PlayStation 3 já conta com mais de 5 milhões de consolas vendidas

Status
Fechado a novas mensagens.
Will see.. will see..

hehe acho que podes depois passar o PC aqui para mim :P, quem ira ganhar esta geração ira ser a Wii, em segundo lugar ficando a 360 e depois a Ps3.

Se virmos bem, a Ps3 têm perdido exclusivos, passando eles para multiplantaformas, a 360 têm recebido cada vez mais exclusivos, como exemplo o Gold Axe ( jogo já muito antigo mesmo ) ? Falou-se para a Ps3 e 360, e hoje saiu a noticia que ira ser exclusivo para a 360 ( apesar de não ser 1 system seller é 1 jogo com historia para old gamers ) e como este temos outros grandes exemplos, o GTA IV .... ou queres que continue ? Acho que chega :P

Existe gente muito crente :001:


Deixa lá o rapaz, simplesmente é o que os gamers da Ps3 têm de momento, é o que poderá vir a acontecer :blaugh: :smiliel:
 
Última edição:
Duvidas? Deixa andarem ai PS3 a 200€ que já vais ver a PS3 não vende devido ao elevado preço...

O preço é 1 factor que leva a vender ou não .... MAS ( o GRANDE mas ) e jogos ?

Sinceramente acretido que todos os detentores da Ps3 queiram ver o melhor para a sua consola, acretido que sim, mas temos que ser realistas .....
 
Duvidas? Deixa andarem ai PS3 a 200€ que já vais ver a PS3 não vende devido ao elevado preço...

Realmente a PS3 não vende devido ao preço...é mesmo isso...
Não vende porque não tem jogos, pura e simplesmente!
E com Mario Galaxy para a Wii e Mass Efect para a 360 a saírem perto do Natal, bem se podem preparar para ficar em 3º no Natal.
 
Duvidas? Deixa andarem ai PS3 a 200€ que já vais ver a PS3 não vende devido ao elevado preço...

Quando a PS3 finalmente tiver a 200 euros, a Wii já vai levar um avanço tão grande, k vai ser praticamente impossivel perder em termos de vendas nesta geração.
Ou então podem sempre baixar o preço para 200 neste natal, e fechar a fábrica de vez devido ao prejuizo.


A maior parte das pessoas está sempre a dizer para esperarmos pelos exclusivos da PS3, mas n se devem eskecer k a Wii ainda tem o Mario galaxy, Super Smash, Monster Hunter (pode não ser muito famoso por cá mas no japão vende k é uma loucura), e afins.
 
Atenção eu disse quase quase que aposta.. Não aposto, porque não tenho plena confiança na sony. Mas hoje foi lançado um gravador de blu ray 4x da panasonic a 470€. La para o natal de 08, espero que ronde os 100€, mais os virgens baratinhos, a ps3 a ler backups, com um bom preço e ja com bons jogos/exclusivos no natal de 08.

Mas é como diz o outro, tamos ca para ver...

cumpzz
 
Porque não fazem um único tópico para as vendas da PS3, semelhante ao que existe no sub-fórum da Nintendo? Assim evitavam abrir novos tópicos cada vez que a PS3 sobe nas vendas ou atinge mais um marco.

5 milhões em 11 meses...não é exactamente um motivo de festejo, será que a Sony aprendeu?

Tanto aprendeu que já tratou de baixar o preço da consola.
 
Quanto á europa é verdade que comprar mesmo em Portugal, paga-se muitas taxas, digo isto porque já tive uma empresa.
O problema das vendas é a falta de jogos, tipo uma prateleira como a da ps2. A xbox já está no mercado á 2 anos e tem 10 milhoes e tal vendidas, e a wii em metade do tempo vendeu mais, se houvesse agora um vencedor nesta guerra seria a WII. Mas acredito plenamente que depois desta baixa nos EUA que irá acontecer e alguns jogos que saírão até ao final deste ano, as vendas de certeza que irão aumentar muito, não querendo dizer que ultrapssarão WII ou Xbox.


Ando 1 bocado a leste? são o PES2008 e o demo do GT?
 
Vá não sejam mauzinhos, parabéns à ps3 por este grande feito! :)

Uma dúvida, quando é que uma geração de consolas acaba?
Quando sai uma nova consola da mesma marca? Ou quando a anterior deixa de vender?
Acho que a ps2 anda vende apesar de pouco.
 
