Playstation 3 - Lançamento dia 23 de Março - Thread Oficial

Status
Fechado a novas mensagens.
è isso que eu digo speedragon, eu por acaso não te juntei no conjunto daqueles que vai buscar breaks aos demos pois não Raptor? Vamos imaginar que isto é um posto de guerra, o sub forum da ps3 é um e o da 360 outro. Criamos um acordo. Já alguma vez viste algum dos nossos homens invadiu a base da 360? Não, e voçes o que fazem? è tudo a "metralhar" por cima da nossa base. Explicando isto doutra maneira é assim: à o sub forum 360 e ps3. Assinamos um acordo, quer dizer prometemos nunca mais fazer estas picardias tipicas d fanboy, tudo bem. Nos nunca incomodamos o vosso subforum, mas voçes a cada noticia que nós abrimos devem dizer assim: " À então eles abriram um novo Thread, vamos lá xatealos", é que só pode, e se reparares Raptor, em todas as noticias do sb da ps3, acaba assim: "a venda da ps3 foi um fracasso" ou "Vi no supermercado 15 caixas de ps3" ou ainda "a ps3 tem breaks", ou "...", ....................

Tudo isto pode ser verdade, mas convenhamos, vejam primeiro o titulo da Thread e depois falem
 
Porventura as consolas de exposição, por estarem fechadas naquelas redomas e trabalharem o dia inteiro aquecem demasiado e causam breaks?

Por outro lado podemos pensar que ganhámos 4-0 ontem e que se lixe o resto... :-D
 
Ou então ñ veem os breaks em casa pq os 600€ tem maior peso :rolleyes:

Agr que é um bocado triste dizerem que apenas vocês é que sabem pq têm um casa, isso é... O que vale é que conheço quem tenha uma e ñ tem problemas em admitir os seus defeitos.

Fikem bem!
 
É tão triste como tu dizeres que é triste que apenas os que têm a consola é que sabem porque têm a consola.

E este é o meu ultimo post nesta thread. Isto já descarrilou muito. 4 ou 5 users que não têm a consola, vêm armar-se em espertalhões. O que eu vejo aqui é só papagaios de papel.
 
Mas o que é que voçes tem haver se pagamos ou não 600 euros, somos nós que pagamos, paracerem aqueles vendedores de enciclopedias que não nos deixam em paz ate não comprarmos uma. Não estejam para ai a dizer mal da ps3 e bem da xbox360, axo k kem tem ps3 esta satisfeito. Acho que isso começa a ser inveja.

Ultimo post
 
Ainda há pouco disseste que não sabias que versão era, agora já é a versão completa. :zzz:

Épa só te enterras.

Não sei ao certo que versão é, mas Demo não é, porque tinha todas as opções disponíveis.
Pronto, já me expliquei correctamente. Contente?

Quem se tem estado a enterrar tens sido tu, com esses teus argumentos de "Eu é que sei, eu é que tenho uma!"

Eu não tenho nenhuma Inveja, se quisesse uma comprava, antes mesmo do seu lançamento tal como aconteceu com a PSP, mas não existem argumentos de momento a fazerem-me comprar a PS3.
 
Última edição:
Vcs que se enterram todos e vem praqui falar q estamos aqui a bombardear o "vosso" cantinho da ps3, e que vcs nao vao ao cantinho da 360. Se quiserem podem ir, é pro lado que durmo melhor, o forum eh livre. Só alguem que pensa q existam cantinhos, eh q diz uma coisa dessas... O forum eh aberto pra todos quer sejam fãs de ps3, ou de Xbox 360. Eu gosto de jogos, tava a pensar em comprar uma ps3 e só vim expor aqui a minha opiniao q muitos de vcs levaram a mal. O motorstorm que eu joguei tinha breaks e era a versao completa, lamento. Pior é vcs pensarem q estou a dizer isto so pra lançar uma flame thread. A diferença entre mim e vcs eh que eu acredito que a vossa ps3 nao tenha breaks com o motorstorm, e vcs nao acreditam quando eu digo que tem. Engraçado isto, quem tem ps3 eh dono da verdade.. Valha-me Deus, nao dá pra "conversar" com estes tipos.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo