1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Playstation 3 erro

Discussão em 'PlayStation' iniciada por JoaoPereira, 16 de Março de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 3184)

1. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Alguem sabe que erro é este ? 80010514

Obrigado

2. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Acho que te calhou a lotaria.
    Andei a ver, e há algumas threads por forums aí espalhados sobre este erro, como esta.
    Parece que é um problema que já vem desde Dezembro de 2007, e não há solução, a não ser mandar a PS3 para trás... =/

3. sotil

sotil Power Member

4. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Pois avaria total da drive Blue ray ! Eu ainda tenho garantia da minha ps3 comprada na ***** sera que eles mandam para a sony para arranjar ?
    Cumps.

5. Rakter

Rakter Folding Member

Ainda não fez 15 dias da compra da consola?

6. Supersonic

Supersonic Power Member

Isso não importa. Se ele ta dentro do prazo da garantia e a avaria não foi provocada por mau uso, pode mandar a consola para a sony que eles são obrigados a arranjá-la.

7. Rakter

Rakter Folding Member

Se a sony vai recolhe-la a casa, ao mete-la na ***** para reparar aposto que a reparação será ainda mais longa...

8. The Outsider

The Outsider Power Member

Duh mas se tiver nos 15 (que são 30) dias após a compra trocam directamente por uma nova e não tem de esperar eternidades pelo arranjo dela ;)

9. Rakter

Rakter Folding Member

...

10. The Outsider

???

11. Rakter

Rakter Folding Member

Tipo perguntei-lhe se já tinham passado os 15 dias uteis da loja...

12. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Avariou depois de ter bloqueado em algum jogo ?

13. The Outsider

Eu devia ter feito quote do que disse pois nao te estava a responder a ti mas sim ao comentário anterior que referia que a Sony arranja. Isso já sabemos, mas se tiver nos 30 dias após a compra pode trocar que dá menos trabalho.

14. Rakter

Rakter Folding Member

ok falha dos 2 lol.:x2:

15. lsfsf

lsfsf Power Member

a minha bloqueio e a drive deixou de ler .

16. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

A consola tem garantia de 1 ano ou 2 comprei na ***** em setembro que até vinha o sonic por 30 euros foi nessa altura. Eu tava a jogar anteontem pes 2008 online e bloqueou reniciei, meto de novo o jogo e bloqueia, experimento outra vez e aparece esse erro 80010514. No dia experimento o assassins creed e bloqueia tal e qual como o pes. Mais tarde formato o disco ( forma rapida ) e meti o pro saquei o patch ( tirar slowdowns ) e tava tudo a correr bem joguei um jogo online. Hoje fui jogar assassins creed joguei chega a uma parte o jogo bloqueia. Reniciei a consola meti o pes e apareceu o erro 80010514. Agora formatei o disco total e vou ver se n bloqueia !

17. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Esse PES anda mesmo assassinar consolas. 8|

18. ELgatu

ELgatu Power Member

mas os jogos so bloqueiam...ou a consola nao reconhece os discos?
    aparece o icon de cd do jogo na xmb?

19. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Tipo as vezes aparece outras vezes n, desligo e ligo a consola e aparece ainda agora tive a jogar resistance online na boa, meto o pro online encrava a meio do loading!

20. cyberfe

cyberfe Banido

Epá até já estou com medo de jogar ao PES 2008 lol.
    Vou já vender o meu.

Partilhar esta Página