PlayStation 3 Hardware Video and Gameplay Impressions

Se a PS3 que aidna não saiu já tem os jogos com os graficos ao mm nivel ou mm melhores em alguns casos que os jogos da x360 numa consola mais madura que já tem 1 ano de vida.

Então daqui a uns tempos a PS3 quando tiver mais madura ultrupassa a x360 em graficos na boa, basta os developers quererem.

lol na boa mesmo. Sem duvida uma opiniao bem fundamentada e meramente fundamentada em crenças pessoais :freak3:

Bom depois de tantos e tantos atrsasos ainda pedem para esperar para a PS3 conseguir por jogos com melhores graficos.
Por favor, era so o que faltava. Daqui a bocado passam 2 anos e ainda andam a pedir para esperar que a PS3 é que vai ser uma maquina infernal.
 
lol na boa mesmo. Sem duvida uma opiniao bem fundamentada e meramente fundamentada em crenças pessoais :freak3:

Bom depois de tantos e tantos atrsasos ainda pedem para esperar para a PS3 conseguir por jogos com melhores graficos.
Por favor, era so o que faltava. Daqui a bocado passam 2 anos e ainda andam a pedir para esperar que a PS3 é que vai ser uma maquina infernal.

lol Mas é mto difícil de ver? Uma consola que nem saiu, já tem jogos com gráficos tão bons ou melhores que uma que já tem um ano de amadurecimento.

É que é mesmo muito difícil de prever.
 
lol Mas é mto difícil de ver? Uma consola que nem saiu, já tem jogos com gráficos tão bons ou melhores que uma que já tem um ano de amadurecimento.

É que é mesmo muito difícil de prever.

Tao bons ou melhores?
Primeiro vem no artigo que os jogos da PS3 nao sao tao bons quanto os da Xbox360. Agora ja nao sao tao bons quanto os da Xbox360 como ja os ultrapassa e sao melhores :lol: Oh my god....

E para tua informaçao o que atrasou 1 ano na PS3 foi o hardware/consola e nao os jogos para ela. Esses ja tao a ser feitos há muito tempo.... e quase ao mesmo tempo que os da Xbox360.

O lançamento da consola pode atrasar, mas entretanto as editoras continuam a trabalhar e melhorar os jogos. Eles têm dev-kits e nao precisam da consola ca fora para nada para começarem a desenvolver os jogos.

EX:
Eu posso começar a trabalhar num hardware que me dizem que vai ser lançado em 2008 e xega-se a altura e ele é adiado para 2009. Entretanto eu vou continuando a melhorar o meu software ate ao lançamento e nao fico parado no tempo a lixar pro projecto.....
 
Não, a XBOX360 é que se antecipou ... :rolleyes:

A diferença é que compras um jogo para a PS3 e tens uma experiência visual mais rica do que aquela que a XBOX360 proporcionou quando lançou os primeiros jogos. Isso diz-me algo.

Mais cara? Claro, tráz tecnologia principal e auxiliar superior. Capitalismo, meu caro ...

Se vires as datas de lançamento do passado recente, vais q a X360 cumpriu e q a PS3 se atrasou e adiou datas d lançamento sucessivamente, se isso é a X360 se antecipar...:rolleyes:

Qt à experiencia visual +rica, calculo então q já tenhas comprado um jogo da PS3, ou jogado numa...e numa X360 já experimentaste?...é q eu falo na expectativa de ver o q aí vem, mas tu estás cheio de certezas...

Certeza tenho q será mais cara mt às custas de querer impingir bluray à força, se o timing é o correcto e se justifica?...vamos ver...

Dúvidas?!...Duvido da tão badalada superioridade nessa experiencia visual +rica...mas cá estou para ver e continuo a dizer q têm essa obrigação...são lideres d mercado, chegam +tarde e a consola é +cara...

É q se a Sony pensa q o "It's a Playstation" e arrogância chega para dominar o mercado a belo prazer, desta vez será melhor pensarem melhor , e arranjarem maneira e depressa d começar a produzir +PS3...
 
Quando os jogos da PS3 começarem a ser mesmo melhores, a Microsoft mete uma nova xbox cá fora :p

Como eu já disse (o ano passado), lá para 2009 a Microsoft lança uma nova xbox ;)
 
eu curto é ver aqui o pessoal a dizer que os jogos da ps3 são melhores e ainda nunca tiveram com uma,epa veijam as cenas como elas são! Se calhar muitos ainda nem jogaram numa xbox360,mas enfim,o pessoal ou anda doido ou então não sei...
 
Tao bons ou melhores?
Primeiro vem no artigo que os jogos da PS3 nao sao tao bons quanto os da Xbox360. Agora ja nao sao tao bons quanto os da Xbox360 como ja os ultrapassa e sao melhores :lol: Oh my god....

E para tua informaçao o que atrasou 1 ano na PS3 foi o hardware/consola e nao os jogos para ela. Esses ja tao a ser feitos há muito tempo.... e quase ao mesmo tempo que os da Xbox360.

O lançamento da consola pode atrasar, mas entretanto as editoras continuam a trabalhar e melhorar os jogos. Eles têm dev-kits e nao precisam da consola ca fora para nada para começarem a desenvolver os jogos.

EX:
Eu posso começar a trabalhar num hardware que me dizem que vai ser lançado em 2008 e xega-se a altura e ele é adiado para 2009. Entretanto eu vou continuando a melhorar o meu software ate ao lançamento e nao fico parado no tempo a lixar pro projecto.....

Sem o Hardware Final não vais a lado nenhum.

Caso percebas de ingles:

some of the games "looked no better than their Xbox 360 counterparts.

Alguns dos jogos não pareceram melhores que os da versão x360. O que quer dizer que outros tavam melhores.
Já para não dizer, que jogos feitos para as duas consolas vão sair sempre parecidos.


Mas a seu tempo iremos ver se o se o Cell + rsx são melhores que xenon + xenos. Ou se largura de banda dedicada para cpu e gpu é melhor que largura de banda a dividir metade para cpu e metade para gpu. Etc Etc
 
Desde quando a x360 tem mais memória disponível que a PS3?

Ora elucida-me lá. Se quisesses antes dizer, a PS3 tem mais do dobro da largura de banda disponíveis para os 512 de ram que a x360, ai eras capaz de acertar.


Vem o gajo da Epic diz que a x360 tem mais memória disponivel, vem esse gajo da outra thread, diz o mesmo, tal como eles, já outras pessoas julgo que o tinham afirmado antes.
Ora, eles trabalham nessa área e com as consolas em questão, que eu saiba nem eu, nem tu, nem todos aqueles que aqui escrevem e gostam de desmentir o que eles dizem, trabalham com a consola.

Como eu disse, se aparece-se novamente uma noticia a dizer que a ps3 seria capaz de enviar misseis e não sei que mais, aparecia já aqui tudo a concordar. :-D
 
Deixem-se de coisas, um verdadeiro gamer gosta de jogos, independentemente da consola em que correm, eu se tivesse massa comprava as duas ou mesmo as 3 já que a wii também parece ser muito interessante e podia usufruir dos jogos exclusivos que cada uma pode oferecer.
Já era tempo de acabar com estas guerras de PS3 contra Xbox, sapo contra clix, windows contra osx, fcp contra slb, morangos contra floribela, etc. Divirtam-se com a vossa escolha e deixem os outros divertirem-se com a escolha que fizeram.
 
Deixem-se de coisas, um verdadeiro gamer gosta de jogos, independentemente da consola em que correm, eu se tivesse massa comprava as duas ou mesmo as 3 já que a wii também parece ser muito interessante e podia usufruir dos jogos exclusivos que cada uma pode oferecer.
Já era tempo de acabar com estas guerras de PS3 contra Xbox, sapo contra clix, windows contra osx, fcp contra slb, morangos contra floribela, etc. Divirtam-se com a vossa escolha e deixem os outros divertirem-se com a escolha que fizeram.

Se eu pudesse também comprava as duas, no entanto optei pela x360 por causa dos jogos que dispõe ou vai dispor. Mas uma PS3 com Lair e Motorsport também seria bem bom. No entanto não digo que uma é melhor que outra, digo que se igualam.
 
Se vires as datas de lançamento do passado recente, vais q a X360 cumpriu e q a PS3 se atrasou e adiou datas d lançamento sucessivamente, se isso é a X360 se antecipar...:rolleyes:

Qt à experiencia visual +rica, calculo então q já tenhas comprado um jogo da PS3, ou jogado numa...e numa X360 já experimentaste?...é q eu falo na expectativa de ver o q aí vem, mas tu estás cheio de certezas...

Certeza tenho q será mais cara mt às custas de querer impingir bluray à força, se o timing é o correcto e se justifica?...vamos ver...

Dúvidas?!...Duvido da tão badalada superioridade nessa experiencia visual +rica...mas cá estou para ver e continuo a dizer q têm essa obrigação...são lideres d mercado, chegam +tarde e a consola é +cara...

É q se a Sony pensa q o "It's a Playstation" e arrogância chega para dominar o mercado a belo prazer, desta vez será melhor pensarem melhor , e arranjarem maneira e depressa d começar a produzir +PS3...

Não, não joguei. Mas se o primeiro post faz referência à experiência da PS3, não vejo razões para que estejam a mentir. Eu nunca fui à Lua, mas existem muitas pessoas que já foram e dizem que é fantástico. Será que não vou acreditar nelas só pq não passei pela experiência? :paranoid:

E a Sony não precisa de se antecipar em nada. Já tem nome, pq já deu provas que fazem boas consolas e têm excelente títulos, muitos deles exclusivos. A XBOX é que chegou para TENTAR dominar o mercado, lançando rapidamente duas consolas em três anos (wtf?). Pode-lhe sair caro ...
 
