1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Playstation 3 - Lançamento dia 23 de Março - Thread Oficial

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Korben_Dallas, 5 de Março de 2007. (Respostas: 267; Visualizações: 14617)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pessoal,

O lançamento da PS3 em Portugal está a chegar e gostava de saber quem daqui tem pre-order ou vai comprar no dia 23 :)

A ideia era a malta depois contribuirem com as vossas primeiras impressões, fotos da consola, packaging, dos jogos em HDTV ou TV normal... enfim deixar o pessoal pobre a babar :D

Quem vai de certeza comprar a PS3 que se acuse :)

2. schaumsancor

schaumsancor Power Member

Eu vou comprar já dei o sinal de 50€, por isso dia 23 já dou noticias do "brinquedo" :P

3. checkdisk

checkdisk Power Member

Também já reservei a minha :D!

4. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Olha se eles não cumprirem com a parte deles, tens direito ao teu sinal em dobro :-D

5. vsmn

vsmn Power Member

E isto é bem verdade!

6. shy

shy Power Member

Também eu ja reservei a minha, agora e so esperar la foi 50 euros dos 600, lolololol :lol: mas logo que xegue vou fazer o possivel pa postar fotos de tudo. tou desejando de te-la em casa.:-D

7. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Eu! Vou estar a 00 no dia do lançamento na ***** para trazer a minha ps3 :) Depois meto aki umas fotos.

8. KOKAS

KOKAS Suspenso

eu tbm vou esperar...que a consola esteja a 200 euros,nem que seja daqui a 3 ou 4 anos:002:

9. pedro_xbox

pedro_xbox Banido

um da minha turma diz (sonha) que em agosto a ps3 vai estar a 400 euros...
    acham possivel estar a esse preço?

10. Pink Cigarette

Pink Cigarette Power Member

Sim, uma usada é possível.

11. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

:-D com muita sorte consegue esse preço para o próximo ano que vem (consola nova). Usada...duvido, só se fosse a versão de 20GB (que ainda não se sabe se, e quando, vai sair)

12. RedCode

RedCode Power Member

Para o ano que vem não duvido que desça na ordem dos 40 % aliás como vem sendo normal com as playstations, saem na casa dos 500 euros e depois o preço ao fim de um ano fica na casa dos 250

13. loool isto era para rir!! certo? diz-me que sim!:lol: :lol: :lol:
    se as ps3 tivessem a 250€ po ano podias mandar vir meia duzia para aqui...lol
    bem podes contar com os 599€ para o ano...and so on...

Última edição: 6 de Março de 2007
  14. skybastos

skybastos Power Member

Hmmm

Ps2:
    11/2000 - +-450€
    6/2001 - +- 400€
    9/2001 - +- 300€

Ou seja nem foi preciso um ano para a ps2 ter 2 price drops... por outro lado a psp não teve nenhum price drop, agora cada qual tira as suas conclusões eu acredito que no proximo ano tenhamos um price drop mas nunca se sabe não é :P

15. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

o k eu sei é k ja há ppl a estudar manuais internos da bicha... vi eu hj no metro um...

16. _andré_

_andré_ Power Member

ps3

eu tambem ja fiz a minha reserva, só tenho a consola no dia 30 de março. nao me apetece ir pras filas té á meia noite, como aconteceu com o gran turismo 4, tive 7 horas a espera da meia noite lol.

cumprimentos!!

17. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

18. RedCode

RedCode Power Member

job queue, para o ano, e digo lá para os finais do verão de 2008 a ps3 já não vai representar o ícone tecnologico que representa agora, e mesmo os custos de produção vão descer, e quando chegar a um preço na casa dos 250 euros vai ser normalissimo..

Aliás é uma questão de ver a história

A ps2 saiu a uns 90 contos - também era um verdadeiro computador multimédia- mas o pricedrop foi ao fim de um ano...Salvo erro no Natal de 2001, a consola custava 50 e picos contos...e foi aí que começou a vender decentemente...

o que hoje é vdd, amanhã é completamente diferente....e ainda te podia dar o exemplo da XBOX que saiu a 24 de Março de 2002 e a 21 de Abril (um mes depois) reduziu o preço em 50 %

Mas já não vou tão longe ao falar de um pricedrop da PS3 este ano pela simples razão de que a Sony está com as calças na mão e está a perder muito dinheiro, por isso acho quase impossivel que tal aconteça, era desastroso...agora se a concorrência apertar...

19. dogspit

dogspit Folding Member

Sim, está a perder muito dinheiro com os custos de produção da consola, mas daqui a um ano/ ano e meio já deveram estar a ser produzidos em grande quantidade os componentes que a encarecem.. e com a concorrencia a apertar pior ainda! Vão mesmo ter que baixar o preço da consola consideravelmente e é aí que as vendas da PS3 poderão disparar. Ainda mais com os jogos que são a bandeira da Sony a saírem durante o ano que vem (MGS4, GT5, KillZone, etc..).

20. Fixe era o people arranjar as 1ºs impressoes da ps3

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página