Playstation 3 @ Amazon

owny

Power Member
Playstation 3 @ Amazon

Pessoal estive a ver e a Playstation 3 no site da Amazon fica muito mais barata... $599.99 = 445.56€
PS3@Amazon
Converter USD to EUR

-Alguem me sabe dizer se depois os jogos comprados aqui funcionam?
-Da para jogar online no serveres portugueses depois?
-Existe alguma imcompatibilidade?
-Se mandar vir jogos de fora funcionam na PS3?

O que me dizem?
è uma boa escolha mandar vir da Amazon? - http://www.amazon.com/?tag=zwame-20
 
Última edição:
"Shipping: Currently, item can be shipped only within the U.S. and to APO/FPO addresses. For APO/FPO shipments, please check with the manufacturer regarding warranty and support issues."

Esquece a Amazon...

Quanto às tuas perguntas, os jogos PS3 são region-free, logo podes jogar títulos comprados em qualquer parte do Mundo. DVDs (incluindo filmes e jogos PS2) e jogos PS1 são region-locked e só podes jogar numa PS3 compatível.

Quanto aos servidores multiplayer, se comprares uma PS3 norte-americana jogas em servidores norte-americanos.
 
A consola dá para tudo menos ver Blu Ray, que os filmes têm, ao contrário dos jogos, region lock. Agora os jogos são universais. O que significa que se comprares no Bangladesh um jogo há de ter versão portuguesa! :-D
 
Esquece mas é isso! Acho que a Amazon americana não faz envios para fora, mesmo que fizesse, só o que pagavas de alfândega!! ui, ui! Deves estar mesmo desesperado para teres a consola, f***-se! Há pessoal a vender em segunda mão a 400€!
 
A consola dá para tudo menos ver Blu Ray, que os filmes têm, ao contrário dos jogos, region lock. Agora os jogos são universais. O que significa que se comprares no Bangladesh um jogo há de ter versão portuguesa! :-D
O jogo não tem versão portuguesa, mas corre na mesma. Só alguns jogos teem várias linguas.
 
As lojas mainstream não enviam consolas para fora do país de origem. Amazon, Game, e outras não vendem hardware overseas.
 
Back
Topo