Dass, mas alguem neste forum ganha comissão da Sony ou M$????? É que com a intensidade que as defendem até parece que algum guito vos vai parar ao bolso....

A necessidade que o ser humano sente em idolatrar algo é surpreendente. Há pessoas que vivem (na medida em que são felizes ou não) em função das vitórias dos seus clubes (um bando de macacos com o QI duma barata que ganham milhoes a chutar uma bola e que nem os conhecem). Vocês são exactamente iguais, só falta se insultarem por algo que não vos devia dizer absolutamente nada....

Quando a vida é pequena é necessário agarrarmo-nos a algo maior que nós próprios.
 
Desde quando a x360 tem mais memória disponível que a PS3?

Ora elucida-me lá. Se quisesses antes dizer, a PS3 tem mais do dobro da largura de banda disponíveis para os 512 de ram que a x360, ai eras capaz de acertar.

Essa afirmação não pode ser feita dessa maneira, pois os Buses não podem ser somados assim ás 3 pancadas..
1) a Ps3 não tem memória unificada de raiz!!! pode funcionar como memória unificada, mas esse é o plano B, o plano A é cada um ter a sua memória dedicada..
2)o rsx pode aceder à XDR sim senhor, mas... o bus altíssimo da XDR é entre ela e o cell, não ela e o rsx... portanto à uma o bus cai abruptamente, á duas, ele tem de ver quanta memória está livre e quanto bus está disponível..acaba por ser mais lento que aceder á GDDR3..á pois.
3) o cell pode aceder á GDDR3 mas é profundamente desaconselhado.. nunca irá aconteçer.

Somando todos os buses é maior, mas na prática de nada serve.. isso é areia prós olhos das pessoas.. senão eu somo também o bus entre a ed-ram e o xenos e vemos quem tem mais!!!
 
Dass, mas alguem neste forum ganha comissão da Sony ou M$????? É que com a intensidade que as defendem até parece que algum guito vos vai parar ao bolso....

A necessidade que o ser humano sente em idolatrar algo é surpreendente. Há pessoas que vivem (na medida em que são felizes ou não) em função das vitórias dos seus clubes (um bando de macacos com o QI duma barata que ganham milhoes a chutar uma bola e que nem os conhecem). Vocês são exactamente iguais, só falta se insultarem por algo que não vos devia dizer absolutamente nada....

Quando a vida é pequena é necessário agarrarmo-nos a algo maior que nós próprios.

sim.... existe sim quem ganhe spam pago... não da microsoft nem da sony mas de outras duas empresas
 
Dass, mas alguem neste forum ganha comissão da Sony ou M$????? É que com a intensidade que as defendem até parece que algum guito vos vai parar ao bolso....

A necessidade que o ser humano sente em idolatrar algo é surpreendente. Há pessoas que vivem (na medida em que são felizes ou não) em função das vitórias dos seus clubes (um bando de macacos com o QI duma barata que ganham milhoes a chutar uma bola e que nem os conhecem). Vocês são exactamente iguais, só falta se insultarem por algo que não vos devia dizer absolutamente nada....

Quando a vida é pequena é necessário agarrarmo-nos a algo maior que nós próprios.

Aqui ninguém recebe nada para "idolatrar" a PS3. Mas o contrário, já não digo nada (XBOX360) ...
É que é flame atrás de flame, num NUMA SECÇÃO DEDICADA À PS. Que é que isso te diz?
 
Não, não joguei. Mas se o primeiro post faz referência à experiência da PS3, não vejo razões para que estejam a mentir. Eu nunca fui à Lua, mas existem muitas pessoas que já foram e dizem que é fantástico. Será que não vou acreditar nelas só pq não passei pela experiência? :paranoid:

E a Sony não precisa de se antecipar em nada. Já tem nome, pq já deu provas que fazem boas consolas e têm excelente títulos, muitos deles exclusivos. A XBOX é que chegou para TENTAR dominar o mercado, lançando rapidamente duas consolas em três anos (wtf?). Pode-lhe sair caro ...

Qt ao dizer q as experiencias são fantasticas pq os outros dizem, se queres ir por aí, tb há mt gay p aí q diz q levar no ** é fantastico... tb n vejo pq é q eles iam mentir :-D

Uma coisa é acreditar nas experiencias dos outros, outra é tar cheio d certezas só pq os outros dizem...ainda n viste nenhuma PS3, se calhar nem tão pouco experimentaste uma X360, portanto afirmar categóricamente q os jogos de PS3 serão uma melhor experiência visual, tendo por base screenshots... :zzz:

Qt às datas de lançamento da Xbox/X360 é melhor reveres essas datas, pois a Xbox1 saiu em 2000/2001 e a X360 em 2005/2006, portanto n lançaram 2 consolas em 3 anos...;)

E é mesmo pelo "nome" q a Sony tem neste momento, e pelas opções tomadas, q tem de chegar e provar q ainda sabe fazer consolas (embora custe a produzi-las :-D ) , pois grandes jogos e exclusivos têm as duas plataformas e a Microsoft tb já provou com a Xbox1 e agora com a X360 q tb sabe fazer consolas, n achas?

Admito perfeitamente q se a PS3, se a Sony n der + nenhum tiro no pé, seja lider de mercado, e acredito q vem aí um bom produto, mas tb acho q para a diferença de preços q se está a desenhar , X360 Premium (299€, já aconteceu e é mesmo uma questão de meses até q seja definitivo) e PS3 (499€), a PS3 tem obrigação de estar num patamar acima, se estiver só ao mesmo nivel, sendo + cara e chegando + tarde, verei isso como um fiasco...

Parece-me q gostos de cada um à parte, n é assim tão dificil perceber aquilo q quero dizer...
 
Última edição:
Sem o Hardware Final não vais a lado nenhum.
Vê-se mesmo que pouco ou nada percebes de Engenharia de Software.
So para que saibas grande partes desses jogos foram desenvolvidos em emuladores e o hardware final pouco ou nada é preciso senao unicamente para os estes finais do projecto. E essa é a parte mais facil e mais rapida de todas.


Caso percebas de ingles:

some of the games "looked no better than their Xbox 360 counterparts.

Alguns dos jogos não pareceram melhores que os da versão x360. O que quer dizer que outros tavam melhores.
Já para não dizer, que jogos feitos para as duas consolas vão sair sempre parecidos.
wtf? :-D
As voltas que dás a uma frase clarissima e elaçoes que dás puramente expeculativas....


Mas a seu tempo iremos ver se o se o Cell + rsx são melhores que xenon + xenos. Ou se largura de banda dedicada para cpu e gpu é melhor que largura de banda a dividir metade para cpu e metade para gpu. Etc Etc
Entao espera-se para ver. Mas espera-se dentro dos limites. Nao é sair a 1ª e 2ª geraçao de jogos da PS3 e ainda andarem a pedir para esperarem quando os limites de paciencia de espera já passaram á muito.
 
Entao espera-se para ver. Mas espera-se dentro dos limites. Nao é sair a 1ª e 2ª geraçao de jogos da PS3 e ainda andarem a pedir para esperarem quando os limites de paciencia de espera já passaram á muito.

O que te interessa a ti a paciência (ou falta dela) dos outros ?
Estás sempre a dizer que os PC's é que são bons, isto e aquilo, etc, e depois vens aqui dar juízos de valor a quem quer comprar -e esperar, se for preciso- uma consola (seja ela qual for)... :rolleyes:
Não te vejo a criticar quem está à espera de uma R600.
 
Vem o gajo da Epic diz que a x360 tem mais memória disponivel, vem esse gajo da outra thread, diz o mesmo, tal como eles, já outras pessoas julgo que o tinham afirmado antes.
Ora, eles trabalham nessa área e com as consolas em questão, que eu saiba nem eu, nem tu, nem todos aqueles que aqui escrevem e gostam de desmentir o que eles dizem, trabalham com a consola.

Como eu disse, se aparece-se novamente uma noticia a dizer que a ps3 seria capaz de enviar misseis e não sei que mais, aparecia já aqui tudo a concordar. :-D


Eu volto-te a perguntar.

Vai buscar as specs da X360, vai buscar as Specs da PS3.

E diz-me, onde é que a x360 tem mais memoria que a PS3? Ou és tapadinho e vais no que um gajo da Epic diz para vender o seu jogo? lol
 
Eu volto-te a perguntar.

Vai buscar as specs da X360, vai buscar as Specs da PS3.

E diz-me, onde é que a x360 tem mais memoria que a PS3? Ou és tapadinho e vais no que um gajo da Epic diz para vender o seu jogo? lol

A Epic não tem apenas interesse em vender o seu jogo, pois também está a desenvolver jogos para a PS3, alem de que ele não é o unico a fazer essa afirmação.

Aqui podem aparecer mil e um gajos a dizer o que quiserem, eu só tenho uma pergunta a fazer, esses gajos trabalham em alguma empresa que desenvolve jogos? É que se percebem mais do que quem desenvolve, então o melhor é começarem a marcar entrevistas lá com os presidentes das empresas.
Isto é como o futebol, treinadores de bancada é o que não falta, mas percebem tanto do assunto que nem são treinadores de equipas de bairro.
 
Back
Topo