1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation 3 Home vs Xbox Live

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Eleriam, 12 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 747)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. skybastos

skybastos Power Member

É mais FTL... tens consciencia que este topico vai arder no inferno devido aos fanboys que daqui a bocado vão aparecer ? ...

2. andre__pereira

andre__pereira Power Member

Flame War mhuhuhahahah :004:

:lol:

Logo à noite já deve estar bloqueado.

3. Cage57

Cage57 Power Member

Foste abir um topico destes?
    Se fosse ao vivo falar disto andava tudo a porrada, aki vai haver insultos e melhor nao.

4. Bufa

Bufa Power Member

O Home já está a funcionar?

Sim, é um tópico que vai durar pouco...

5. Eleriam

Eleriam Power Member

Penso que vocês estão a exagerar. Se pensam que toda a gente sabe o que é o Live e o Home a funcionar enganam-se. E independentemente de este vídeo estar tendencioso ou não, mostra o que há em cada um dos serviços de uma forma resumida.

Penso que estaria a provocar se fosse pôr este filme no fórum da Xbox. Mas não o fiz, fi-lo no da PlayStation. Se nem aqui se pode falar das mais-valias da PlayStation 3, então meus amigos penso que deveriam ser mais tolerantes.

6. eyeliner

eyeliner Power Member

Devias ter criado este tópico na secção geral dos jogos, pois vais dar origem a uma "guerra sectária".

Pode ser considerado como um tópico tendencioso e levará com o cadeado mágico do Korben...

7. skybastos

skybastos Power Member

Eu acho que não é exagerar este topicos de Vs entre "consolas" geralmente só dão é "asneira"... mas claro posso estar engando...

8. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Exactamente eu concordo plenamente é uma boa maneira de vermos os pros e contras de um e de outro serviço, afinal este HOME tem tudo para ser melhor do que o Live da xbox mas não se esqueçam que no Live apesar de ser pago os consumidores tem akilo porque pagam agora vamos é a ver se ess HOME é tão bom como aparenta ser

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Sim este vídeo demonstra perfeitamente os prós e contras de cada serviço... :rolleyes:

E sim este tópico iria arder porque se o vídeo já foi criado por um fanboy o resultado não deve ser nada mais que uma flame war.

Esperem mas o HOME já saiu para alguém experimentar?

Parece que não... quando sair e o pessoal daqui experimentar as opiniões serão bem vindas.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página