Playstation 3 avariada

ja te disseram o q tinhas a fazer... "mas se isto mas se akilo" respondes com quoutes q se referem a batatas e reclamas por causa das cebolas... omg


o autor ou tem 10 anos e nao sabe ler ou entao .... fogo tanta ignorancia...

Claro que é tanta ignorancia é tudo muito facil quando sao os outros ne ? Secalhar antes de postar ja tinha ido falar com a worten porque é a responsavel pela consola e deram-me o prazo de 30 dias nao vou tar feito parvo a ligar pa sony pa esperar 5 semanas quando ja tive 1 mes á espera ou seja quando acabar o prazo a responsabilidade da worten aperta e n sou obrigado a esperar mais................
 
Tens razão demora muito tempo mas tambem deves ver as coisas por outro prisma .
A tua consola não é a unica que foi para arranjar , demora tempo não é chegar lá e passar por cima das que já lá estão .
Aquilo não é como a microsoft que quando chegava uma x avariada eles simplesmente mandavam outra nova .

Mas não pode ser assim... Pelo que ouvi eles não tem assim muitos técnicos lá, por isso é que há a demora...e eu até podia entender a demora da primeira vez. O problema é que da segunda vez, a consola foi enviada não para a Sony, mas para Luis Matias (responsável por casos destes, pelo que me foi dito) e o que se sucedeu foi que a consola nem lhe chegou às mãos... O homem pediu-me desculpa e que provavelmente foi para o meio das outras, mas que durante a semana ele ia procurá-la. Acho um bocado má organização ou simplesmente falta de interesse... Mas pronto!
 
Back
Topo