Playstation 3 avariada

Tantas barbaridades no mesmo post.
Pr mim é má assistência no sentido q em vez de perderem tempo c a ida do tecnico e depois até vir a empresa, podemos ser logo nós a fazer isso.

Isso da sony na melhor das hipoteses pode ser o lançamento de um MAU produto. A assistência da sony é MUITO boa, o que funciona mal são as transportadoras. Nos outros paises trocam as consolas em 2/3 dias só em portugalpr variar é q somos um atraso.
O que tem a ver a assistencia c os problemas do produto final? N percebi.

Rir do teu azar? Obviamente q n, eu sei bem o que custa nós gastarmos dinheiro numa coisa qualquer q seja e depois ficarmos privados de a utilizar. É frustrante.

Entregar à sony e pagar mais? Mas de onde tiraste essa ideia. Esta deixou-me a bater mal.


Dizer q a 360 é de maior confiança? só na tua ideia pq os resultados estão à vista de toda a gente e as estatisticas n enganam.

Enfim continua assim.... se tens essa opinião tão vincada pq é q gastaste dinheiro numa PS 3?

estas a dizer q os prazos de 2 meses de reparaçao sao culpa das transportadoras?!?!?!?

é q eu confirmei junto da SEUR e da propria assistencia da SONY....a minha consola chegou la no dia seguinte!....e demorou 2 dias a chegar depois de ter sido levantada na SONY!
no entanto nao me livrei de 8 semanas de espera!!!

achas mesmo q o facto de estarmos 2 meses sem a consola é culpa da SEUR?!?!?
 
Ja ta quase a passar os 30 dias do prazo de reparaçao da consola e n veio o tecnico. Entretanto fui la e disseram-me que tinha de esperar os 30 dias. Agora que falta uns dias para os 30 dias completos e se for preciso ainda mandam a consola para a sony para trocar, eu sou obrigado a ficar á espera mais o tempo que eles querem depois dos 30 dias ?..
 
Última edição:
Se não me engano, á uma lei qualquer que diz que passado os 30 dias têm de te dar um produto igual novo ou devolver o dinheiro, um conhecido meu que está na mesma situação que tu, diz que quando der os 30 dias vai á Worten com a policia e vai fazer estrilho a serio.
 
Se não me engano, á uma lei qualquer que diz que passado os 30 dias têm de te dar um produto igual novo ou devolver o dinheiro, um conhecido meu que está na mesma situação que tu, diz que quando der os 30 dias vai á Worten com a policia e vai fazer estrilho a serio.

Eu penso que essa lei ainda não entrou em vigor......mas não tenho a certeza
 
Alguem sabe ?
Cumps.

Viva,

Devias ter feito o que todos te recomendaram fazer neste post.

Contactar directamente a Sony e neste momento já tinhas o problema em fase de resolução.

Esqueçe a Worten, liga para a Sony e resolve tu o problema. Tá tudo na garantia e não tens de pagar nada por isso, e como é óbvio é bastante mais rápido.
 
Eh, meu já te deram todas as explicações que tinham a dar .
E tu ainda vens com essa pergunta .

Pega mas é no telefone e contacta a assistencia sony e segue os procedimentos .

Ou então fica á espera como fizes-te até agora (pelo tecnico worten).... bolas .

Tipo que eu sou um parvo.. eles na worten disseram que nao podia levar a ps3 á sony so atravez da worten é que podia para isso é que era o suposto tecnico, se n ja tinha feito n ? .......... Tu é que nao tas neste problema da play avariada porque se te acontecer vais fazer isso tudo que dizes.. é muito facil claro se na worten nao me deixam mandar a consola para lado nenhum so atravez deles mesmo... a minha pergunta é se eu tenho de ficar á espera é que faltam 5 dias para acabar o prazo !!!!!!!!
 
Epa ve se atinas telefonas para a sony segues os procedimentos e caga pa worten eles nao tem nada a ver com a garantia a sony e que é responsavel pela mesma faz o que ja te disseram telefona para la e segue os passos da sony e mais nada ja perdeste muito tempo com a situaçao. quer dizer ta um gajo a espera que vossa excelencia "suposto tecnico = a possivel transportadora" (nunca comprei nada na worten por isso nao sei) venha a casa lol era comigo espera, epa perda algum do teu tempo e telefona para la se faz favor ok? Ja tem aqui uns quantos users a dizer pa telefonares para la e tu continuas na conversa dos gajos da worten. Com todo o respeito faz o que te estao a dizer, e caga para a worten. Alias tanto PS3 como PSP e tudo igual, a minha PSP avariou e sabes o que a ***** disse? " isso ja nao e connosco tem de telefonar para este numero e seguir os procedimentos da avaria nos nao arranjamos nada que tenha a ver com a sony" e voila foi o que fiz e 1 mes depois tinha a PSP nova em folha. meu amigo abre a pestana se vais continuar a espera do tecnico a consola passa da garantia.
 
