1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Playstation 3 comando

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Killerboy_10, 13 de Março de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 3911)

1. Killerboy_10

Killerboy_10 Power Member

boas,

Alguém pode-me dizer se este comando da Playstation 3 vai estar à venda? se sim digam-me onde comprar.

cumps

2. r3pek

r3pek Power Member

nao vai..... esse comando foi um prototipo k foi mostrado em 2005. era o "boomerang". Mas axo k o ppl nao o curtiu muito e a sony abondonou a ideia... por isso pra ja, nao se espera nd.

3. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

chamavam-lhe "banana"... :x2:

4. Mitch

Mitch Banido

tinha piada uma empresa 3rd party fazer um comando desses e ser um sucesso :-D

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

:lol: Eu gosto do comando...

6. h4rri3r

h4rri3r Power Member

Eu por acaso também gostei do comando, não me importava nada que metessem um desses com rumble :-D

7. BlitZ_SuPrA

BlitZ_SuPrA Banido

Mentira... era Boomrang e não banana... whatever...

8. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

népia... o ppl que n gostava chamava-lhe "banana"
    aí sim a Sony chama "boomerang"

9. HunterPT

HunterPT Power Member

O comando deveria ser um senhor falta de geito apesar de se adaptar na mão, para chegar aos R's e L's já era capaz de ser mais "complicado"

10. John'Z

John'Z Power Member

Foi um prototipo, nada mais

11. Mitch

Mitch Banido

mas o rumble não era "old-gen"? :lol:

12. skybastos

skybastos Power Member

Claro que era hoje já é new gen, devias acordar para a realidade eles estavam no tribunal com os gajos achas que o gajo ia dizer "bem o rumble é excelente faz nos falta !" ?

Bem isto para os early adopters é um bocado mau é mais um investimento por parte deles...

13. checkdisk

checkdisk Power Member

Só tem rumble quem quer malta, se for assim, os comandos são vendidos a parte. Já que alguns anti-sony diziam mal de não haver rumble, aí está a resposta.

14. skybastos

skybastos Power Member

Tambem não é bem assim havia pessoal fanboy da sony a pedir o rumble, eu acho que eles vão fazer o comando com rumble standard vamos ter a mesma situação da ps1 e que me recorde correu bem... claro os early adopters é que foram "enrabu" mas isso é normal... :joker:

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

Já havia num tópico a dizer que ia haver rumble, mas os primeiros ficavama xuxar no dedo :D

16. skybastos

skybastos Power Member

? achas mal eles ouvirem os gamers e

Isto não é inedito e ninguem morreu por causa disso...

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Lol, não é bem a mesma coisa. A consola começõu com um comando e depois anos mais tarde apareceu outro. A Sony disse que o rumble era Last-gen e agora já o vai por, e os 1º felizes compradores duma PS3 não vão ter rumble...

Partilhar esta Página