Playstation 3 avariada

JoaoPereira

Banido
Pessoal já tenho a minha ps3 avariada á algum tempo e estou á espera do tecnico da worten, pois a consola tem garantia de 2 anos. Há alguem a quem ja aconteceu o erro 80010514 avaria total da drive blue ray e que contactou a worten mandando-vos um tecnico a casa para ver o problema. A minha duvida é a seguinte depois do tecnico ver a consola com essa avaria ele leva a consola para trazer uma outra de 60 gb pois a sony ainda tem caso se avariem e quanto tempo demora a mandarem uma nova .. ou .. ele arranja a consola em casa ?
Alguem que ja lhe tenha acontecido isto sff pode-me ajudar ou quem tem alguma ideia ?
Obrigado !
 
em casa? não me cheira que alguem da worten tenha ordens para consertar uma consola. Tem de ser a sony ou reparador oficial.
 
Tipo eu ja fui a worten e eles vao mandar a casa um tecnico da sony para arranjar a consola so q n sei se vai ter de ser trocada e o tempo que demora ou se ele arranja em casa é q 30 dias é o prazo limite dele ir a minha casa e se tiver de esperar 30 dias mais o tempo de trocar a consola é chato .
 
Também acho muito estranho isso de te enviarem um tecnico para casa...
Vais acabar por perder, ainda mais tempo, num processo, em si, demoroso.
É melhor mandares, logo, a consola para a Sony, senão vais esperar esses 30 dias para o tipo ir a tua casa e acabar por levar a consola para a loja, e depois a loja demorar outro més para enviar a consola, e outro més, após as N semanas que a Sony vai demorar a arranjar, a devolver-te a consola.
 
Tipo eu ja fui a worten e eles vao mandar a casa um tecnico da sony para arranjar a consola so q n sei se vai ter de ser trocada e o tempo que demora ou se ele arranja em casa é q 30 dias é o prazo limite dele ir a minha casa e se tiver de esperar 30 dias mais o tempo de trocar a consola é chato .


Q coisa mais estranha. Nunca tinha ouvido tal coisa.
Q eu saiba a worten n manda técnicos a casa de ng. A não ser q esteja errado, mas n me parece.
Vê lá bem as coisas pq está aí qq coisa a funcionar mal.
 
O mais certo é acontecer o que me aconteceu a mim...A Sony veio buscar a consola a casa e apenas me deram uma nova quase dois meses depois (com muita insistencia minha!). Porém o meu azar nao ficou por ai e ainda tive de enviar a consola de novo devido a este problema:

A minha PS3 foi para a Sony devido ao habitual problema com o leitor blu-ray. Depois de uma espera de cerca de dois meses ela chega, porém quando a vou a ligar, aparece-me um quadrado vermelho no canto inferior direito a dizer PlayStation 3 Factory/Service Mode. Além do comando só funcionar se tiver ligado por usb à playstation, é algo incomodo visto que nem a resolução é possivel mudar. Alguém teve o mesmo problema ou sabe como resolver isto? Já tive a fazer uma pesquisa pelo google e encontrei algumas pessoas com problema semelhante mas nenhuma das resoluções me foi útil...


http://www.techzonept.com/showthread.php?t=264591
 
Também nunca ouvi falar de tal coisa... até porque nestes casos não há cá reparações, mas sim substituições!

Se é um gajo que te vai trocar a drive e depois repõe os selos ou o que quer que seja que valide a garantia tudo bem.

Acho que é capaz é de ser um gajo de uma transportadora para te levar a consola.
 
Pa.. eu fui la á worten e eles pediram-me tudo acerca da ps3 data de compra tudo e disseram que ia um tecnico la a casa. Se voçes nunca ouviram foi porque nunca foram la reclamar nenhum problema com a sony playstation.
 
Nunca ouvi tal coisa, nas consolas ou pc... Agora se for uma maquina de lavar ect, acredito .

Quem vai a tua casa vai ser uma transportadora para levar a consola para Espanha. So no caso de a consola ter menos de 15 dias e que podes devolver ou pedir uma nova, depois desses 15 dias vai para a sony.
 
vou-te dar 2 hipoteses para o teu caso:

1. Enganaram e nao mandam ninguém
2. Acham que tecnicos sao aquelas pessoas que vao a casa buscar a consola (ou seja: transportadora) ... lol


quando foste á worten pediram-te a morada?
 
