Playstation 3 avariada

Não, ele quis dizer que esse método de "garantia" é simplesmente ridículo, e daí ele dizer que nunca mais lá compra coisas, e eu também vou seguir pelo mesmo caminho.
Worten, nunca mais!

Pega mas é na consola, e envia-a para a Sony Portugal (é na expo), ou ainda melhor, se puderes vai lá tu entregar pessoalmente.
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Achas que a consola avariou por ser da worten tipo avariou como as outras todas o fabrico é o mesmo a assistencia é a mm em todo o lado e alias eu quanto fui la reclamar da avaria ficou la no papel a minha morada numero da avaria tudo..

Tu leste mesmo o meu post? Ou só respondeste por responder?
É que em parte alguma do meu post eu disse algo PARECIDO c isso sequer.

Não, ele quis dizer que esse método de "garantia" é simplesmente ridículo, e daí ele dizer que nunca mais lá compra coisas, e eu também vou seguir pelo mesmo caminho.
Worten, nunca mais!

Pega mas é na consola, e envia-a para a Sony Portugal (é na expo), ou ainda melhor, se puderes vai lá tu entregar pessoalmente.

Eu n falo da "garantia", mas sim do método q eles utilizam pr assistência técnica. A garantia é sempre a mesma.
 
Tu leste mesmo o meu post? Ou só respondeste por responder?
É que em parte alguma do meu post eu disse algo PARECIDO c isso sequer.



Eu n falo da "garantia", mas sim do método q eles utilizam pr assistência técnica. A garantia é sempre a mesma.

Epa vao a casa buscar a consola ou arranja-la nao sei, nao vejo onde é que eles tao a ter uma má assistencia, má assistencia é da sony que nunca deveria ter mandado uma consola po mercado com possibilidade destes erros é que agora acontece-me a mim e voçes até se podem rir mas se vos acontece a voçes queria ver o que iam fazer .. iam entregar á sony para pagar mais, a consola ja foi pouco cara. Depois admiram-se de dizerem que a 360 é a consola de maior confiança.
 
Última edição:
Epa vao a casa buscar a consola ou arranja-la nao sei, nao vejo onde é que eles tao a ter uma má assistencia, má assistencia é da sony que nunca deveria ter mandado uma consola po mercado com possibilidade destes erros é que agora acontece-me a mim e voçes até se podem rir mas se vos acontece a voçes queria ver o que iam fazer .. iam entregar á sony para pagar mais, a consola ja foi pouco cara. Depois admiram-se de dizerem que a 360 é a consola de maior confiança.

desde quando é que pagas mais entregando a consola á assistência da sony?
 
desde quando é que pagas mais entregando a consola á assistência da sony?

Não pagas. Eu não paguei nada quando enviei pra lá a PSP duas vezes. A seur vai buscar a casa a consola, ela vai pra espanha pra stock uno que é a empresa que faz a reparação/ substituição das consolas Sony no mercado ibérico e eles manda-ta de volta passadas 2/3 semanas no máximo. Simple.
 
Depois admiram-se de dizerem que a 360 é a consola de maior confiança.

Nintendo é a unica marca que continua a ser o que sempre foi, incrivel taxa baixa de avarias, e consolas super resistentes, nada lhe chega aos calcanhares.

Enquanto tiveres factura não pagas nada no serviço de apoio da Sony, estás na boa.
 
Nintendo é a unica marca que continua a ser o que sempre foi, incrivel taxa baixa de avarias, e consolas super resistentes, nada lhe chega aos calcanhares.

Resistente resistente é a NDS Lite! Desde que vi aqueles testes que lhe fizeram até fiquei parvo, e a dias mandou 1 voo da cama abaixo e tá sem riscos (incrivelmente).
 
