaah, ia também dizer isso...

6. JurusT

JurusT Power Member

Por 120€ nem pensava duas vezes , e mesmo que a proxima hipoteticamente saia pro ano , não significa que tenhas de compra-la logo existem tantos jogos bons ainda por jogar na ps3.

7. helderpt

helderpt Power Member

Não me acredito muito que saia para o ano,esta coisa dos "MOVE" e "KINETIC" (para a X360) veio adiar o lançamento de novas consolas.
    E basta ver que a Sony lançou uma nova ps3 à pouco mais de um mÊs.

8. Prof39

Prof39 Power Member

Acho o preço um pouco puxado ... tenta que ele baixe para os 60€... 80€ no máximo!

9. Caseir0

Caseir0 Power Member

Pessoal...não estejam a confundir o rapaz...se ele veio aqui perguntar, e espero que não esteja a trollar, é porque tem realmente dúvidas.
    Amigo, a esse preço ontem já era tarde. Se ela estiver a funcionar compra já....

10. obrigado a todos pelas respostas , e vou ficar com ela
    obrigado a todos

11. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

o comando (a não ter) pode ser um entrave.. mas nem que n seja oficial ..

12. JT_

JT_ Power Member

já saiu a 4 ? não
    já existe data para a 4 ? não
    a ps4 tanto pode sair para o final do próximo ano, como em 2014, como só para 2015 ou mais tarde até

a ps3 vale a pena

Partilhar esta Página