Nunca ouvi tal coisa, nas consolas ou pc... Agora se for uma maquina de lavar ect, acredito .

Quem vai a tua casa vai ser uma transportadora para levar a consola para Espanha. So no caso de a consola ter menos de 15 dias e que podes devolver ou pedir uma nova, depois desses 15 dias vai para a sony.

e a ps3 n custa mais que uma maquina de lavar? lol epa eu n acho assim tao estranho eheheh
 
A Worten tem uma politica sobre material digital e a partir de certo valor monetário não trocam nada a ninguém a não ser que a avaria ou defeito seja confirmada por um técnico deles.

Basicamente ele vai a tua casa, testa vê que está mal faz um relatório, ou leva com ele o material ou manda alguém vir buscar 2 semanas depois, o material vai para a loja e depois da loja para o representante e por ai fora.

Quando fui lá para "comprar" um LCD perguntei como era se aquilo desse o berro, o técnico deles contou-me essa do técnico ir a nossa casa e que só trocavam ou ia para a garantia se o Técnico deles reconhece-se o problema, olhei para ele e disse "Ainda bem que me contou, era mesmo o que precisava de saber para nunca comprar nada na vossa loja" que seja acima de 100€.

Lol, e plausivel essa da PS3, até te digo mais na Worten do Vasco da Gama estragaram a PS3 de um amigo meu que se foi lá queixar da morte da consola não ler discos devido ao ultimo update, testaram a consola e mandaram o bacano para casa, quando ele foi ligar a consola para testar descobriu que tinha um extra na entrada HDMI, a parte metalica lateral de outro cabo hdmi partido lá dentro, foi o bonus por lhes ter entregue a consola, demorou 3 semanas para lhe darem uma nova e tinha comprado lá a consola á 20 dias.

Boa sorte, com eles, acho que fazias melhor em contactar o serviço da Sony, dificilmente será pior que o da Worten.

Cumps.
 
"Ainda bem que me contou, era mesmo o que precisava de saber para nunca comprar nada na vossa loja" que seja acima de 100€.

Boa sorte, com eles, acho que fazias melhor em contactar o serviço da Sony, dificilmente será pior que o da Worten.

Cumps.

Ainda bem q eu tenho acompanhado este topico. A mim fez-me abrir a pestana e comprar coisas na worten NUNCA mais. A n ser coisas urgentes de baixo custo.

Eu chego à simples conclusão é q a worten tem uma politica de assistencia de M*RDA. só o tempo que se perde entre ir o tecnico e depois enviar o artigo pr a marca já é qq coisa.
Mais vale enviar logo pr a marca.

Essa historia deles entregarem o artigo em pior estado do que nós lá deixámos pr mim n dava.
Eu respondo pelos meus erros ou distrações, mas tentarem passar-me a rasteira q m*rdas dessas é q n e de certeza q íamos ter problemas.
 
Quando a minha ps3 avariou, liguei primeiro para a linha da playstation onde me deram os passos já descritos noutro topico.
Depois fui a worten (onde comprei) para ver se o procedimento era melhor.
O que me disseram foi, para levar a consola lá e a factura, para tirarem o nr de serie, e depois eles ligavam para a sony, para eles voltarem a ligar para nos, para combinarem a recolha.
Disseram ainda que a sony divisão de consolas só funciona assim nas reparações.
 
Ainda bem q eu tenho acompanhado este topico. A mim fez-me abrir a pestana e comprar coisas na worten NUNCA mais. A n ser coisas urgentes de baixo custo.

Eu chego à simples conclusão é q a worten tem uma politica de assistencia de M*RDA. só o tempo que se perde entre ir o tecnico e depois enviar o artigo pr a marca já é qq coisa.
Mais vale enviar logo pr a marca.

Essa historia deles entregarem o artigo em pior estado do que nós lá deixámos pr mim n dava.
Eu respondo pelos meus erros ou distrações, mas tentarem passar-me a rasteira q m*rdas dessas é q n e de certeza q íamos ter problemas.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Achas que a consola avariou por ser da worten tipo avariou como as outras todas o fabrico é o mesmo a assistencia é a mm em todo o lado e alias eu quanto fui la reclamar da avaria ficou la no papel a minha morada numero da avaria tudo..
 
Back
Topo