PlayStation 3 faz hoje 2 anos na Europa!

E aposto que eram as de 60GB...
A minha também está a acabar a garantia, o problema é que se der o berro já não existe
outras iguais a esta... :005:
 
ja baixou... no incio custava 600 euros, agora está a cerca de 400 euros...

Sim mas mesmo o preço a que esta' , manda muito gamer pra concurrencia ..

Pra mim e' igual , nao ganho nada com isso .. e ja a tenho a bastante tempo ..
Mas podiam marcar este dia com algo mais chamativo , que era esse o ponto do post anterior so' que me perdi com o intusiasmo da critica :007:

Cump
 
Ainda ontem houve uma queda na tvtel,as pessoas da Maia,Matosinhos e Gaia ficaram sem Tv e Net desde as 16h até ás 2h e tal da manha,passei esse tempo todo a jogar Metal Gear Solid,ainda bem que tinha uma PS3,sem tv e sem net,meu deus!loool
 
Nop, renova sim. É uma questão legal. os dois anos renovam a partirr do momento em que o bicho te chega às mãos de novo.
Felizmente ou infelizmente .... a minha nunca visitou a StockUno... se avariar lá vou eu ter mandar vir uma lente de Hong Kong, abrir e reparar o bicho ... ou então limito me a jogar jogos da PSN ... heheheh
 
Última edição:
Nop, renova sim. É uma questão legal. os dois anos renovam a partirr do momento em que o bicho te chega às mãos de novo.

Renova se o produto for substituido por um novo (como parece que é o caso na maioria das consolas enviadas pela StockUno), se procederam à reparação então a garantia não renova, ficando apenas suspensa pelo tempo que esteve em reparação.
 
A minha garantia esta a acabar visto que a comprei no proprio dia de lançamento ca em Portugalis.

cumps.

Se compraste no lançamento, como eu, então acabou ontem pois a consola foi lançada a 23 de Março de 2007.
A minha de 60Gb ainda não deu qualquer problema nestes dois anos, espero que continue assim durante muito tempo.:001:
 
Como a stockuno nunca repara consolas, apenas envia novas (ou refurbished como lhes queiram chamar) quem enviar para lá terá 2 anos de garantia a contar da data de entrega.
 
WOW, ha 2 anos foi numa sexta feira! lembro-me que a queria bue, mas na altura nao tinha €, por um lado ainda bem, naquela altura ia ficar desiludido por haver poucos jogos, penso que este natal, uma PS3 vai ser uma excelente compra, porque mesmo nao tendo um catalogo melhor que o da concorrencia (tenho as outras 2 consolas desta gen) está a ficar com um catalogo de exclusivos muito bom, e exclusivos é a unica coisa que comprarei para ela, multi compro para Xbox.
(A nao ser que apanhe uma CE diferente nas 2 ou mais barata na PS3 :D)
 
Parabéns à Sony, a minha deve fazer 2 anos em Setembro mas já foi à Stock Uno uma vez por isso ainda tenho uns 16 meses de garantia acho.
 
Back
Topo