1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation 3 finalmente em produção

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Nastase, 5 de Setembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1285)

1. Nastase

Nastase Power Member

Boas

a produção da Playstation 3 foi finalmente iniciada e a sony prevê que em outubro a produção esteja já num ritmo de 2 milhões de consolas por mês. Mesmo assim tudo indica que vai haver uma mega ruptura de stock aquando do lançamento mundial a 17 de Novembro.
    Para paliar esse problema, a Sony anunciou que ainda este mês vai disponibilizar uma plataforma de reservas para que quem quiser possa efectuar a reserva da sua PS3... 8o

fonte

2. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Acho que mesmo com 3milhoes no launch haveria ruptura, estamos a fazer um "arround the world launch" ( ya, não estão incluindo todos os paises do mundo, nem os que estão iternacionalmente abertos ).

3. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

ew

2 milhões por mês ??? nãop acredito muito que consigam produzir 2 milhões por mês..mesmo com várias empresas sub-contratadas...

inicialmente falava-se em 1 milhão por mês..

4. TeckMaster2

TeckMaster2 Power Member

vejam o meu post na noticia da ps3 adiada na europa

a sony só vai ter 2 milhoes no máximo até fim de 2006

isso não dá nem de perto 1 milhão por mes

o lançamento é 400.000 para os US e 100.000 para o japão nada mais.

5. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Bom com as noticias que se fala nem a europa deverá chegar...

Independentemente da situação haverá sempre ruptura de stocks, era essa a conclusao que queria chegar.

6. sLiNk

sLiNk Power Member

Foi finalmente inciada? Então ela já não tinha sido iniciada? :-D

7. G60

G60 Power Member

Sim, a PS3 já tinha iniciado produção no inicio de 2006, mas só das carcaças de plastico para mostrarem aos fotografos nas expos...:lol:

8. Nastase

Nastase Power Member

eheheh... bem visto ;)

9. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Este tipo de comentários pode levar a suspensões..olhem que eu já fui suspenso duas vezes.... pelo mal amado fórum ps3!!!

mas tem a sua piada...ainda por mais porque somos quase líderes mundiais na industria dos moldes.. às tantas essas carcaças foram feitas em Portugal..

10. G60

G60 Power Member

Acho que não estou a dizer mentira nenhuma, a unica coisa que a sony mostrou foi a dita caixa plastica.

11. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Ya mas podes vir a provocar uma flamme com os users mais sensiveis ao assunto, é só isso que ele está avisar.

Partilhar esta Página