Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Achas que a consola avariou por ser da worten tipo avariou como as outras todas o fabrico é o mesmo a assistencia é a mm em todo o lado e alias eu quanto fui la reclamar da avaria ficou la no papel a minha morada numero da avaria tudo..
Não, ele quis dizer que esse método de "garantia" é simplesmente ridículo, e daí ele dizer que nunca mais lá compra coisas, e eu também vou seguir pelo mesmo caminho.
Worten, nunca mais!
Pega mas é na consola, e envia-a para a Sony Portugal (é na expo), ou ainda melhor, se puderes vai lá tu entregar pessoalmente.
Tu leste mesmo o meu post? Ou só respondeste por responder?
É que em parte alguma do meu post eu disse algo PARECIDO c isso sequer.
Eu n falo da "garantia", mas sim do método q eles utilizam pr assistência técnica. A garantia é sempre a mesma.
Epa vao a casa buscar a consola ou arranja-la nao sei, nao vejo onde é que eles tao a ter uma má assistencia, má assistencia é da sony que nunca deveria ter mandado uma consola po mercado com possibilidade destes erros é que agora acontece-me a mim e voçes até se podem rir mas se vos acontece a voçes queria ver o que iam fazer .. iam entregar á sony para pagar mais, a consola ja foi pouco cara. Depois admiram-se de dizerem que a 360 é a consola de maior confiança.
desde quando é que pagas mais entregando a consola á assistência da sony?
Depois admiram-se de dizerem que a 360 é a consola de maior confiança.
Nintendo é a unica marca que continua a ser o que sempre foi, incrivel taxa baixa de avarias, e consolas super resistentes, nada lhe chega aos calcanhares.
Epa vao a casa buscar a consola ou arranja-la nao sei, nao vejo onde é que eles tao a ter uma má assistencia, má assistencia é da sony que nunca deveria ter mandado uma consola po mercado com possibilidade destes erros é que agora acontece-me a mim e voçes até se podem rir mas se vos acontece a voçes queria ver o que iam fazer .. iam entregar á sony para pagar mais, a consola ja foi pouco cara. Depois admiram-se de dizerem que a 360 é a consola de maior confiança.
Tantas barbaridades no mesmo post.
Pr mim é má assistência no sentido q em vez de perderem tempo c a ida do tecnico e depois até vir a empresa, podemos ser logo nós a fazer isso.
Isso da sony na melhor das hipoteses pode ser o lançamento de um MAU produto. A assistência da sony é MUITO boa, o que funciona mal são as transportadoras. Nos outros paises trocam as consolas em 2/3 dias só em portugalpr variar é q somos um atraso.
O que tem a ver a assistencia c os problemas do produto final? N percebi.
Rir do teu azar? Obviamente q n, eu sei bem o que custa nós gastarmos dinheiro numa coisa qualquer q seja e depois ficarmos privados de a utilizar. É frustrante.
Entregar à sony e pagar mais? Mas de onde tiraste essa ideia. Esta deixou-me a bater mal.
Dizer q a 360 é de maior confiança? só na tua ideia pq os resultados estão à vista de toda a gente e as estatisticas n enganam.
Enfim continua assim.... se tens essa opinião tão vincada pq é q gastaste dinheiro numa PS 3?
Pa, olha se me aparecesse este problema sem a ps tar na garantia eu tinha de pagar para arranjar..................... e é o que dizem eu adoro a ps3 tanto que dei 600 por ela mas aparecer este erro é frustrante para qualquer pessoa que o apanha
Epa vao a casa buscar a consola ou arranja-la nao sei, nao vejo onde é que eles tao a ter uma má assistencia, má assistencia é da sony que nunca deveria ter mandado uma consola po mercado com possibilidade destes erros é que agora acontece-me a mim e voçes até se podem rir mas se vos acontece a voçes queria ver o que iam fazer .. iam entregar á sony para pagar mais, a consola ja foi pouco cara. Depois admiram-se de dizerem que a 360 é a consola de maior confiança.
Tantas barbaridades no mesmo post.
Pr mim é má assistência no sentido q em vez de perderem tempo c a ida do tecnico e depois até vir a empresa, podemos ser logo nós a fazer isso.
Isso da sony na melhor das hipoteses pode ser o lançamento de um MAU produto. A assistência da sony é MUITO boa, o que funciona mal são as transportadoras. Nos outros paises trocam as consolas em 2/3 dias só em portugalpr variar é q somos um atraso.
O que tem a ver a assistencia c os problemas do produto final? N percebi.
Rir do teu azar? Obviamente q n, eu sei bem o que custa nós gastarmos dinheiro numa coisa qualquer q seja e depois ficarmos privados de a utilizar. É frustrante.
Entregar à sony e pagar mais? Mas de onde tiraste essa ideia. Esta deixou-me a bater mal.
Dizer q a 360 é de maior confiança? só na tua ideia pq os resultados estão à vista de toda a gente e as estatisticas n enganam.
Enfim continua assim.... se tens essa opinião tão vincada pq é q gastaste dinheiro numa PS 3?
Podes meter a fonte dos 2 ou 3 dias, maior parte dos sites dizem no mínimo 5semanas. Se isso é um bom serviço o que dizer das outras marcas que em 2 semanas fazem a reparação.
Mas tb é verdade q esta semana saiu umas noticias em q a sony diz q as trocas das concolas podem demorar ATÉ 5 SEMANAS.
Basta frequentares foruns da PlayStation ingleses e vês q num espaço de uma semana ou 3/5 dias uteis ele trocam a consola. Pelo menos é o que dizem por lá.
N posso confirmar isso, pq n conheço nenhum caso assim. Por cá é o que se vê e se fossem as 5 semanas n era nada mau.
Mas tb é verdade q esta semana saiu umas noticias em q a sony diz q as trocas das concolas podem demorar ATÉ 5 SEMANAS.