Playstation 3 - Lançamento dia 23 de Março - Thread Oficial

Status
Fechado a novas mensagens.
Aposto numa descida de preço neste natal :D

Só espero que ate lá a Sony lance muitos e bons jogos...

Eu não aposto numa descida de preço da versão de 60 gb, mas sim na antecipação da comercialização da versão de 20 gb até ao fim do ano aqui na Europa. O natal ainda é muito cedo para eles baixarem o preço.
 
Eu não aposto numa descida de preço da versão de 60 gb, mas sim na antecipação da comercialização da versão de 20 gb até ao fim do ano aqui na Europa. O natal ainda é muito cedo para eles baixarem o preço.

Como foi discutido noutros tópicos depende das vendas da PS3 e da pressão das outras consolas, se bem que os jogos para a PS3 prometem :D
 
Kuanto aos preços ouvi dizer k so vao baixar daki a 2 anos pk a sony perdeu muito mercado e ker vender a um preço mais alto ate la para ganhar terreno, espero k nao seja assim mas kuase d certeza k podera acontecer uma coisa destas mas e esperar para ver. Eu comprarei mas kuando houver guito para ela.
 
hoje estava nas torres de lisboa, em frente ao BPI, quando sairam das torres dois tipos com 3 PS3 de 60gb embaladas... as caixas tinham um ar já bastante usado, pois devem ser de demo... e uma catrefada de jogos... depois um deles bazou com as ps3 e os jogos num smart...

definitivamente elas já andam por aí...

por momentos apeteceu-me ser ladrão :D hehehe
 
Kuanto aos preços ouvi dizer k so vao baixar daki a 2 anos pk a sony perdeu muito mercado e ker vender a um preço mais alto ate la para ganhar terreno, espero k nao seja assim mas kuase d certeza k podera acontecer uma coisa destas mas e esperar para ver. Eu comprarei mas kuando houver guito para ela.

Preço alto para ganahr tereno? Eles assim só perdem terreno...
 
Pois

- reduzir o preço < aumentar as vendas < ganhar quota de mercado

Só que esta estratégia para quem está a perder dinheiro passa a ser

- preço elevado < controlo de custos < vendas reduzidas


Dificilmente a PS3 reduzirá o preço. Lembrem-se que a consola foi designada como produto Premium ou seja um produto tecnicamente superior direccionada a um segmento que pretende pagar mais por ela do que por uma maquina da concorrencia...e aqui está o risco desta estrategia.. é que a playstation sempre foi a consola popular....
 
Tão cedo nao esperem milagres, a sony ta um bocado a nora por causa da ps3 lançada tarde em comparação a xbox 360 e WII e muito terreno perdido eles agora kerem e fazer dinheiro conforme o preço delas, o k e uma enorme pena pk eu keria uma mas mais facilmente m viro para uma xbox 360.
 
eu ja joguei PS3.Quando estava na ***** de Loures, estava la um homem k trabalha la a meter um jogo e perguntou-me se eu queria exprimentar. [eu estava ali paralizado a olhar para aquilo] lol.

Foi sim uma grande sensaçao, n me recordo do nome do jogo, mas eu mexia-me(o comando para os lados e no jogo aquilo tb mexia). Foi muito fixe, era um jogo de Dragoes.
Eu ainda n encomendei, por agr nao ha dinheirinho, n posso fazer nd.

cumps
 
a minha ja esta encomendada e dia 23 vou busca-la à *****... depois mostro umas pics dela e do sistema onde ele vai ficar ;)

a proposito.... ja nao me lembro onde li, mas a ideia da sony é descontinuar a versão de 20GB... por isso nao façam muito conta com ela ka para estes lados.
 
a proposito.... ja nao me lembro onde li, mas a ideia da sony é descontinuar a versão de 20GB... por isso nao façam muito conta com ela ka para estes lados.

E metem só a de 60 gb no mercado para descontinuarem a de 20?

E se só queriam a de 60 gb no mercado, a de 20 serviu para quê? Só se foi para combater contra a xbox 360 premium...e podia continuar a combater à vontade a partir do dia 23 de março na Europa!
 
Existe por ai uma entrevista qualquer em que eles dizem que a versão de 20gb supostamente chega no verão...

Responding to retail and consumer demand, SCEE confirmed that initially only the 60GB model would be available, with the 20GB model to follow later in the year dependent on demand.
 
Pessoal já existem threads a falar sobre hipotéticos price drops... esta thread é para comentarem a vossa experiência com a consola, seja esta nas consolas de display ou quando finalmente a tiverem no dia 23 :)
 
Pessoal hoje fui dar os 50€ de entrada. Agora e so esperar pelo grande dia 23

Pessoal ouvi na radio dizer que se reservar se mos ate hoje, na worten, iriamos receber 50€ de desconto, e verdade???
 
Sera que o ppl daki pode dizer quem vai comprar agora dia 23 so para termos um ideia do quanto vai vender ( mais ou menos claro :) ) não fiz reserva mas se encontrar uma na loja compro dia 25 ou 26

Compradores da PS3: 1
 
Ontem estive a jogar um bocado na ***** e foi uma decpção... Admito que possa ter sido do jogo, acho que era um Need 4 Speed, ou dentro do género - muito fraco. Diverti-me bem mais a experimentar a Wii, até suei! lol
 
[_RaTaO_];1486714 disse:
Sera que o ppl daki pode dizer quem vai comprar agora dia 23 so para termos um ideia do quanto vai vender ( mais ou menos claro :) ) não fiz reserva mas se encontrar uma na loja compro dia 25 ou 26

Compradores da PS3: 1

LOL!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo