Playstation 3 comando

Killerboy_10

Power Member
boas,

Alguém pode-me dizer se este comando da Playstation 3 vai estar à venda? se sim digam-me onde comprar.

ps3_controller.jpg


cumps
 
nao vai..... esse comando foi um prototipo k foi mostrado em 2005. era o "boomerang". Mas axo k o ppl nao o curtiu muito e a sony abondonou a ideia... por isso pra ja, nao se espera nd.
 
O comando deveria ser um senhor falta de geito apesar de se adaptar na mão, para chegar aos R's e L's já era capaz de ser mais "complicado"
 
Claro que era hoje já é new gen, devias acordar para a realidade eles estavam no tribunal com os gajos achas que o gajo ia dizer "bem o rumble é excelente faz nos falta !" ?

Bem isto para os early adopters é um bocado mau é mais um investimento por parte deles...
 
Só tem rumble quem quer malta, se for assim, os comandos são vendidos a parte. Já que alguns anti-sony diziam mal de não haver rumble, aí está a resposta.
 
Tambem não é bem assim havia pessoal fanboy da sony a pedir o rumble, eu acho que eles vão fazer o comando com rumble standard vamos ter a mesma situação da ps1 e que me recorde correu bem... claro os early adopters é que foram "enrabu" mas isso é normal... :joker:
 
Lol, não é bem a mesma coisa. A consola começõu com um comando e depois anos mais tarde apareceu outro. A Sony disse que o rumble era Last-gen e agora já o vai por, e os 1º felizes compradores duma PS3 não vão ter rumble...
 
Back
Topo