1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

PlayStation Playstation 3 Nova a bloquear nos jogos..

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por AhuiZbrilzs, 27 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 14; Visualizações: 1221)

1. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Boas noites pessoal, comprei a minha ps3 à pouco mais de 6 meses e ultimamente comprei o InFamous 2 (Grande vício \o/ :D).
    O que se passa é o seguinte... quando abro uma missão ele fica preto e passado 10 minutos vem acima... E eu pensei : hm, vou desligar e ligar.. pois acontece o mesmo. Peguei no Uncharted 3 e espanto-me quando começa a dar o filme de qualquer parte e ele fica preto, mas consigo aceder ao menu e então ponho saltar fim, e aí ? A PS3 bloqueia demorando outros 10 minutos a continuar ... Já estou um pouco farto de ter que esperar para jogar + 2 minutos e esperar outros 10 ...

A minha PS3 é a nova, a super slim senão me engano de 500GB, comprei-a em outubro com o fifa 13 devido á minha velha fat de 40GB ter YLOD e queriam 150€ para arranjar.. pois, eu deixei esses 150€ de lado e no fim do mÊs comprei uma nova ;)

Alguém já passou ou passa pelo mesmo que eu?

2. pixoxo10

pixoxo10 Power Member

Garantia com ela.

3. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Também acho que sim, mas como comprei na Worten do NorteShopping vai ser um pouco complicado porque sou de longe. :\

4. pixoxo10

pixoxo10 Power Member

Não é assim tão longe. No fim de semana passas por lá!!

5. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

De longe como quem diz.. ;)
    Pior é ficar sem ela logo agora que comprei uns jogos novos

6. manipulo

manipulo Banido

Pergunta noutra worten mais perto se podes deixar a consola nessa loja para efeitos de garantia.
    Afinal as worten trabalham todas para o mesmo patrão, não faz sentido se tivesses por ex comprado na worten do algarva e morares na madeira teres de fazer uma viagem de proposito ao continente... lol

7. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Podes usar qualquer Worten. A minha primeira PS3 comprei-a online no site da Worten e depois troquei-a numa worten aqui na Madeira.

8. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

E em relação aos saves e à conta? a minha ps3 fat 40gb quando foi a vida eu não consegui voltar a ter a conta não sei porquê, dava-me sempre "login incorreto" e eu tinha os dados guardados num txt no pc, portanto era impossível estar errado.

9. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Guarda os saves numa pen (saves protegidos como o do Gran Turismo não podem ser guardados, a não ser que tenhas PSplus podes guardar na cloud), a conta podes desactivar nas definições da PS3 para ela desaparecer da consola e libertar a slot.

O que podes fazer com a tua antiga conta é tentar recuperar a pass, chegaste a fazer isso?

10. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Vou ver, se a ps3 tiver a funcionar contínuo senão vou ter mesmo que fazer as copias de segurança... Até porque nem tenho assim muitos saves, é mesmo FIFA 13 Uncharted 3 e InFamous 2 os mais importantes, porque os outros só joguei um pouquinho..

Sim, só que não me lembro da data de nascimento *risos*
    Mas eu tinha tudo escrito

11. CM4fan

CM4fan Power Member

Não precisas de entregar na loja, podes contactar diretamente a Sony...

12. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Está no site o número deles ?

13. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Entrega na loja sim, porque se fizerem a troca do aparelho depois é uma carga de trabalhos para a SONY dar os 2 anos, eles não estão a seguir a lei ocmo deve ser enquanto na loja eles não costumam fazer barulho.

14. Pheux

Pheux Power Member

Pessoal, por amor de deus. Há uma solução mais simples, lol.

Isso parece-me claramente um problema da encriptação de dados do disco. Provavelmente está corrompido. Faz um hard reset ao mesmo (nas definições da consola) e guarda os teus saves antes.

Só depois disso é que te aconselho a trocares a consola. Isto se o problema não ficar resolvido.

15. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Calma, talvez seja o Uncharted 3 que esteja "danificado", pois o meu irmão pequeno gosta de jogar e não guarda os jogo nas capas, o COD MW2 não lê, este pode ser igual. Estive agora a jogar FIFA 13 e InFamous 2 e tá a funcionar perfeitamente, talvez seja do jogo, mas se voltar a dar o mesmo problema levo lá
    :p

Partilhar esta Página