1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Playstation 3 avariada

Discussão em 'PlayStation' iniciada por JoaoPereira, 9 de Abril de 2008. (Respostas: 63; Visualizações: 5442)

  1. JoaoPereira

    JoaoPereira Banido

    Pessoal já tenho a minha ps3 avariada á algum tempo e estou á espera do tecnico da *****, pois a consola tem garantia de 2 anos. Há alguem a quem ja aconteceu o erro 80010514 avaria total da drive blue ray e que contactou a ***** mandando-vos um tecnico a casa para ver o problema. A minha duvida é a seguinte depois do tecnico ver a consola com essa avaria ele leva a consola para trazer uma outra de 60 gb pois a sony ainda tem caso se avariem e quanto tempo demora a mandarem uma nova .. ou .. ele arranja a consola em casa ?
    Alguem que ja lhe tenha acontecido isto sff pode-me ajudar ou quem tem alguma ideia ?
    Obrigado !
     
  2. ZezeMan

    ZezeMan Power Member

    em casa? não me cheira que alguem da ***** tenha ordens para consertar uma consola. Tem de ser a sony ou reparador oficial.
     
  3. JoaoPereira

    JoaoPereira Banido

    Tipo eu ja fui a ***** e eles vao mandar a casa um tecnico da sony para arranjar a consola so q n sei se vai ter de ser trocada e o tempo que demora ou se ele arranja em casa é q 30 dias é o prazo limite dele ir a minha casa e se tiver de esperar 30 dias mais o tempo de trocar a consola é chato .
     
  4. Morais

    Morais Power Member

    Também acho muito estranho isso de te enviarem um tecnico para casa...
    Vais acabar por perder, ainda mais tempo, num processo, em si, demoroso.
    É melhor mandares, logo, a consola para a Sony, senão vais esperar esses 30 dias para o tipo ir a tua casa e acabar por levar a consola para a loja, e depois a loja demorar outro més para enviar a consola, e outro més, após as N semanas que a Sony vai demorar a arranjar, a devolver-te a consola.
     
  5. Lord_MerlliN

    Lord_MerlliN Power Member


    Q coisa mais estranha. Nunca tinha ouvido tal coisa.
    Q eu saiba a ***** n manda técnicos a casa de ng. A não ser q esteja errado, mas n me parece.
    Vê lá bem as coisas pq está aí qq coisa a funcionar mal.
     
  6. mike_s

    mike_s Power Member

    O mais certo é acontecer o que me aconteceu a mim...A Sony veio buscar a consola a casa e apenas me deram uma nova quase dois meses depois (com muita insistencia minha!). Porém o meu azar nao ficou por ai e ainda tive de enviar a consola de novo devido a este problema:


    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=264591
     
  7. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Também nunca ouvi falar de tal coisa... até porque nestes casos não há cá reparações, mas sim substituições!

    Se é um gajo que te vai trocar a drive e depois repõe os selos ou o que quer que seja que valide a garantia tudo bem.

    Acho que é capaz é de ser um gajo de uma transportadora para te levar a consola.
     
  8. JoaoPereira

    JoaoPereira Banido

    Pa.. eu fui la á ***** e eles pediram-me tudo acerca da ps3 data de compra tudo e disseram que ia um tecnico la a casa. Se voçes nunca ouviram foi porque nunca foram la reclamar nenhum problema com a sony playstation.
     
  9. Rakter

    Rakter Folding Member

    LOL.
    queres ver que a ***** contratou o MacGyver?:p
     
  10. mike_s

    mike_s Power Member

    Provavelmente para a irem buscar... A mim foi igual mas com a *****...
     
  11. JoaoPereira

    JoaoPereira Banido

    lol mas achas que estou a mentir ou tas surpreendido por terem um tecnico :rolleyes: ?
     
  12. Rakter

    Rakter Folding Member

    surpreendido lol.
     
