PlayStation 3 Home vs Xbox Live

Status
Fechado a novas mensagens.
Penso que vocês estão a exagerar. Se pensam que toda a gente sabe o que é o Live e o Home a funcionar enganam-se. E independentemente de este vídeo estar tendencioso ou não, mostra o que há em cada um dos serviços de uma forma resumida.

Penso que estaria a provocar se fosse pôr este filme no fórum da Xbox. Mas não o fiz, fi-lo no da PlayStation. Se nem aqui se pode falar das mais-valias da PlayStation 3, então meus amigos penso que deveriam ser mais tolerantes.
 
Devias ter criado este tópico na secção geral dos jogos, pois vais dar origem a uma "guerra sectária".

Pode ser considerado como um tópico tendencioso e levará com o cadeado mágico do Korben...
 
Eu acho que não é exagerar este topicos de Vs entre "consolas" geralmente só dão é "asneira"... mas claro posso estar engando...
 
Penso que vocês estão a exagerar. Se pensam que toda a gente sabe o que é o Live e o Home a funcionar enganam-se. E independentemente de este vídeo estar tendencioso ou não, mostra o que há em cada um dos serviços de uma forma resumida.

Penso que estaria a provocar se fosse pôr este filme no fórum da Xbox. Mas não o fiz, fi-lo no da PlayStation. Se nem aqui se pode falar das mais-valias da PlayStation 3, então meus amigos penso que deveriam ser mais tolerantes.

Exactamente eu concordo plenamente é uma boa maneira de vermos os pros e contras de um e de outro serviço, afinal este HOME tem tudo para ser melhor do que o Live da xbox mas não se esqueçam que no Live apesar de ser pago os consumidores tem akilo porque pagam agora vamos é a ver se ess HOME é tão bom como aparenta ser
 
Sim este vídeo demonstra perfeitamente os prós e contras de cada serviço... :rolleyes:

E sim este tópico iria arder porque se o vídeo já foi criado por um fanboy o resultado não deve ser nada mais que uma flame war.

Esperem mas o HOME já saiu para alguém experimentar?

Closed Beta (appx. 15,000 users): April - August
Open Beta (appx. 50,000 users): August - October
Service Live (50,000+): October

Parece que não... quando sair e o pessoal daqui experimentar as opiniões serão bem vindas.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo