PlayStation 3 já conta com mais de 5 milhões de consolas vendidas

Status
Fechado a novas mensagens.
Pois a mim, as vendas de consolas pouco ou nada me dizem. A Wii vende às paletes, mas não é por causa disso que vou comprar uma. E mesmo que a PS3 venda 100 milhões para mim é igual ao litro. Acho que há coisas mais interessantes para se discutir. O que interessa é que cada um esteja satisfeito com aquilo que tem.
 
Achas mesmo quem joga Call of Duty, Assassin's Creed, Gears of War, etc é o mesmo publico que joga Super Mario e Zeldas ? :D

Nem tenhas dúvidas que existem muitos jogadores que tanto apreciam tanto um tipo de jogo como o outro. Aliás, nesta geração de consolas o que não falta por aí quem tenha o combo X360+Wii. A maior dificuldade em jogar jogos tão díspares passa mesmo pelo facto de implicar ter mais que uma consola...
 
Achas mesmo quem joga Call of Duty, Assassin's Creed, Gears of War, etc é o mesmo publico que joga Super Mario e Zeldas ? :D

Sim, são ambos públicos que gostam de videojogos.

Pois a mim, as vendas de consolas pouco ou nada me dizem. A Wii vende às paletes, mas não é por causa disso que vou comprar uma. E mesmo que a PS3 venda 100 milhões para mim é igual ao litro. Acho que há coisas mais interessantes para se discutir. O que interessa é que cada um esteja satisfeito com aquilo que tem.

Não é assim tão linear. Se uma consola vender bem, assegura à partida melhor suporte e garante maior longevidade. Basta ver o que aconteceu à Saturn e Dreamcast. As consolas tiveram excelentes jogos, é verdade, mas morreram cedo e não foi maximizado o potencial delas. Enquanto que, a PS e PS2 que venderam muito bem, duraram vários anos e foram esticadas ao limite.

Portanto sim, as vendas de uma consola interessam e muito a quem as compra. Comprar uma consola que não vende é um mau investimento à partida.
 
Achas mesmo quem joga Call of Duty, Assassin's Creed, Gears of War, etc é o mesmo publico que joga Super Mario e Zeldas ? :D

Acho...

Gosto tanto de jogar CoD, AC e GoW como Zeldas e Marios...

E digo-te mais, qualquer jogador k consiga superar o estériotipo de que os jogos da Nintendo são para um público juvenil, vai deparar-se com autênticas obras primas, que dão um prazer enorme de jogar a qualque um...
 
Última edição:
O HALO 3 não afectou por aí além as vendas de hardware. Mas a nível de software ficou em 2º lugar nas vendas semanais, o que é um grande feito.

Quanto à PlayStation 3, estou curioso para ver as vendas da próxima semana. Tenho dúvidas que este bom momento seja para continuar... quero ver até que números irão descer as vendas.

Ainda se devem durar 1 ou 2 semanas e depois vai abaixo, só que vem ai o Natal que traz outro boost nas vendas.
 
Achas mesmo quem joga Call of Duty, Assassin's Creed, Gears of War, etc é o mesmo publico que joga Super Mario e Zeldas ? :D
Se houver alguma diferença acho que o Gears of Wars é para um público que gosta de gore e de jogos repetitivos, correr, agachar, matar, correr, agachar, matar etc, Assassin's Creed não é muito gore, mas para hardcore gamers não é de certeza (lá se vai a teoria do Xbox e Ps3 é para hardcore gamers), Call of Duty, esse muito menos é para hardcore gamers, aliás em 3/4/5 horas passas o jogo na boa, o interesse em Cod é no multiplayer e não creio que seja só para adultos se é que me entendes, se formos a ver o Mario e Zeldas, sim que a idade miníma é +3 ou lá o que é, mas um puto pode jogar aquilo? pode, desfrutará do jogo? não, passará sequer umas 10 estrelas? dúvido que um míudo de 3 anos sequer apanhe uma...
E um bom exemplo de que as age ratings não têm nada a ver é o PES ou o FIFA...
Conclusão, não ligues aos age ratings, joga os jogos que gostares pelo motivo que encontrares, por exemplo todos esses jogos vou comprar, pois acho que são excelentes jogos, jogos são para quem os quiser jogar.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo