Playstation 3 - Lançamento dia 23 de Março - Thread Oficial

Status
Fechado a novas mensagens.
já tinha jogado numa PS3 em casa dum amigo. Resistence, gostei, e ate diria muito, mas eu e os FPS... lol. Motorstorm, como eu gosto, ndar à pancada com os carros, mas ainda tem que andar muito para rivalizar c um burnout ou com um road rash :D
 
Também joguei F1...


Sabem o que eu acho?


A alta definição define esta nova geração... a nivel visual o salto da current gen para a new gen só é mais perceptivel em função da alta definição...é isso que faz toda a diferença. o F1 é o mesmo jogo da ps2, mas a correr numa belissima sony bravia em hd fica muito mais bonito..
 
Hoje fui ao Colombo comprar o Sonic para a Wii, e vi PS3 por todo o lado!
A Sony está mesmo decidida em apostar forte na Europa. É impressionante a atenção que a consola tem em Portugal. Era na Toys'R'Us, na GAME, na *****, só putos à volta do MotorStorm, eu dei uma espreitadela por curiosidade, e não pude deixar de reparar que a consola é enorme. Juro que pensava que era bem mais pequena, as fotos não lhe fazem justiça ao tamanho!
 
Ontem também estive no Colombo mas esqueci-me completamente da PS3 na Worten e no Toys R Us (quando eu lá vou com um objectivo na cabeça o resto não existe :-D é assim que eu encaro os centros comerciais...), ainda assim vi uma na ***** e só lá estavam quatro pessoas de roda do Motorstorm, estive a assistir um bocadinho e a minha sensação foi a mesma do que quando vi os vídeos dos jogos em variadíssimos sítios. "Tanto barulho (e dinheiro) por causa disto?", foi o que eu pensei.
 
[quote=RedCode;

A ps2 saiu a uns 90 contos - também era um verdadeiro computador multimédia- mas o pricedrop foi ao fim de um ano...Salvo erro no Natal de 2001, a consola custava 50 e picos contos...e foi aí que começou a vender decentemente...


A 90 contos ..?? eu comprei a minha a 100 .
o preço original foi 100 contos e não 95 ou 90 como dizem por aqui .
 
? tens a certeza acho que a minha foi 90contos na altura... mas tambem não comprei no lançamento foi 1 ou 2 meses depois...

Hoje passei pelo jumbo o expositor é diferente do da ***** mas não deu para jogar que era só putos ... :\ mas do que vi do motorstorm tá muito porreiro. 8|
 
Esta consola só tem um grande mal, o tamanho, é mesmo um XXXXXXXL! Mas penso que todos vivemos bem com isso! além de mais como o comando é sem fios a consola pode estar bem numa prateleira enquanto um tipo joga! hehe! Já agora, a sony já lançou algum jogo em bluray? é que n sei pk já com a entrada firewire da ps2 nunca lhe vi utilidade!
 
Esta consola só tem um grande mal, o tamanho, é mesmo um XXXXXXXL! Mas penso que todos vivemos bem com isso! além de mais como o comando é sem fios a consola pode estar bem numa prateleira enquanto um tipo joga! hehe! Já agora, a sony já lançou algum jogo em bluray? é que n sei pk já com a entrada firewire da ps2 nunca lhe vi utilidade!

Tipo, onde tens andado? Lol, todos os jogos são em BD...

è verdade que a consola é grande, mas isso a mim não incomoda... Se bem que 3 meses depois de ter a Wii veio para cá uma X360 e ate me assustei :002:
 
Bem mais 3 dias e ta ai a tao aguardada PS3 vamos a ver se sera a bomba do ano ou se sera o acidente do ano o ppl daki do forum não se esqueça de colocar bastantas fotos e impressões sobre a consola (se alguem a comprar no dia 23)
 
Tive a oportunidade de jogar o F1 (na Game do Rio Sul - Seixal e no Carrefour do Oeiras Park) e está simplesmente fabuloso. Muito real a nível da condução e na sensação da velocidade.

Só a devo ir buscar... lá para finais de Abril.
 
Tive a oportunidade de jogar o F1 (na Game do Rio Sul - Seixal e no Carrefour do Oeiras Park) e está simplesmente fabuloso. Muito real a nível da condução e na sensação da velocidade.

Só a devo ir buscar... lá para finais de Abril.

Desculpa lá mas jogaste com volante ou com o comando? Se foi com o comando, como podes dizer que é real a nível de condução? E se foi com volante, não tinha force feedback pois não? :'(
 
Desculpa lá mas jogaste com volante ou com o comando? Se foi com o comando, como podes dizer que é real a nível de condução? E se foi com volante, não tinha force feedback pois não? :'(

Joguei com o comando...e estava-me a referir aos gráficos que para mim são os melhores que já vi.
Sou capaz de comprar a PS3, só por causa deste jogo e eu nem gosto de F1... :lol:
 
Joguei com o comando...e estava-me a referir aos gráficos que para mim são os melhores que já vi.
Sou capaz de comprar a PS3, só por causa deste jogo e eu nem gosto de F1... :lol:

Bem me parecia que o teu "muito real a nível de condução" não era de fiar :007:

Sim os gráficos são os melhores que há, mas simulador de condução sem o Force Feedback... :zzz:
 
O melhor jogo de simulação é mesmo o GTR2, ja joguei e fartei de jogar PS3 lolo (e o que da ter amigos na linha da PSX de portugal lolol) apesar de estar muito bom a nível grafico a nível de simulação deixa muito a desejar infelizmente :(
 
O melhor jogo de simulação é mesmo o GTR2, ja joguei e fartei de jogar PS3 lolo (e o que da ter amigos na linha da PSX de portugal lolol) apesar de estar muito bom a nível grafico a nível de simulação deixa muito a desejar infelizmente :(

hum? deves querer comparar GTR2 é com GT5, não com F1, e para isso só esperando por 2008, não através de "amigos".
 
ontem passei pela toys para ver a ps3 em accao,a serio que andava a pensar em comprar uma,mas,que desilusao,o motorstorm esta mesmo muito fraquinho,chamam aquilo um systemseller,por enquanto fico com a minha wii ate a consola baixar,pois jogos nao vejo nada assim de espectacular que valha 599 euros.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo