Playstation 3 - Dúvidas...

DT_fan

Power Member
Boas! Comprei hoje uma PS3:joker: mas tenho algumas dúvidas que agradecia que me tirassem se possivel! Aqui vai:

- A consola vem com o firmware 1.51 ; é possivel instalar algum firmware que não seja o ultimo? (se sim, como?)
- Que firmware me aconselham? (tendo em conta que irá brevemente sair um iso loader...)
- É possivel ler videos .avi e .mkv de alta definição? Como?
- Há algum teclado próprio para PS3 (não tanto para jogos mas mais para navegar na net)? Onde o posso comprar?

Obrigado, cumprimentos
 
Hum... desculpa, não compreendi! :confused:

Não há problema...
A Sony anunciou que vai colocar um pack á venda que é PS3 + Motorstrom + Resistance: Fall of Man + 2 comandos (um para além do habitual) por 599,99€.
A duvida que subsiste é se esse pack já está à venda (fala-se que temos que comprar a consola e depois dizer que ainda temos direito a dois jogos e mais um comando, enfim...) ou se apenas é lançado em fins de Julho, inícios de Agosto...
Estava-te a perguntar justamente se tinhas comprado a PS3 com todos esses extras por 599,99€ ou se tinhas comprado "apenas" a PS3 por esse valor.
Cumprimentos e não partas muitas coisas se não aproveitas-te esta promoção que a Sony vai lançar (ou já lançou).
 
o que ja foi lancado foi o pack consola+comando+foh ou motorstorm por 629 ou seja 50% o preco do jogo associado ao base pack ;)
 
Boas! Comprei hoje uma PS3:joker: mas tenho algumas dúvidas que agradecia que me tirassem se possivel! Aqui vai:

- A consola vem com o firmware 1.51 ; é possivel instalar algum firmware que não seja o ultimo? (se sim, como?)
- Que firmware me aconselham? (tendo em conta que irá brevemente sair um iso loader...)
- É possivel ler videos .avi e .mkv de alta definição? Como?
- Há algum teclado próprio para PS3 (não tanto para jogos mas mais para navegar na net)? Onde o posso comprar?

Obrigado, cumprimentos

-Podes fazer bypass da actualização do firmware.
-Ainda não da para correr backup de jogos.
-Não é possivel ver .mkv. Podes ler .avi , .mp4 , .mpg com codecs do tipo mpeg1, mpeg2 e avc h264. Tens tambem conversores, basta procurares.
-Podes meter qualquer teclado e rato usb a consola reconhece e podes utilizar em tudo exepto jogos (pelo menos quando experimentei).
 
-Podes fazer bypass da actualização do firmware.
-Ainda não da para correr backup de jogos.
-Não é possivel ver .mkv. Podes ler .avi , .mp4 , .mpg com codecs do tipo mpeg1, mpeg2 e avc h264. Tens tambem conversores, basta procurares.
-Podes meter qualquer teclado e rato usb a consola reconhece e podes utilizar em tudo exepto jogos (pelo menos quando experimentei).

já agora para completar esta lista, o volante force ex da logitech é 100% compatível com a consola tanto em jogos ps2 como ps3 ;)

Mas pelo que li na internet, parece que a sony vai fazer um volante oficial.

Um abraço para todos

ps: adoro este forum :P
 
Não há problema...
A Sony anunciou que vai colocar um pack á venda que é PS3 + Motorstrom + Resistance: Fall of Man + 2 comandos (um para além do habitual) por 599,99€.
A duvida que subsiste é se esse pack já está à venda (fala-se que temos que comprar a consola e depois dizer que ainda temos direito a dois jogos e mais um comando, enfim...) ou se apenas é lançado em fins de Julho, inícios de Agosto...
Estava-te a perguntar justamente se tinhas comprado a PS3 com todos esses extras por 599,99€ ou se tinhas comprado "apenas" a PS3 por esse valor.
Cumprimentos e não partas muitas coisas se não aproveitas-te esta promoção que a Sony vai lançar (ou já lançou).
Hoje 01:32
Comprei-a nova e selada por 400€ a uma pessoa que a ganhou num concurso... logo acho que não fiz má compra:)

-Podes fazer bypass da actualização do firmware.
Bypass? Desculpa mas ainda sou um pouco leigo nestas andanças... o queres dizer? Achas que deva ou não actualizar para o ultimo firmware (1.82)?
-Não é possivel ver .mkv. Podes ler .avi , .mp4 , .mpg com codecs do tipo mpeg1, mpeg2 e avc h264. Tens tambem conversores, basta procurares.
Bem... ler pelo menos .avi já não é mau:-D E a consola reconhece legendas ou existe algum truque para as colocar? A consola já trás os codecs necessários? O que queres dizer com "conversores"? Basicamente o formato com mais qualidade que a PS3 consegue ler (para já) é o .avi certo?

Já agora, é possivel ligar a consola ao monitor do pc? O meu monitor apenas tem entrada DVI, logo apenas necessito de um cabo HDMI-DVI certo? Onde posso encontrar esse cabo?

Desculpem tanta pergunta e azelhice da minha parte...8|

Cumprimentos
 
Bypass? Desculpa mas ainda sou um pouco leigo nestas andanças... o queres dizer? Achas que deva ou não actualizar para o ultimo firmware (1.82)?

