PlayStation 3 já conta com mais de 5 milhões de consolas vendidas

Status
Fechado a novas mensagens.
Nesta altura se kisesse comprar entre a 360 e ps3 iria pa x360 pelos jogos e pelo preço ke axo ke ainda neste natal vai baixar 50 euros...
 
Mas é interessante ver o pessoal a discutir as vendas das consolas X e Y...

O que é que isso interessa??? Que são melhores?? As massas nem sempre se decidem pelo melhor a nível técnico, mas sim pelo que melhor satisfizer as suas necessidades...

Interessa, porque naturalmente as consolas que vendam mais terão mais suporte por parte das empresas de jogos, logo existirão mais exclusivos e jogos em geral para essas consolas.
 
Interessa, porque naturalmente as consolas que vendam mais terão mais suporte por parte das empresas de jogos, logo existirão mais exclusivos e jogos em geral para essas consolas.

Estás a eufemizar a frase "A PS3 vai ter morte breve."

Penso que ainda é cedo para o dizer, mas é uma opinião...

cumps
 
Pois....mas nesses jogos que mencionaste o Ratchet tem levado brutais pontuações em poucas reviews...O uncharter(Sério Candidato a Jogo do ANO)...bom vê o trailer e segura o queixo:

http://www.ene3.com/archives/019018.html







A playstation 3 só arranca agora em novembro, ou seja ao fim de um ano de vida a consola dará o pulo que muita gente anseia e outros não(fanboys MS)

Uma coisa é certa quem ganha é nós os gamers...até que enfim SONY...Finalmente jogos de jeito e a tirar pó da minha PS3 que tava vendo que ia entregar ao museu...
 
Pois....mas nesses jogos que mencionaste o Ratchet tem levado brutais pontuações em poucas reviews...O uncharter(Sério Candidato a Jogo do ANO)...bom vê o trailer e segura o queixo:
.

A playstation 3 só arranca agora em novembro, ou seja ao fim de um ano de vida a consola dará o pulo que muita gente anseia e outros não(fanboys MS)

Uma coisa é certa quem ganha é nós os gamers...até que enfim SONY...Finalmente jogos de jeito e a tirar pó da minha PS3 que tava vendo que ia entregar ao museu...

Vai dar um pulo...mas e as concorrentes?? Vão ficar paradas no tempo? lol
Só o super mario galaxy vai vender muitíssimo mais que o ratchet e uncharter juntos. E essa do ser um sério candidato a jogo do ano, simplesmente não acredito (eu e todos os que não sejam sonyblinds) porque é praticamente impossível ganhar ao Bioshock, Orange Box, e muitos outros que já mostraram o seu valor, ou a um Super Mario Galaxy ou Mass Effect que ainda não saíram.
 
Felizmente esses dois não...Thank GoD!!

Uncharter Tá finalizado...com umas polidelas pelo meio e Ratched já está a ser queimado & empacotado pra encher as prateleiras Norte Americanas...Thank GoD!!Again
 
Pois....mas nesses jogos que mencionaste o Ratchet tem levado brutais pontuações em poucas reviews...O uncharter(Sério Candidato a Jogo do ANO)...bom vê o trailer e segura o queixo:

Muito sinceramente não vi nada de especial. E o que me irrita no Uncharted desde os primeiros videos são os movimentos do personagem. Parecem muito artificiais.
 
Bom se não acreditas, tenta googlar um pouco e ler o que os analistas dizem, os jogos que mencionaste são excelentes!

Fica bem!
 
Nada de especial....Oki...Tem excelentes gráficos, o que chamas de movimentos artificiais é um dos melhores e bem mais recriados até hoje.

Mas respeito a tua opinião.
 
Bom se não acreditas, tenta googlar um pouco e ler o que os analistas dizem, os jogos que mencionaste são excelentes!

Fica bem!

O mesmo não aconteceu recentemente a 1 jogo exclusivo da Ps3 ? Grandes pulos e afins, mas quando sai .... levou 5/10 em muito sítios ? Qual era o nome do game ? Anda aqui no fórum mas não tou com paciência de procurar
 
Tencionam abrir uma nova thread sempre que a PS3 vender mais um milhão??? é que se for assim podemos já abrir "PS3 deve alcançar os 6 milhões" e depois logo a dos 7 milhões.
 
O mesmo não aconteceu recentemente a 1 jogo exclusivo da Ps3 ? Grandes pulos e afins, mas quando sai .... levou 5/10 em muito sítios ? Qual era o nome do game ? Anda aqui no fórum mas não tou com paciência de procurar


O lair...só Wath não era grande coisa(muito fraquinho até)...nem todos os exclusivos tem que levar grande nota...levou aquilo que foi justo...ou seja um jogo a ignorar...

Mas não compares um jogo que foi uma tremenda desilusão com Uncharter que não tem nada a ver , muitos analistas já testarem e já estão a relegar um lugar no pódio o que é uma boa nótcia pra quem tem uma ps3 e que espera e desespera um jogo digno do seu hardware....
 
O lair...só Wath não era grande coisa(muito fraquinho até)...nem todos os exclusivos tem que levar grande nota...levou aquilo que foi justo...ou seja um jogo a ignorar...

Mas não compares um jogo que foi uma tremenda desilusão com Uncharter que não tem nada a ver , muitos analistas já testarem e já estão a relegar um lugar no pódio o que é uma boa nótcia pra quem tem uma ps3 e que espera e desespera um jogo digno do seu hardware....

Só uma pergunta...os analistas (que mais de metade das vezes falham, são ainda piores que os professores carambas) sabem avaliar um jogo bem? :rolleyes: só quando o jogo sair é que se vê se é bom ou não, não é por meia hora de jogo que se sabe se é o jogo do ano ou não :P
 
Ok...tou a ver o que é...
Isto é um tópico sobre a PS3, certo?

Só estou a postar boas noticias pra quem tem uma PS3...por favor não tentam trazer nos seus post, previsões de Death e Decepção num dos melhores títulos da PS3.......

É impressão minha, ou há aqui uns users fanboys da MS...peace & love...não me quebram hehe

Fica bem B3n3v3nt3
 
É impressão minha, ou há aqui uns users fanboys da MS...peace & love...não me quebram hehe

Fica bem B3n3v3nt3

Sim, eu estou a dizer "mal" do jogo (dei a minha opinião) só por dizer. Nem dei 500 euros pela PS3 nem nada....o que eu quero mesmo é que ela fique ali no chão a apanhar pó.

Os tais movimentos reais parecem-me mauzitos. É um opinião, e o Lair antes sair mesmo também tinha boas previews. Os jogos só são classificaveis quando se tem a experiencia total. Com isto não estou a dizer que o jogo será um fiasco como o Lair, só gosto de esperar para ver.
 
Na minha opinião sincera, também não gostei muito das animações do tal Uncharted. A água também não me pareceu nada de especial. Mas as explosões, meu deus... que más! Mesmo muito más! De resto, o video tem pouca qualidade e não dá para ver muito bem. Mas assim de repente, acho difícil bater o Bioshock, seja em que categoria for. Mas é esperar que saia, para ver...

Mas acho que a partir do momento em que a Sony "afastou" o responsável pela consola que se viu o que eles achavam verdadeiramente do "sucesso" que ela vai ter. Agora resta tentar não desiludir demais os fans leais que compraram a PS3...
 
cesarita, acho que uma noticia a dizer que a PS3 vendeu 5 milhões de unidades...quase após uma ano, não são boas noticias, mesmo nada boas. Vendeu quase o mesmo que a Gamecube (a consola que vendeu menos na geração passada) no mesmo período, além de tanto a Nintendo como a Microsoft estarem muito mais fortes esta geração. Têm que se convencer que não é por este ou aquele jogo que a PS3 vai apanhar as concorrentes, é preciso mais que isso para as apanhar porque elas já levam algum avanço.
 
Para quem acha que a Playstation 3 está a ir bem em termos de vendas, aqui estão os dados (da empresa NPD) para o mês de Setembro sobre as vendas nos EUA. Acabaram de sair:

Hardware Sales
Xbox 360 527.8K
Wii 501K
Nintendo DS 495.8K
PlayStation Portable 284.5K
PlayStation 2 215K
PlayStation 3 119.4K
Game Boy Advance 75K

SW Sales
360 HALO 3* MICROSOFT (CORP) 1 3.3 million
WII PLAY W/ REMOTE NINTENDO OF AMERICA 2 282K
NDS LEGEND OF ZELDA: PHANTOM HOURGLASS NINTENDO OF AMERICA 3 224K
PS2 MADDEN NFL 08 ELECTRONIC ARTS 4 205K
360 SKATE ELECTRONIC ARTS 5 175K
360 MADDEN NFL 08 ELECTRONIC ARTS 6 173K
WII METROID PRIME 3: CORRUPTION NINTENDO OF AMERICA 7 167K
360 BIOSHOCK TAKE 2 INTERACTIVE (CORP) 8 150K
NDS BRAIN AGE 2: MORE TRAINING IN MINUTES A NINTENDO OF AMERICA 9 141K
PS3 HEAVENLY SWORD SONY (CORP) 10 139K
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo