Playstation 3 erro

Acho que te calhou a lotaria.
Andei a ver, e há algumas threads por forums aí espalhados sobre este erro, como esta.
Parece que é um problema que já vem desde Dezembro de 2007, e não há solução, a não ser mandar a PS3 para trás... =/
 
Pois avaria total da drive Blue ray ! Eu ainda tenho garantia da minha ps3 comprada na worten sera que eles mandam para a sony para arranjar ?
Cumps.
 
Isso não importa. Se ele ta dentro do prazo da garantia e a avaria não foi provocada por mau uso, pode mandar a consola para a sony que eles são obrigados a arranjá-la.

Se a sony vai recolhe-la a casa, ao mete-la na worten para reparar aposto que a reparação será ainda mais longa...
 
Tipo perguntei-lhe se já tinham passado os 15 dias uteis da loja...

Eu devia ter feito quote do que disse pois nao te estava a responder a ti mas sim ao comentário anterior que referia que a Sony arranja. Isso já sabemos, mas se tiver nos 30 dias após a compra pode trocar que dá menos trabalho.
 
A consola tem garantia de 1 ano ou 2 comprei na worten em setembro que até vinha o sonic por 30 euros foi nessa altura. Eu tava a jogar anteontem pes 2008 online e bloqueou reniciei, meto de novo o jogo e bloqueia, experimento outra vez e aparece esse erro 80010514. No dia experimento o assassins creed e bloqueia tal e qual como o pes. Mais tarde formato o disco ( forma rapida ) e meti o pro saquei o patch ( tirar slowdowns ) e tava tudo a correr bem joguei um jogo online. Hoje fui jogar assassins creed joguei chega a uma parte o jogo bloqueia. Reniciei a consola meti o pes e apareceu o erro 80010514. Agora formatei o disco total e vou ver se n bloqueia !
 
Tipo as vezes aparece outras vezes n, desligo e ligo a consola e aparece ainda agora tive a jogar resistance online na boa, meto o pro online encrava a meio do loading!
 
Back
Topo