Epa vao a casa buscar a consola ou arranja-la nao sei, nao vejo onde é que eles tao a ter uma má assistencia, má assistencia é da sony que nunca deveria ter mandado uma consola po mercado com possibilidade destes erros é que agora acontece-me a mim e voçes até se podem rir mas se vos acontece a voçes queria ver o que iam fazer .. iam entregar á sony para pagar mais, a consola ja foi pouco cara. Depois admiram-se de dizerem que a 360 é a consola de maior confiança.


Tantas barbaridades no mesmo post.
Pr mim é má assistência no sentido q em vez de perderem tempo c a ida do tecnico e depois até vir a empresa, podemos ser logo nós a fazer isso.

Isso da sony na melhor das hipoteses pode ser o lançamento de um MAU produto. A assistência da sony é MUITO boa, o que funciona mal são as transportadoras. Nos outros paises trocam as consolas em 2/3 dias só em portugalpr variar é q somos um atraso.
O que tem a ver a assistencia c os problemas do produto final? N percebi.

Rir do teu azar? Obviamente q n, eu sei bem o que custa nós gastarmos dinheiro numa coisa qualquer q seja e depois ficarmos privados de a utilizar. É frustrante.

Entregar à sony e pagar mais? Mas de onde tiraste essa ideia. Esta deixou-me a bater mal.


Dizer q a 360 é de maior confiança? só na tua ideia pq os resultados estão à vista de toda a gente e as estatisticas n enganam.

Enfim continua assim.... se tens essa opinião tão vincada pq é q gastaste dinheiro numa PS 3?
 
na worten ou outras empresas do genero os artigos de grande porte so trocam se estiverem avariados, não tem 15 dias para esperimentar como nos artigos pequenos, deixem-me acrescentar que não são obrigados a trocar em 15 dias, porque na lei não esta nada a dizer sobre o assunto, já viram o que é trocar um frigorifico, ou um forno, ou microondas, porque afinal não gostam??ninguem vos obrigou a comprar, compraram porque necessitavam.
Em relação a consola quem vao a tua casa é a transportadora para fazer a recolha do artigo e enviar para a sony, se em 30 dias desde que fizeste o processo de reparação não tiveres o artigo vais a loja e dão te uma nova.
 
Tantas barbaridades no mesmo post.
Pr mim é má assistência no sentido q em vez de perderem tempo c a ida do tecnico e depois até vir a empresa, podemos ser logo nós a fazer isso.

Isso da sony na melhor das hipoteses pode ser o lançamento de um MAU produto. A assistência da sony é MUITO boa, o que funciona mal são as transportadoras. Nos outros paises trocam as consolas em 2/3 dias só em portugalpr variar é q somos um atraso.
O que tem a ver a assistencia c os problemas do produto final? N percebi.

Rir do teu azar? Obviamente q n, eu sei bem o que custa nós gastarmos dinheiro numa coisa qualquer q seja e depois ficarmos privados de a utilizar. É frustrante.

Entregar à sony e pagar mais? Mas de onde tiraste essa ideia. Esta deixou-me a bater mal.


Dizer q a 360 é de maior confiança? só na tua ideia pq os resultados estão à vista de toda a gente e as estatisticas n enganam.

Enfim continua assim.... se tens essa opinião tão vincada pq é q gastaste dinheiro numa PS 3?


Pa, olha se me aparecesse este problema sem a ps tar na garantia eu tinha de pagar para arranjar..................... e é o que dizem eu adoro a ps3 tanto que dei 600 por ela mas aparecer este erro é frustrante para qualquer pessoa que o apanha
 
Pa, olha se me aparecesse este problema sem a ps tar na garantia eu tinha de pagar para arranjar..................... e é o que dizem eu adoro a ps3 tanto que dei 600 por ela mas aparecer este erro é frustrante para qualquer pessoa que o apanha

Estás a misturar as coisas.
Uma coisa é falármos da consola na garantia, q nos dias q correm TODAS estão. Outra é depois da garantia. Mas tb te digo se fores às lojas fora dagarantia ainda deve ser pior, pq além do que tens de pagar pelo arranjo pagas a comissão deles.
 
Epa vao a casa buscar a consola ou arranja-la nao sei, nao vejo onde é que eles tao a ter uma má assistencia, má assistencia é da sony que nunca deveria ter mandado uma consola po mercado com possibilidade destes erros é que agora acontece-me a mim e voçes até se podem rir mas se vos acontece a voçes queria ver o que iam fazer .. iam entregar á sony para pagar mais, a consola ja foi pouco cara. Depois admiram-se de dizerem que a 360 é a consola de maior confiança.

é melhor meterem filtro de idade no forum mas é...
 
Tantas barbaridades no mesmo post.
Pr mim é má assistência no sentido q em vez de perderem tempo c a ida do tecnico e depois até vir a empresa, podemos ser logo nós a fazer isso.

Isso da sony na melhor das hipoteses pode ser o lançamento de um MAU produto. A assistência da sony é MUITO boa, o que funciona mal são as transportadoras. Nos outros paises trocam as consolas em 2/3 dias só em portugalpr variar é q somos um atraso.
O que tem a ver a assistencia c os problemas do produto final? N percebi.

Rir do teu azar? Obviamente q n, eu sei bem o que custa nós gastarmos dinheiro numa coisa qualquer q seja e depois ficarmos privados de a utilizar. É frustrante.

Entregar à sony e pagar mais? Mas de onde tiraste essa ideia. Esta deixou-me a bater mal.


Dizer q a 360 é de maior confiança? só na tua ideia pq os resultados estão à vista de toda a gente e as estatisticas n enganam.

Enfim continua assim.... se tens essa opinião tão vincada pq é q gastaste dinheiro numa PS 3?

Podes meter a fonte dos 2 ou 3 dias, maior parte dos sites dizem no mínimo 5semanas. Se isso é um bom serviço o que dizer das outras marcas que em 2 semanas fazem a reparação.
 
Podes meter a fonte dos 2 ou 3 dias, maior parte dos sites dizem no mínimo 5semanas. Se isso é um bom serviço o que dizer das outras marcas que em 2 semanas fazem a reparação.


Basta frequentares foruns da PlayStation ingleses e vês q num espaço de uma semana ou 3/5 dias uteis ele trocam a consola. Pelo menos é o que dizem por lá.
N posso confirmar isso, pq n conheço nenhum caso assim. Por cá é o que se vê e se fossem as 5 semanas n era nada mau.

Mas tb é verdade q esta semana saiu umas noticias em q a sony diz q as trocas das concolas podem demorar ATÉ 5 SEMANAS.
 
Basta frequentares foruns da PlayStation ingleses e vês q num espaço de uma semana ou 3/5 dias uteis ele trocam a consola. Pelo menos é o que dizem por lá.
N posso confirmar isso, pq n conheço nenhum caso assim. Por cá é o que se vê e se fossem as 5 semanas n era nada mau.

Mas tb é verdade q esta semana saiu umas noticias em q a sony diz q as trocas das concolas podem demorar ATÉ 5 SEMANAS.

Caga dou-te toda a razao mesmo o seviço da worten é uma maravilha descobri agora quando liguei nem sabiam da minha ordem de reparaçao olha la como é.. eu posso ir a sony e apresentar a factura da worten ou como é ?
Cumps.
 
Nenhuma consola está insenta de problemas... A Nintendo também tem a sua parte...

A Wii tem um leitor fraquinho no que toca a ler Dual Layers... Isso viu-se nos problemas que deu com o Smash Brawl...

Muita gente foi à loja trocar o jogo a pensar que o problema era do jogo quando é do leitor da consola... mas a Nintendo disponibilizou-se para efectuar as reparações/limpeza dos leitores para poder jogar o jogo.

São chatisses que demoram o seu tempo...

Não escolham uma consola a pensar que tem menos ou mais problemas que a outra, escolham pelos seus jogos e funcionalidades... Porque problemas/defeitos, todos os produtos têm... nada é perfeito.
 
Última edição:
Back
Topo