Deves sempre actualizar para o ultimo Firmware se nao tiveres com intencoes de piratear, porque o ultimo FW tras-te muitas melhorias que permitem jogar os jogos da PS2 na PS3 e a nivel de video e imagem.. E bypass é para nao deixar a PS3 fazer o upgrade mantendo-se assim no 1.51 e podes continuar a jogar na net (penso eu)



Bem... ler pelo menos .avi já não é mau:-D E a consola reconhece legendas ou existe algum truque para as colocar? A consola já trás os codecs necessários? O que queres dizer com "conversores"? Basicamente o formato com mais qualidade que a PS3 consegue ler (para já) é o .avi certo?

Conversores sao programas que utlizas num PC para passares de um tipo de formato para outro.. Um exemplo: de .mkv para .mp4
E o ultimo FW, 1.82 é o que tem a maior capacidade de emulacao de mais tipos de formatos..


Já agora, é possivel ligar a consola ao monitor do pc? O meu monitor apenas tem entrada DVI, logo apenas necessito de um cabo HDMI-DVI certo? Onde posso encontrar esse cabo?

Pdes encontrar aqui: http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=698



Desculpem tanta pergunta e azelhice da minha parte...8|

Estás desculpado... :-D
 
a 400€, tambem ja comprava uma para mim...Vou esperar pela baixa de preço...ate la pc rula..
Eu já a queria comprar há algum tempo mas só não esperei pela descida de preço pq vi que realmente era uma oportunidade imperdivel! E para quem ainda tem dúvidas, digo-vos que é sem dúvida uma consola fantástica que ainda tem muito para dár! Só vem com um defeito: não tras nem se quer 1 cd!!! NADA, nem demos nem nada... e por isso ainda não estou a tirar partido dela visto ainda não ter possibilidade de a ligar à net... por isso está vazia! Ligo-a e fico a olhar para ela... sem nada para fazer!LOL Eu sei que é ridiculo e é aí que entra a minha nova questão:

Vou comprar agora um router (cabo) pois gostaria de ter internet em toda a casa... não percebo nada de routers e por isso precisava da vossa ajuda!
Tenho o PC no segundo piso (logo é onde o router vai ficar) e quero ter internet na cave para ligar, por exemplo, a PS3. A distancia ainda é bastante e por isso precisava de um bom router com bastante alcance e que mantivesse bom sinal por toda a casa! Qual me aconselham?

Falaram-me também de uma especie de amplificador de sinal que podia ficar situado na cave, recebia o sinal que vinha do segundo piso e amplificava-o tornando o sinal "quase novo"! Qual a melhor opção? Existe algum bundle com router + amplificador? Lojas com bons preços?

Por favor elucidem-me quanto a estas questões!

Cumprimentos
 
Quanto a que router e melhor, julgo que marcas como Lynksys, Asus e D-link são os melhores.
Mas qualquer um serve visto que apenas está um piso acima. Caso não apanhes o sinal compras um repetidor ou uma antena melhor.

Não uses amplificadores faz mal á saúde.
 
-Podes fazer bypass da actualização do firmware.
-Ainda não da para correr backup de jogos.
-Não é possivel ver .mkv. Podes ler .avi , .mp4 , .mpg com codecs do tipo mpeg1, mpeg2 e avc h264. Tens tambem conversores, basta procurares.
-Podes meter qualquer teclado e rato usb a consola reconhece e podes utilizar em tudo exepto jogos (pelo menos quando experimentei).
Não lê avi.
 
Quanto a que router e melhor, julgo que marcas como Lynksys, Asus e D-link são os melhores.
Mas qualquer um serve visto que apenas está um piso acima. Caso não apanhes o sinal compras um repetidor ou uma antena melhor.

Não uses amplificadores faz mal á saúde.
Já tive a ver uns da Lynksys e da D-link porreiros... mas o router vai estar distanciado dois pisos e não um! Era isso do repetidor que eu queria dizer, usei o termo "amplificador" porque não me lembrei! :007:

Não lê avi.
Tens a certeza que com o firmware 1.82 não lê .avi? É que pelo que entendi essa era uma das principais novidades do novo firmware... ler .avi!
 
Boas! Comprei hoje uma PS3:joker: mas tenho algumas dúvidas que agradecia que me tirassem se possivel! Aqui vai:

- A consola vem com o firmware 1.51 ; é possivel instalar algum firmware que não seja o ultimo? (se sim, como?)
- Que firmware me aconselham? (tendo em conta que irá brevemente sair um iso loader...)
- É possivel ler videos .avi e .mkv de alta definição? Como?
- Há algum teclado próprio para PS3 (não tanto para jogos mas mais para navegar na net)? Onde o posso comprar?

Obrigado, cumprimentos

- penso que sim
- o ultimo que saiu
- não, não é
- qualquer rato teclado usb é passível de ser reconhecido pela ps3

a 400€, tambem ja comprava uma para mim...Vou esperar pela baixa de preço...ate la pc rula..


cumpzz

eu n percebo a cena do pessoal que participa em passatempos para vender as coisas depois :S
 
Back
Topo