1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation 3 European Release May Slip to April, or September

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DJ_PAPA, 15 de Dezembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1281)

1. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Sony May Further Delay PlayStation 3 Launch in Europe – Rumour.
    PlayStation 3 European Release May Slip to April, or September

http://www.xbitlabs.com/news/multimedia/display/20061213222322.html

2. Sabez ?

Sabez ? Power Member

Olha nem a lancem cá ! Inda não cheguei a perceber porquê que a Europa fica sempre pró fim ! Devia era de aparecer uma criadora de consolas europeia de boa qualidade e era ve-los a lançar consolas / jogos ao mesmo tempo que nos E.U.A !

3. thisempty

thisempty Banido

Só se fosse a Philips. Não tou a ver mais marcas europeias assim pa poderem lançar uma consola.

4. Khaoz_Of_Kosmos

Khaoz_Of_Kosmos Power Member

O problema é que os Europeus são muito menos que os americanos ou os asiáticos! Depois, o mercado europeu à proporção também é mais pequeno. Agora até nem estamos muito mal, há uns anos atrás para se jogar FF3 ou coisas do género... só fora da Europa!

5. thisempty

thisempty Banido

Os europeus são menos que os asiáticos, mas há mais europeus a jogar videojogos que asiáticos.
    Lá é Japão, o resto quase não conta.

6. Khaoz_Of_Kosmos

Khaoz_Of_Kosmos Power Member

?! o mercado europeu não consome assim tantos videojogos, podes dizer que à percentagem o resto da Ásia até pode ser menor que na Europa o problema é que mesmo que fosse 2% da Ásia, isso traduzido em número de pessoas é muita gente lol

mas mesmo assim tenho as minhas dúvidas quanto a percentagens, o Japão pode ser o mais importante mas na China, Korea do Sul, etc também se consome muitos videojogos, nós é que achamos que eles são todos iguais lol (somos ocidentais...) ou também achas que esses países são pouco desenvolvidos?

7. thisempty

thisempty Banido

Não acho que eles são todos iguais. Mas apesar da China ser a indústria que se está a desenvolver mais no mundo a uma percentagem avassaladora, isso não deixa de fazer com que 1 jogo da 360 custe 3x um ordenado médio lá.
    Quase que nem conta o mercado chinês para as contas, e ainda por cima tirando o Japão, 90% do mercado asiático de videojogos é pirata. Por isso é que se diz que há 3 mercados, O Japonês, o Americano e o Europeu. Não se diz Asiático.

8. Mitch

Mitch Banido

Europa = 728 milhões
    EUA = 300 milhões
    Japão = 128 milhões

9. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Lamento dizer.. mas à que ter em conta o mercado Sul Koreano, a não ser que tenhas incluindo o Japão nesse pacote.

Em relação à china e outros países asiáticos, acho que tens razão.

Partilhar esta Página