PlayStation 3 finalmente em produção

Nastase

Power Member
Boas

a produção da Playstation 3 foi finalmente iniciada e a sony prevê que em outubro a produção esteja já num ritmo de 2 milhões de consolas por mês. Mesmo assim tudo indica que vai haver uma mega ruptura de stock aquando do lançamento mundial a 17 de Novembro.
Para paliar esse problema, a Sony anunciou que ainda este mês vai disponibilizar uma plataforma de reservas para que quem quiser possa efectuar a reserva da sua PS3... 8o

fonte
 
re:

Acho que mesmo com 3milhoes no launch haveria ruptura, estamos a fazer um "arround the world launch" ( ya, não estão incluindo todos os paises do mundo, nem os que estão iternacionalmente abertos ).
 
ew

2 milhões por mês ??? nãop acredito muito que consigam produzir 2 milhões por mês..mesmo com várias empresas sub-contratadas...

inicialmente falava-se em 1 milhão por mês..
 
vejam o meu post na noticia da ps3 adiada na europa


a sony só vai ter 2 milhoes no máximo até fim de 2006

isso não dá nem de perto 1 milhão por mes



o lançamento é 400.000 para os US e 100.000 para o japão nada mais.
 
re:

Bom com as noticias que se fala nem a europa deverá chegar...

Independentemente da situação haverá sempre ruptura de stocks, era essa a conclusao que queria chegar.
 
Este tipo de comentários pode levar a suspensões..olhem que eu já fui suspenso duas vezes.... pelo mal amado fórum ps3!!!

mas tem a sua piada...ainda por mais porque somos quase líderes mundiais na industria dos moldes.. às tantas essas carcaças foram feitas em Portugal..
 
Back
Topo