1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

PlayStation 3 é lançada na Índia (Diário Digital)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por playsergio, 28 de Abril de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 557)

  1. playsergio

    playsergio Power Member


    A Sony anunciou o lançamento da PlayStation 3 na Índia, estando apenas disponível o modelo de 60GB, mais luxuoso, que custará 980 dólares. ​


    Os acessórios também tiveram os seus preços revelados: um controlo Sixaxis custa 73 dólares e o controlo remoto de media e o cabo HDMI saem, cada um, por 49 dólares.
    O país de Gandhi já conhece a Xbox 360, que foi lançado no ano passado. A edição Premium custa 588 dólares e a Core System sai por 488 dólares.
    980 dólares!?
    Isto deve ser mais do que o salário anual de um Indiano!
    Ainda nós nos queixamos...
     
  2. Yggdrasil

    Yggdrasil Power Member

    Atendendo a que cerca de 70% da população da Índia vive na pobreza e dos que têm poder de compra para isso, uma boa parte são extremamente tradicionalistas e desconfiam de tecnologia estrangeira, a PS3 (bem como a Wii e a Xbox 360) vai ser na índia um artigo ultra-minoritário, mas acho que isso já todos esperavam. Apesar de ter mil milhões de pessoas a Índia (ainda) não é propriamente um bom mercado de jogos.

    EDIT: Já agora, como uma boa parte dos países grandes de terceiro mundo, é bastante proteccionista, como tal coloca uns impostos altíssimos sobre bens estrangeiros e é assim que a PS3 passa a custar quase 1000 dólares por lá. É uma quantia inimaginável para a maior parte dos indianos.
     

Partilhar esta Página