PlayStation 3 já conta com mais de 5 milhões de consolas vendidas

Status
Fechado a novas mensagens.
O lair...só Wath não era grande coisa(muito fraquinho até)...nem todos os exclusivos tem que levar grande nota...levou aquilo que foi justo...ou seja um jogo a ignorar...

Mas não compares um jogo que foi uma tremenda desilusão com Uncharter que não tem nada a ver , muitos analistas já testarem e já estão a relegar um lugar no pódio o que é uma boa nótcia pra quem tem uma ps3 e que espera e desespera um jogo digno do seu hardware....

Era esse jogo mesmo, era muito pessoal com alta expectativa sobre o jogo e afins, mas quando saiu grande desilusão ...

Quando ao teu post a falar sobre fanbois, acho que quando uma pessoa diz uma verdade não é ser fanboi, mas sim realista.
 
Não vejo grandes motivos para festa...a Wii saiu ao mesmo tempo que a PS3 e vendeu até agora mais do dobro...e a desculpa não é a diferença de preços entre as duas.

Ponho as minhas mãos no fogo que se ambas custassem 200€, a PS3 vendia mais.
Já não é questão de preço?:rolleyes:
 
Ponho as minhas mãos no fogo que se ambas custassem 200€, a PS3 vendia mais.
Já não é questão de preço?:rolleyes:

Se a ps3 tivesse a 200€ pelo menos eu não compraria, pois não tem actualmente jogos que me interessem... alias se a ps3 tivesse um bom catalogo de jogos eu compraria pelo preço que pedem por ela. Mas isto sou eu...

E sim no Japão o poder de compra é grande e lá uma ps3 é bem mais barata, se a consola não vende muito é porque não existe muito interesse nela.
 
Última edição:
Nao se esqueçam que a Sony ainda tem a PSP, apesar de a sua rival NDS vender muito mais. A PS3 so nao vende mais porque está a um preço muito elevado. Se descesse para 200€ no Natal, ja ganhava uma nova casa em vez de uma PSP. Também a falta de jogos é um problema, podiam ter posto a PS3 à venda um pouco mais tarde mas já com alguns jogos "decentes", pois quando saiu nao tinha jogos de jeito e dai as poucas vendas desde entao.

Outra vez a mesma conversa do preço... Isso já não pega... Ela fora da Europa é barata, e é na Europa que ela vende mais...

A playstation 3 só arranca agora em novembro, ou seja ao fim de um ano de vida a consola dará o pulo que muita gente anseia e outros não(fanboys MS)

Que bom, um ano depois é que começa a dar cartas... Apesar de ter um ano, esta geração começou à 2 anos... A Wii acompanhou, mas a PS3 não... A Wii vai receber antes de natal o SMG e o MP3, que são exclusivos de peso, enquanto que a PS3, olha recebe o Eye of judment, que é apenas um nome forte para um eye toy (acharam por bem tirar o nome "brinquedo" Lol)
 
Acho totalmente natural para quem tenha uma PS2, não sinta ainda a necessidade de mudar para a nova consola. Tirando o H. Sword, ainda não há jogos que façam o pessoal, perder amor a 400 euros.
 
Última edição:
Acho totalmente natural para quem tenha uma PS2, não sinta ainda a necessidade de mudar para a nova consola. Tirando o H. Sword, ainda não há jogos que façam o pessoal, perder amor a 400 euros.

Quem tem PS2 não quer saber do HS para nada tendo o God of War 1 e 2 na PS2...

Quem tem X360 tem o Ninja Gaiden, e quem Wii tem acesso à biblioteca inteira de jogos GameCube...
 
Eu só vejo pessoal a falar do preço da PS3 e depois esquecem outros pormenores, o preço dos acessórios, e principalmente o preço dos jogos, imaginem um jovem detentor de um belo ordenado médio Português, que creio eu estar por volta dos 700€, ganha o ordenadito, lá vai ele todo contente buscar uma PS3 de 40gb, e pimba já só tem 300€ para o resto do mês, compra um 2º comando e um joguito e só fica com 200€, mete gasóleo no carro e fica com 50€, bom depois é preciso passar o resto do mês com 50€, isto se não comer nem pagar renda da casa LOL.

Agora a sério era preciso eu perder a cabeça para dar 400€ por uma consola que ainda por cima é uma versão inferior à de 60gb sem jogos nem nem nada, com outras opções boas no mercado, eu tive uma ps2, e tenho uma PSP, ambas considerei boas compras, mas a PS3 ninguem me convence de que é um bom preço, até porque o único jogo que me faria perder a cabeça ainda não saiu que é o metal gear 4.
E também não venham com histórias que é bom um bom investimento por ser uma om centro multimédia, porque daqui a uns tempos os leitores de mesa BR custam uma ninharia tal como aconteceu com os leitores de DVD, por isso analizem bem se é uma boa aposta comprar a PS3 antes de haver pelo menos mais uma baixa de preço, os PS fanboys criticam os MS fanboys e vice versa, eu sou neutro e avalio os aspectos positivos e negativos de cada lado, e para mim nem xbox 360 nem PS3 valem o preço que custam, mas isso é a minha opinião, cada qual pensa o que quer.:001:
 
Para quem acha que a Playstation 3 está a ir bem em termos de vendas, aqui estão os dados (da empresa NPD) para o mês de Setembro sobre as vendas nos EUA. Acabaram de sair:

Hardware Sales
Xbox 360 527.8K
Wii 501K
Nintendo DS 495.8K
PlayStation Portable 284.5K
PlayStation 2 215K
PlayStation 3 119.4K
Game Boy Advance 75K

A Xbox360 so vendeu quase numa proporção de 5:1 em comparação com a PS3. Ate ultrapassou a Wii e a DS.
E o efeito Halo 3 ainda se vai propagar a este mês. Depois nos próximos entra a fobia do Natal.

Sem duvida que a Microsoft fez uma estratégia de marketing muito inteligente. Vai conseguir manter níveis elevadíssimos de vendas por 4 meses consecutivos.
Independentemente da PS3 subir muito as vendas ou nao com o price-drop a Microsoft ate Janeiro consegue assim sempre ter a consola em alta. Fez uma boa estratégia de lançamentos.
 
Para quem acha que a Playstation 3 está a ir bem em termos de vendas, aqui estão os dados (da empresa NPD) para o mês de Setembro sobre as vendas nos EUA. Acabaram de sair:

Hardware Sales
Xbox 360 527.8K
Wii 501K
Nintendo DS 495.8K
PlayStation Portable 284.5K
PlayStation 2 215K
PlayStation 3 119.4K
Game Boy Advance 75K

SW Sales
360 HALO 3* MICROSOFT (CORP) 1 3.3 million
WII PLAY W/ REMOTE NINTENDO OF AMERICA 2 282K
NDS LEGEND OF ZELDA: PHANTOM HOURGLASS NINTENDO OF AMERICA 3 224K
PS2 MADDEN NFL 08 ELECTRONIC ARTS 4 205K
360 SKATE ELECTRONIC ARTS 5 175K
360 MADDEN NFL 08 ELECTRONIC ARTS 6 173K
WII METROID PRIME 3: CORRUPTION NINTENDO OF AMERICA 7 167K
360 BIOSHOCK TAKE 2 INTERACTIVE (CORP) 8 150K
NDS BRAIN AGE 2: MORE TRAINING IN MINUTES A NINTENDO OF AMERICA 9 141K
PS3 HEAVENLY SWORD SONY (CORP) 10 139K

Bem, tu és mau...o ppl tava aki todo deliciado com a "boa performance" das vendas PS3 e tu foste logo buscar estes nºs... :-D

Mas era o q tinha referido no meu 1º post neste tópico...estes nºs q aqui apresentaste são uma razão bem mais válida para criar um tópico do q os 5 milhões de PS3 ou aumentos de vendas de 178%... :rolleyes:

1º pq a 360 vendeu mais q a Wii...
2º os 3.3 milhões do Halo 3...

Mas como isto é completamente offtopic (e n será do agrado de todos), o melhor mesmo é falar das vendas da PS3... :D
 
Vai dar um pulo...mas e as concorrentes?? Vão ficar paradas no tempo? lol
Só o super mario galaxy vai vender muitíssimo mais que o ratchet e uncharter juntos. E essa do ser um sério candidato a jogo do ano, simplesmente não acredito (eu e todos os que não sejam sonyblinds) porque é praticamente impossível ganhar ao Bioshock, Orange Box, e muitos outros que já mostraram o seu valor, ou a um Super Mario Galaxy ou Mass Effect que ainda não saíram.
aahahahha, o uncharted nem faz sentido ser jogo do ano mas de repente o super mario galaxy e o mass effect já fazem... epá a tua dualidade de critérios, principalmente quando a PS3 vem à baila, é de lixar a rir. Continua assim, talvez um dia leia alguma coisa tua que não seja mais que um mero flamebait.
 
aahahahha, o uncharted nem faz sentido ser jogo do ano mas de repente o super mario galaxy e o mass effect já fazem... epá a tua dualidade de critérios, principalmente quando a PS3 vem à baila, é de lixar a rir. Continua assim, talvez um dia leia alguma coisa tua que não seja mais que um mero flamebait.

Só uma pergunta, queres comparar o Uncharted com o Mass Effect ? :rolleyes:
 
Ok, então vamos lá, entre os jogos para a PS3 que vão ser lançados até ao final de Dezembro de 2007 [não quero ver aqui Final Fantasy XIII, Gran Turismo 5, Metal Gear Solid 4, etc] quais deles têm maior potencial para levantar as vendas da consola? E já agora, quando uma consola custa uma quantia na casa dos €500 (mais €100, menos €100), não será de esperar que já tenha preenchido muito do seu público, que a comprou desde Novembro até hoje por causa dos jogos por que ansiavam ao longo do primeiro ano? É que gastar tanto numa consola...não é propriamente uma compra por impulso. E daí também não sei, depois de ter visto que uma parte substancial dos donos de PS3 nos EUA desconheciam as características HD da consola e o formato Blu-Ray, já acredito em quase tudo.
 
Não lhe querendo tirar o mérito, que acredito que seja muito bom, não me parece que chegue aos calcanhares do Super Mario Galaxy... :p

Por falar nisso tenho que criar uma conta americana para sacar o demo...
Yggdrasil disse:
Ok, então vamos lá, entre os jogos para a PS3 que vão ser lançados até ao final de Dezembro de 2007 [não quero ver aqui Final Fantasy XIII, Gran Turismo 5, Metal Gear Solid 4, etc] quais deles têm maior potencial para levantar as vendas da consola?
.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo