Playstation 3 - Lançamento dia 23 de Março - Thread Oficial

Status
Fechado a novas mensagens.
Experimentei hoje o Formula One e sinceramente, não achei nada cativante...é igual a outros simuladores do mesmo estilo, a única diferença são os gráficos...podiam ter jogos mais cativantes para experimentar, eu abandonei voluntariamente o posto após alguns minutos
 
Acabei de ver a ps3 na *****. A consola e gigante e o jogo que estava a correr acho que era o need for speed. Os graficos estavam tao pixelizados que parecia ser da ps1. Tambem vi o motorstorm e ja estavam melhorzinhos. Acho que a consola esta com um preco muito exagerado e o que mais gostei foi o classico comando :)
 
O que aqui o pessoal se está a esquecer, é que - segundo informação que me deram - as máquinas de teste NÃO são completamente funcionais, e a aparência dos jogos nelas jogados não será a final!
 
Acabei de ver a ps3 na *****. A consola e gigante e o jogo que estava a correr acho que era o need for speed. Os graficos estavam tao pixelizados que parecia ser da ps1. Tambem vi o motorstorm e ja estavam melhorzinhos. Acho que a consola esta com um preco muito exagerado e o que mais gostei foi o classico comando :)
eu tambem vi o NFS na *****, e disse exactamente o mesmo que tu..
mesmo muito pixelizados.
depois disseram-me que podia ser dos cabos, e é o mais provavel.
 
Queria pedir ao pessoal que vá comprar que se cruzar com a parte do folding e pense em contribuir deixando a consola a foldar que feedback aqui. O número da nossa equipa é o 35271. Just in case :D

Obrigado :)
 
Sim, eu vou comprar um jogo que me agrada, alias em principio vou comprar 4. Motostrom, Resistance:Fall Of Man, Ridge Racer 7 e Tony Hawk´s Project 8.

No p.s tu dizes que não compravas, não compravas a ps3 ou o jogo?
 
Espero que as filas na ***** de Coimbra não sejam muito grandes... Quem tem a pré reserva da PS3 passa à frente das que não têm pré-reserva não é? lol :007: :-D
 
Epá. eu não devia dizer isto...fico envergodanho :o ...mas tive quase, quase , quase um orgasmo (Definição Wikipedia) quando li este post!!! Tou tão contentinho!!!!! :002:

Sim, eu vou comprar um jogo que me agrada, alias em principio vou comprar 4. Motostrom, Resistance:Fall Of Man, Ridge Racer 7 e Tony Hawk´s Project 8.

No p.s tu dizes que não compravas, não compravas a ps3 ou o jogo?

Pronto, agora é que foi, li que ias comprar 4 jogos de uma só vez e não me contive...
 
Epá. eu não devia dizer isto...fico envergodanho :o ...mas tive quase, quase , quase um orgasmo (Definição Wikipedia) quando li este post!!! Tou tão contentinho!!!!! :002:



Pronto, agora é que foi, li que ias comprar 4 jogos de uma só vez e não me contive...

:imwithst:

____________________


Sim, eu vou comprar um jogo que me agrada, alias em principio vou comprar 4. Motostrom, Resistance:Fall Of Man, Ridge Racer 7 e Tony Hawk´s Project 8.

No p.s tu dizes que não compravas, não compravas a ps3 ou o jogo?

não comprava um jogo só para comparar, quanto a consola também não a comprava, mas aí a opinião é muito mais pessoal e não tem nada a haver com o topico em questão. portatno quero-me centrar na ideia de que comprares um jogo para poderes comparar, ainda que compres logo 4,eu, não comprava um jogo que pudesse jogar quando quisesse ainda que noutra consola.

mas são opiniões e no fundo, só tenho a ganhar com isso, é mais uma review :D

cumps e boas jogatanas!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo