1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

playstation 3 branca é sucesso garantido

Discussão em 'PlayStation' iniciada por theforbidden1, 13 de Novembro de 2007. (Respostas: 33; Visualizações: 2060)

1. theforbidden1

theforbidden1 Banido

2. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

É bonita sim senhor, preta ou branca, tanto faz.

3. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

concordo, também acho a preta muito mais gira.

4. flybikes

flybikes Banido

Para mim são as duas horrorosas:wow: e não é por detestar a sony. Acho que são mesmo péssimas.

5. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Para mim tanto me faz...Preta ou branca é igual...Se saisse uma rosa isso sim dava valor! :002:

6. Plinks

Plinks Power Member

O design da PS3 é simplesmente mt bonito, por isso tanto faz.

7. kold92

kold92 1st Folding then Sex

acho q estão lindas ao contrário do que diz aqui o nosso flybikes, gosto bastante mais da preta ... :kfold:

8. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

a ps3 pela primeira vez ultrapassa as vendas semanais da wii no japão, vamos lá ver é se se mantém assim. não acho difícil, sinceramente, existe ainda algum japonês que não tenha já uma wii?

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não gosto do design da PS3 mas mesmo assim acho que prefiro a versão em preto.

10. Rexobias

Rexobias Power Member

lol, estes japoneses são loucos, afinal era a cor o problema da PS3 :)

Eu pessoalmente até podia aparecer a PS3 ás bolinhas pretas com florzinhas cor de rosa, mais rapidamente comprava uma da concorrência (neste caso a 360 pois já tenho a Wii) que a PS3, não é uma cor que me faz mudar de ideias em relação a um produto...

11. timber

timber Zwame Advisor

As versões originais geralmente ficam melhor que qualquer alteração e a PS3 não é excepção.

Quanto à noticía penso que seria mais correcto ser algo estilo "PS3 mais barata é sucesso garantido"

12. nunoxad

nunoxad Power Member

Acho a PS3 muito bonita tem um design espectacolar com umas linhas que nao lhe fica nada mal, e tambem prefiro a preta :007:

13. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Não vás por ai, no Japão eles tem a versão 20Gb... O aumento das vendas corresponde ao pessoal que comprou para condizer com a cor do mobiliário. Como no Japão o espaço é reduzido as ps3 substituídas tem a são encaminhadas para o caixote do lixo. (E aqui entra a parte em que muita gente diz: "Ipa quem me dera ser lixeiro...":x2:)

14. DeadlesS

DeadlesS Power Member

a Sra. PS3 é linda de morrer.. :007: como é possível n gostar..? mas há quem n goste..enfim, gostos n s discutem.............MELHORAM-SE..!! :lol:

15. whiteshadow

whiteshadow Power Member

>(>(>(>(>( tao péssimas? podes dizer pk?

16. castelo_14_427

castelo_14_427 Power Member

A ps3 e muito giiira sim senhor... tambema prefiro preta.. a PS3 tem um design muito mais futuristico do que a XBOX.. alias smp foi assim... quando saiu a PS2 e a XBOX 1 acontecia o mesmo!

17. Krycek

Krycek Power Member

penso que a ps2 de design futuristico nao tinha nada( a xbox tanbem nao o tinha), antes da consola sair havia umas imagnes na net de possiveis modelos de ps2 esses sim eram bastantes futuristicos.

18. voltrage

voltrage Power Member

O que para mim interessa é o preço :D

Partilhar esta Página