1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation 3 apresentado em breve

Discussão em 'PlayStation' iniciada por RavenMaster, 15 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 1596)

1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

"Diversos sites anunciaram na semana passada que a primeira apresentação do aguardado console PlayStation 3, da Sony, acontecerá antes da feira de entretenimento E3, que ocorrerá em maio. O novo videogame trará muitas novidades, como o processador Cell, desenvolvido em parceria pela Sony, IBM e Toshiba, que contará com nada menos do que oito núcleos.
    O PlayStation 3 também terá um chip gráfico baseado na série GeForce 6, da Nvidia, e usará memória no padrão XDR, criado pela Rambus. O console também suportará o novo formato de discos Blu-Ray. A expectativa é de que, na E3, os consumidores já poderão ver um protótipo do PlayStation 3 funcionando."

2. PSICO

PSICO Power Member

:wow:
    onde viste esta noticia ser anunciada, é uma autentica bomba, chuta para cá o link

3. RavenMaster

RavenMaster Power Member

tenho as minhas fontes... :lol:

....recebi por mail :D

4. RavenMaster

RavenMaster Power Member

mais info:

link

link

5. PSICO

PSICO Power Member

Mas fora todas estas novidades para quando é que vem para o mercado, afinal isso é que interessa :rolleyes:

6. RavenMaster

RavenMaster Power Member

não percas os próximos episódios :D

7. PSICO

PSICO Power Member

Falta o resto da frase mitica dos desenhos animados do Dragon Ball
    ...porque nós tambem não :D(não nos podemos esquecer da entuação que damos a frase pq se não tira a pica toda)

8. ednoc

ednoc Power Member

"O processador que dará vida à PlayStation 3, denominado Cell, foi apresentado em São Francisco e "corre" a mais de 4 GHz. Os seus pais anunciam um desempenho 10 vezes superior ao dos melhores "chips" da actualidade."

say wooot !? :wow:

isto foi copy paste de algum texto de apresentação da pes2. trocaram o 2 pelo 3 e os 4GHz :-D

9. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Deixem-nas pousar... na E3 logo se vê ;)

10. PSICO

PSICO Power Member

penso que ainda não se fala em preços mas quando esta bomba chegar ao mercado vai arruinar os bolsos de muita gente :(

11. troser

troser Power Member

as infos da ps3 jah tinha sido anunciado k chegariam a publico em março. vamos lah ver em comparaçao com a xbox2 k jah sairam no mes d janeiro.

axo k este topic ficava melhor na thread das consolas

12. suB

suB Banido

realmente.. está aqui pq ?

13. Chip

Chip Zwame Advisor

seja feita a vossa vontade :cool:

(vou dormir mas é, já tou na fase das piadas secas :S :D)

14. Ramiro

Ramiro Banido

Amen :004:

15. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Até haver anuncio oficial é tudo BS... já andam a especular sobre o anuncio da XBOX 2 há meses mas n serve de nada... quando chegarem saberemos e presentemente o target parece ser mesmo a E3 não acredito que saia nada antes disso.

Na E3 já deve haver demos de jogos para a XBOX2 (jogáveis ou n logo se verá) agora para a PS3 n sei já que supostamente estão mais atrasados ao nível dos specs finais da consola... mas pronto tech demos para hypar o ppl vai haver de certeza de qq um dos lados.

A Nintendo é q já tenho duvidas q mostre a Revolution na E3... era perder-se um bocado no hype das outras 2. Qd a Nintendo decidir lá fazem um evento só deles (e no Japão claro) e mostram-nos a tal Revolution :P

16. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Será que vai existir uma evo do "emotion engine"? Com tanto poder de marketing provavelmente teremos a oportunidade de averiguar uma nova evolução do tão famoso E.E.! Acho extremamente interessante que com tanto revolução e tanta tecnologia de ponta, ninguém se tenha lembrado deste pequeno pormenor. Eu tenho uma PSX2 e ainda hoje estou à espera de ver o tal E.E. em funcionamento.

Este tipo de notícias não me diz nada... só ver para crer! :rolleyes:

Partilhar esta Página