  13. pofxxx

    pofxxx Power Member

    Nunca ouvi tal coisa, nas consolas ou pc... Agora se for uma maquina de lavar ect, acredito .

    Quem vai a tua casa vai ser uma transportadora para levar a consola para Espanha. So no caso de a consola ter menos de 15 dias e que podes devolver ou pedir uma nova, depois desses 15 dias vai para a sony.
     
  14. UnknownName

    UnknownName 1st Folding then Sex

    Talvez eles não percebam nada disso e tenham-te enganado de propósito ou não...envia para a Sony que só eles te podem resolver isso...
     
  15. Make.Love

    Make.Love Banido

    vou-te dar 2 hipoteses para o teu caso:

    1. Enganaram e nao mandam ninguém
    2. Acham que tecnicos sao aquelas pessoas que vao a casa buscar a consola (ou seja: transportadora) ... lol


    quando foste á ***** pediram-te a morada?
     
  16. darkangel24

    darkangel24 Power Member

    e a ps3 n custa mais que uma maquina de lavar? lol epa eu n acho assim tao estranho eheheh
     
  17. imortus.san

    imortus.san Power Member

    A ***** tem uma politica sobre material digital e a partir de certo valor monetário não trocam nada a ninguém a não ser que a avaria ou defeito seja confirmada por um técnico deles.

    Basicamente ele vai a tua casa, testa vê que está mal faz um relatório, ou leva com ele o material ou manda alguém vir buscar 2 semanas depois, o material vai para a loja e depois da loja para o representante e por ai fora.

    Quando fui lá para "comprar" um LCD perguntei como era se aquilo desse o berro, o técnico deles contou-me essa do técnico ir a nossa casa e que só trocavam ou ia para a garantia se o Técnico deles reconhece-se o problema, olhei para ele e disse "Ainda bem que me contou, era mesmo o que precisava de saber para nunca comprar nada na vossa loja" que seja acima de 100€.

    Lol, e plausivel essa da PS3, até te digo mais na ***** do Vasco da Gama estragaram a PS3 de um amigo meu que se foi lá queixar da morte da consola não ler discos devido ao ultimo update, testaram a consola e mandaram o bacano para casa, quando ele foi ligar a consola para testar descobriu que tinha um extra na entrada HDMI, a parte metalica lateral de outro cabo hdmi partido lá dentro, foi o bonus por lhes ter entregue a consola, demorou 3 semanas para lhe darem uma nova e tinha comprado lá a consola á 20 dias.

    Boa sorte, com eles, acho que fazias melhor em contactar o serviço da Sony, dificilmente será pior que o da *****.

    Cumps.
     
  18. Devil69

    Devil69 Power Member

  19. Lord_MerlliN

    Lord_MerlliN Power Member

    Ainda bem q eu tenho acompanhado este topico. A mim fez-me abrir a pestana e comprar coisas na ***** NUNCA mais. A n ser coisas urgentes de baixo custo.

    Eu chego à simples conclusão é q a ***** tem uma politica de assistencia de M*RDA. só o tempo que se perde entre ir o tecnico e depois enviar o artigo pr a marca já é qq coisa.
    Mais vale enviar logo pr a marca.

    Essa historia deles entregarem o artigo em pior estado do que nós lá deixámos pr mim n dava.
    Eu respondo pelos meus erros ou distrações, mas tentarem passar-me a rasteira q m*rdas dessas é q n e de certeza q íamos ter problemas.
     
  20. Nightwisher

    Nightwisher Power Member

    Quando a minha ps3 avariou, liguei primeiro para a linha da playstation onde me deram os passos já descritos noutro topico.
    Depois fui a ***** (onde comprei) para ver se o procedimento era melhor.
    O que me disseram foi, para levar a consola lá e a factura, para tirarem o nr de serie, e depois eles ligavam para a sony, para eles voltarem a ligar para nos, para combinarem a recolha.
    Disseram ainda que a sony divisão de consolas só funciona assim nas reparações.
     

Partilhar esta Página