Tipo que eu sou um parvo.. eles na worten disseram que nao podia levar a ps3 á sony so atravez da worten é que podia para isso é que era o suposto tecnico, se n ja tinha feito n ? .......... Tu é que nao tas neste problema da play avariada porque se te acontecer vais fazer isso tudo que dizes.. é muito facil claro se na worten nao me deixam mandar a consola para lado nenhum so atravez deles mesmo... a minha pergunta é se eu tenho de ficar á espera é que faltam 5 dias para acabar o prazo !!!!!!!!


Olha para terminar os meus post neste topico digo-te simplesmente ...

Eu comprei a minha ps3 na worten e claro que se por acaso ela avariar durante a garantia eu não ficarei á espera de tecnico algum da worten que nunca mais aparece ,...
Nem sequer falo com a worten .

Simplesmente telefono á assistencia tecnica sony e activo a garantia ...

Olha lá mas afinal quem é que fabrica a consola é a sony ou a worten ..??!

Quem fabrica é quem dá a garantia e nunca quem vende excepto no caso de segundas mão e caso a garantia original tenha passado ..

Assim já vais atrasado agora vais perder mais tempo sem a consola indo na conversa do tecnico que nunca viste e que nem sabe que tens a consola avariada ..


Todos te dizem o mesmo só tu não compreendes .

Quando falares com esse tecnico ou mesmo com quem te atender na worten pergunta só para onde vai a minha consola ?!! .. (sony repair claro)

Sony , Sony , Sony , Sony , Sony .....
 
Porque disseram na worten que nao podia contactar a sony ? Alem disso a worten como vendedor do produto é responsavel pela garantia.. tou é com nojo a eles ja
 
Última edição:
ja te disseram o q tinhas a fazer... "mas se isto mas se akilo" respondes com quoutes q se referem a batatas e reclamas por causa das cebolas... omg


o autor ou tem 10 anos e nao sabe ler ou entao .... fogo tanta ignorancia...
 
Então o "técnico" da Worten já foi a tua casa com a chave de fendas e o martelo arranjar a tua PS3? ou ainda estás a espera?:-D




Worten sempre:002:
 
Já estou à 3 meses sem a PS3 :)

Este atendimento da Sony é simplesmente incrivel. Mando a PlayStation para la, pedem-me um mes de espera, demora 2. Finalmente chega... Mas tem de voltar porque vinha em Factory Mode... Pedem mais duas semanas...ja passou outro mes... e pelo meio, uma telefonista ainda me desligou o telefone na cara...enfim !
 
Já estou à 3 meses sem a PS3 :)

Este atendimento da Sony é simplesmente incrivel. Mando a PlayStation para la, pedem-me um mes de espera, demora 2. Finalmente chega... Mas tem de voltar porque vinha em Factory Mode... Pedem mais duas semanas...ja passou outro mes... e pelo meio, uma telefonista ainda me desligou o telefone na cara...enfim !


Tens razão demora muito tempo mas tambem deves ver as coisas por outro prisma .
A tua consola não é a unica que foi para arranjar , demora tempo não é chegar lá e passar por cima das que já lá estão .
Aquilo não é como a microsoft que quando chegava uma x avariada eles simplesmente mandavam outra nova .
 
Tens razão demora muito tempo mas tambem deves ver as coisas por outro prisma .
A tua consola não é a unica que foi para arranjar , demora tempo não é chegar lá e passar por cima das que já lá estão .
Aquilo não é como a microsoft que quando chegava uma x avariada eles simplesmente mandavam outra nova .

Isso não é verdade basta veres o topico das reparações,para veres que quase sempre é a mesma consola arranjada, mas á algumas excepçõe e á users que não receberam a mesma consola.

Cumps
 
Já estou à 3 meses sem a PS3 :)

Este atendimento da Sony é simplesmente incrivel. Mando a PlayStation para la, pedem-me um mes de espera, demora 2. Finalmente chega... Mas tem de voltar porque vinha em Factory Mode... Pedem mais duas semanas...ja passou outro mes... e pelo meio, uma telefonista ainda me desligou o telefone na cara...enfim !


E preciso e relax meu ao menos fizeste o correcto. Vais ver que mais cedo ao mais tarde ela "rebenta" ai.:lol:
 
Isso não é verdade basta veres o topico das reparações,para veres que quase sempre é a mesma consola arranjada, mas á algumas excepçõe e á users que não receberam a mesma consola.

Cumps


Se falarmos num universo pequeno como este forum , alguns podem ter recebido a mesma .. mas aposto que num ponto de vista geral existiram muitas pessoas em receberam novas .. simplesmente por não haver tempo para reparar , a consola não ter reparação ou mesmo nem compensar começar a mexer na consola .
 
Back
Topo