PlayStation 3 de 80GB não chega à Europa

Temos de perceber o que são 600€ em Portugal e o que são 400€ na Coreia. Olha que para eles dar 400€ deve ser mais difícil do que para nós dar os 600€.
Quê? A Coreia do Sul só é a 12ª maior economia do mundo, Portugal está em... erm... 35º, tira as tuas próprias conclusões, eu já tirei as minhas, a Sony está-se a lixar para o consumidor europeu e o pior é que este nada faz.
 
Não é bem assim...

O oriente é sem duvida o mercado mais evoluido dos videojogos (para consolas), sao consumidores que compram algo pelo o que é, e estão bastante informados sobre o assunto. Entao a diferença é que na europa o nome playstation vende a consola, no oriente eles informam-se antes de comprar a consola, moral da historia a PS3 nao vende nada...

A Sony tem que vender a sua consola de alguma forma... portanto se baixar o preço em países q vende mal e vender caro em países que compras a consola pelo nome compensam o preço baixo, e vendem mais nos outros países.

Isto tudo funciona na teoria... na prática nem os preços baixos andam a facilitar a vida da PS3 para os lados do sol nascente.
 
Temos de perceber o que são 600€ em Portugal e o que são 400€ na Coreia. Olha que para eles dar 400€ deve ser mais difícil do que para nós dar os 600€.

A PS3 nem 400e custa no japãp, e nos USA não chega aos 450€, ha e tem o EE + GS dentro da PS3... é que alem de levarmos com ela mais cara, levas com menos material...
 
É chato, a x360 premium tb saiu lá a +/-330€, e a wii quando lá sair tb deve ir a um preço mais baixo que cá.
Mas gosto de ver esta malta jovem toda revoltada.
 
A PS3 nem 400e custa no japãp, e nos USA não chega aos 450€, ha e tem o EE + GS dentro da PS3... é que alem de levarmos com ela mais cara, levas com menos material...

Sim.. De facto a Sony falhou nesse aspecto.. Mas nao vamos comprar um NTSC ou assim so por ser mais barata... Temos de nos sujeitar as "nossas" PS3... Sera que os Europeus sao sempre os sacrificados pelo mundo das consolas??? :)
 
Antes de partires para o insulto devias ter o bom senso e a inteligência de perceber que eu me enganei.

Se te ofendi acima o mesmo fizeste agora mas deixa lá quanto a software se a 360 não vendesse mais era de estranhar visto que tem muitos mais jogos que a ps3 digamos que e uma diferença de 200 para 20 +/-
 
Quê? A Coreia do Sul só é a 12ª maior economia do mundo, Portugal está em... erm... 35º, tira as tuas próprias conclusões, eu já tirei as minhas, a Sony está-se a lixar para o consumidor europeu e o pior é que este nada faz.

Olha q n deve ser bem assim.
Acho que nesses paises a economia é muito forte, mas os ordenados praticados são muito baixos.

Existem artigos e tudo que indicam, que paises como a coreia, a china, o japão, etc, conseguem ser tão fortes, pq produzem muito e para compensar ainda mais pagam pouco.
 
É chato, a x360 premium tb saiu lá a +/-330€, e a wii quando lá sair tb deve ir a um preço mais baixo que cá.
Mas gosto de ver esta malta jovem toda revoltada.

Pois, mas de 300 e tal € para 400 é uma coisa, para 600€ é outra...portanto se era para passar a ideia q todos "chulam", sim é verdade, mas a Sony ainda o faz mais...

Agora n me parece q a Sony altere a maneira como trata os consumidores Europeus, se estes continuam a dizer q sim a tudo e a ir correr comprar a PS3, n me parece q se possam queixar...

Se até acham e tal q a Sony se estica, mas dp as vossas acções n coincidem com as vossas palavras, n se podem queixar, só têm q comer e calar...

E dp há os outros, q acham q está tudo bem, n vêm nada de errado na maneira de estar da Sony e e n vêem falta de consideração pelo consumidor europeu, só têm palavras para qd alguém aparece a falar nisto e q classificam rapidadamente como conversa de fanboy e anti-sony bla bla bla...

PS3 de 80Gb n chegar cá n me parece importante, mais importante teria sido uma PS3 20Gb a 400€ (mas dp n conseguiam justificar a diferênça para os 600€ da de 60Gb n é?), mas nem se deram a esse trabalho, pq já sabiam q qd as PS3 chegassem cá, nem q fossem a 1000€, os q compraram agora a 600€, tb compravam a 1000€...graças a Deus q existe a Europa, devem pensar eles... :-D

A Sony q n mude de atitude q n é preciso, pode ser q apesar da "fidelidade" do consumidor europeu, apanhem a lição q merecem nesta geração, e q na próxima, haja menos arrogância e "chulice"...
 
A sony tem a mesma atitude q a M$, estão-se borrifando pr os consumidores. só compra kem ker e kem pode mas tb te digo o que é q a M$ vai fazer agora c a historia do disco pr a 360, isso tb n é enganar?

mas isto já foi mais q debatido.

isto só pr dizer tanto uma cm a outra são uns ladrões e nós é q nos lixamos, pq ou se paga ou n há vicio, pq eles roubam, mas nós somos agarrados:002:
 
Olha q n deve ser bem assim.
Acho que nesses paises a economia é muito forte, mas os ordenados praticados são muito baixos.

Existem artigos e tudo que indicam, que paises como a coreia, a china, o japão, etc, conseguem ser tão fortes, pq produzem muito e para compensar ainda mais pagam pouco.

Essa situação verifica-se mais na Coreia do Norte.

A Coreia do Sul tem uma Paridade do Poder de Compra elevada, está em 11º segundo a CIA, 14º segundo o Fundo Monetário Internacional. Não só têm um Produto Doméstico Grosso elevado, como também o têm bem distribuído pela população...

A economia, neste caso, não justifica a descida de preço da PS3.

A sony tem a mesma atitude q a M$, estão-se borrifando pr os consumidores. só compra kem ker e kem pode mas tb te digo o que é q a M$ vai fazer agora c a historia do disco pr a 360, isso tb n é enganar?

mas isto já foi mais q debatido.

isto só pr dizer tanto uma cm a outra são uns ladrões e nós é q nos lixamos, pq ou se paga ou n há vicio, pq eles roubam, mas nós somos agarrados:002:

Spot on...
 
Não confundas a realidade do Japão e Coreia com a da China. Na China a mão de obra é de facto barata, mas no Japão e Coreia isso não acontece.

n é tão acentuada mas.... n keria ir buscar mas aki vai.
o problema da coreia é q está presa ao FMI, e o FMI diz q eles para pagarem a divida têm de baixar os salarios, pq o FMI é q vai controlando, mas claro isso muda do dia pr a noite e se calhar já n é bem assim.
 
Olha q n deve ser bem assim.
Acho que nesses paises a economia é muito forte, mas os ordenados praticados são muito baixos.

Existem artigos e tudo que indicam, que paises como a coreia, a china, o japão, etc, conseguem ser tão fortes, pq produzem muito e para compensar ainda mais pagam pouco.
Nâo deves conhecer a Coreia do Sul nem o Japão, senão não dizias isso :D
 
PS3 de 80Gb n chegar cá n me parece importante, mais importante teria sido uma PS3 20Gb a 400€ (mas dp n conseguiam justificar a diferênça para os 600€ da de 60Gb n é?), mas nem se deram a esse trabalho, pq já sabiam q qd as PS3 chegassem cá, nem q fossem a 1000€, os q compraram agora a 600€, tb compravam a 1000€...graças a Deus q existe a Europa, devem pensar eles... :-D

Concordo fazia mais falta a versão de 20 Gb para ter uma versão a um preço mais competitivel e já agora que inclui-sse o chip da ps2, isso sim foi muito mau da parte da sony.

A sony tem a mesma atitude q a M$, estão-se borrifando pr os consumidores. só compra kem ker e kem pode mas tb te digo o que é q a M$ vai fazer agora c a historia do disco pr a 360, isso tb n é enganar?

Entre as duas não sei qual a melhor, nesse aspecto a nintendo tem mais respeito pelos gamers. Foi muito mau da parte da sony não integrar o cip da ps2, ser mais cara na europa.
Se Custa-se 1000€ a europa comprava :-D, para a sony a esperança esta na europa.

cumps
 
Conhecer n conheço, o que sei foi o que falei na faculdade. por isso se calhar são comentários desactualizados:lol:. se assim for vou estudar outra vez

Voltando ao topico, li agora q a de 80 gigas só vai ser lançada lá pr os outros lados por agora. q n está totalmente colocado de parte o lançamento na europa
 
Última edição:
Vamos ver o lado positivo da coisa...a ps3 custa 599€ na europa, mas em portugal o iva é mais alto (21%), ou seja o preço base em portugal é + baixo:D
Alguém sabe como posso deduzir o iva da ps3 no próximo trimestre:x2:
 
Entre as duas não sei qual a melhor, nesse aspecto a nintendo tem mais respeito pelos gamers. Foi muito mau da parte da sony não integrar o cip da ps2, ser mais cara na europa.
Se Custa-se 1000€ a europa comprava :-D, para a sony a esperança esta na europa.

cumps

A nintendo só vende a wii a 150€ no japao, a nós a 250€ e saca lucro com a gamecube 2.0 desde o primeiro dia em deterimento de dar um preço mais realista a coisa, por respeito a conta bancaria deles, perdão aos gamers.

São todos feitos do mesmo, mas a $ony is tehh evilz.
 
Back
Topo