Atenção eu disse quase quase que aposta.. Não aposto, porque não tenho plena confiança na sony. Mas hoje foi lançado um gravador de blu ray 4x da panasonic a 470€. La para o natal de 08, espero que ronde os 100€, mais os virgens baratinhos, a ps3 a ler backups, com um bom preço e ja com bons jogos/exclusivos no natal de 08.

Mas é como diz o outro, tamos ca para ver...

cumpzz

e depois so falta bons jogos. Acredita que se a PS3 tivesse 2 ou 3 grandes titulos, actualmente nao estava a passar pelo que esta a passar.

Depois com o passar do tempo é uma bola de neve... a economia é mesmo assim, se nao apanhas o comboio ficas para tras.
 
e depois so falta bons jogos. Acredita que se a PS3 tivesse 2 ou 3 grandes titulos, actualmente nao estava a passar pelo que esta a passar.

Depois com o passar do tempo é uma bola de neve... a economia é mesmo assim, se nao apanhas o comboio ficas para tras.

Yap, por isso mesmo que digo, se não vender nada este natal, pode-se dizer que a Ps3 ficou mesmo para last nesta geração
 
Para safar a Ps3 têm que ser exclusivos de peso, como para varios fizeram festa e afins sobre 1 exclusivo, mas depois quando sai leva rates de 5/10 +/-
 
e depois so falta bons jogos. Acredita que se a PS3 tivesse 2 ou 3 grandes titulos, actualmente nao estava a passar pelo que esta a passar.

Depois com o passar do tempo é uma bola de neve... a economia é mesmo assim, se nao apanhas o comboio ficas para tras.

a Ps3 tem bons jogos...aliás, neste momento até tem mais bons jogos do que maus jogos (o que costuma acontecer quando a quantidade de jogos aumenta mt ^^)...
 
Nao se esqueçam que a Sony ainda tem a PSP, apesar de a sua rival NDS vender muito mais. A PS3 so nao vende mais porque está a um preço muito elevado. Se descesse para 200€ no Natal, ja ganhava uma nova casa em vez de uma PSP. Também a falta de jogos é um problema, podiam ter posto a PS3 à venda um pouco mais tarde mas já com alguns jogos "decentes", pois quando saiu nao tinha jogos de jeito e dai as poucas vendas desde entao.
 
a Ps3 tem bons jogos...aliás, neste momento até tem mais bons jogos do que maus jogos (o que costuma acontecer quando a quantidade de jogos aumenta mt ^^)...

Isso depende do que consideras bons jogos, se for acima da média 5 em 10 ou 50 em 100, acho que existem mais.

Quero dizer pensando bem os jogos da ps3 devem tar abaixo dos 50 em 100.
 
Nao se esqueçam que a Sony ainda tem a PSP, apesar de a sua rival NDS vender muito mais. A PS3 so nao vende mais porque está a um preço muito elevado. Se descesse para 200€ no Natal, ja ganhava uma nova casa em vez de uma PSP. Também a falta de jogos é um problema, podiam ter posto a PS3 à venda um pouco mais tarde mas já com alguns jogos "decentes", pois quando saiu nao tinha jogos de jeito e dai as poucas vendas desde entao.

A PS3 a 200€?!? Só se for a versão 10 GB (se existisse claro).
A Sony não vai baixar muito mais o preço, já está a ter prejuízo, se baixasse teria muito mais.
 
Acho que se um MGS4 ou um GT5 já tivessem saído para PS3 os números seriam bem diferentes...

Mas é interessante ver o pessoal a discutir as vendas das consolas X e Y...

O que é que isso interessa??? Que são melhores?? As massas nem sempre se decidem pelo melhor a nível técnico, mas sim pelo que melhor satisfizer as suas necessidades...

É por isto que a Wii vende tanto e Xbox360 acompanha... Preços razoáveis e catálogo de jogos bem composto, que atraiam o mais variado público possível... A PS3 não tem nada disto, tem tecnologia, mas não compensa dar 500€ por um aparelho ao qual não daremos uso que justifique o seu preço.

Pode ser que com mais jogos, as minhas palavras deixem de fazer sentido, mas até lá, penso que não estou errado...

cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo