Playstation 3 - Lançamento dia 23 de Março - Thread Oficial

Status
Fechado a novas mensagens.

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Pessoal,

O lançamento da PS3 em Portugal está a chegar e gostava de saber quem daqui tem pre-order ou vai comprar no dia 23 :)

A ideia era a malta depois contribuirem com as vossas primeiras impressões, fotos da consola, packaging, dos jogos em HDTV ou TV normal... enfim deixar o pessoal pobre a babar :D

Quem vai de certeza comprar a PS3 que se acuse :)
 
Também eu ja reservei a minha, agora e so esperar la foi 50 euros dos 600, lolololol :lol: mas logo que xegue vou fazer o possivel pa postar fotos de tudo. tou desejando de te-la em casa.:-D
 
Para o ano que vem não duvido que desça na ordem dos 40 % aliás como vem sendo normal com as playstations, saem na casa dos 500 euros e depois o preço ao fim de um ano fica na casa dos 250
 
Para o ano que vem não duvido que desça na ordem dos 40 % aliás como vem sendo normal com as playstations, saem na casa dos 500 euros e depois o preço ao fim de um ano fica na casa dos 250

loool isto era para rir!! certo? diz-me que sim!:lol: :lol: :lol:
se as ps3 tivessem a 250€ po ano podias mandar vir meia duzia para aqui...lol
bem podes contar com os 599€ para o ano...and so on...
 
Última edição:
Hmmm

Ps2:
11/2000 - +-450€
6/2001 - +- 400€
9/2001 - +- 300€

Ou seja nem foi preciso um ano para a ps2 ter 2 price drops... por outro lado a psp não teve nenhum price drop, agora cada qual tira as suas conclusões eu acredito que no proximo ano tenhamos um price drop mas nunca se sabe não é :P
 
ps3

eu tambem ja fiz a minha reserva, só tenho a consola no dia 30 de março. nao me apetece ir pras filas té á meia noite, como aconteceu com o gran turismo 4, tive 7 horas a espera da meia noite lol.


cumprimentos!!
 
job queue, para o ano, e digo lá para os finais do verão de 2008 a ps3 já não vai representar o ícone tecnologico que representa agora, e mesmo os custos de produção vão descer, e quando chegar a um preço na casa dos 250 euros vai ser normalissimo..

Aliás é uma questão de ver a história

A ps2 saiu a uns 90 contos - também era um verdadeiro computador multimédia- mas o pricedrop foi ao fim de um ano...Salvo erro no Natal de 2001, a consola custava 50 e picos contos...e foi aí que começou a vender decentemente...


o que hoje é vdd, amanhã é completamente diferente....e ainda te podia dar o exemplo da XBOX que saiu a 24 de Março de 2002 e a 21 de Abril (um mes depois) reduziu o preço em 50 %

Mas já não vou tão longe ao falar de um pricedrop da PS3 este ano pela simples razão de que a Sony está com as calças na mão e está a perder muito dinheiro, por isso acho quase impossivel que tal aconteça, era desastroso...agora se a concorrência apertar...
 
Mas já não vou tão longe ao falar de um pricedrop da PS3 este ano pela simples razão de que a Sony está com as calças na mão e está a perder muito dinheiro, por isso acho quase impossivel que tal aconteça, era desastroso...agora se a concorrência apertar...

Sim, está a perder muito dinheiro com os custos de produção da consola, mas daqui a um ano/ ano e meio já deveram estar a ser produzidos em grande quantidade os componentes que a encarecem.. e com a concorrencia a apertar pior ainda! Vão mesmo ter que baixar o preço da consola consideravelmente e é aí que as vendas da PS3 poderão disparar. Ainda mais com os jogos que são a bandeira da Sony a saírem durante o ano que vem (MGS4, GT5, KillZone, etc..).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo